Poemas de Paciência

Cerca de 4016 poemas de Paciência

Contra a pressão existe a perseverança para praticar
a tolerância e a paciência,que servem de equilíbrio
para manter a sua liberdade em prol de sua felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Se a raiva, ó ódio, a angústia e o sofrimento
lhe fazem pecar, peça a Deus a paciência e a tolerância,
para suportar as tribulações da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“Se você perdeu tudo, paciência, recomece !
Você só não pode é perder a LIBERDADE, ela é o dom maior de nossas vidas. E só você pode colocá-la em risco. Portanto nunca Faça ou Ceda à nada que possa levá-lo a perdê-la”
. Ir. Ney Batista
. Jan/08/2021

Inserida por batistaney

Paciência

Ter paciência e ser determinado é uma das fórmulas de sucesso na vida .

Inserida por Rai1945

⁠⁠a imbatível paciência
Nos permite uma privilegiada
Visão e entendimento
de todas as situações e acontecimentos
No decorrer da vida
Ter paciência
não é andar devagar
Nem chegar ou ficar por último
Ser paciente é respeitar o tempo
E com ele extrair o máximo
De tudo o que a vida nos proporciona.

Inserida por EduardoAranha

O que mais me tranqüiliza é saber que está de coração aberto a minha espera, tendo paciência pelos sentimentos que te rodeia com desejos sinceros.
A perfeição se fez silêncio no turbilhão da perplexidade e tecnicamente fez-se exatidão com fração de milímetro em meu coração.
Invisibilidade com solidez em meus pensamentos é tua imagem nos meus desejos mais sinceros que provoca meus instintos que me faze perceber que estou apaixonado por você.

Inserida por JULIOAUKAY

A paciência dos amantes é de uma delicadeza extraordinária causam palavras direcionadas ao coração, versos singelos com uma imensa importância para os sentimentos.
Do teu perfume eu respirava a sensação de um sentimento intenso e ensandecido que me deixava em chamas.
O som do meu coração em ritmo canta em trovas ao seu lindo querer, pois és bela e provoca as mais intensas inspirações.

Inserida por JULIOAUKAY

O aconchego, a paciência e o sossego de está ao teu lado, tornam-se infinitamente prazeroso ao meu querer.
O suplicio se faz artifícios para o meu coração que transborda em lagrimas e se rasga de desejo em ter teu amor.
Minha simplicidade se mostra no trajeto de minha virtude e o romantismo que me rodeia é a inspiração com que lhe faço versos singelos porem verdadeiros.

Inserida por JULIOAUKAY

A velocidade com que pensa torna precária os sentimentos, pois foste tu que me ensinaste a paciência e fez-se inventar as horas.
A felicidade é silenciosa e se esconde dos sentimentos que persiste na sua procura e se põe em sua direção.
Profundo és meus sentimentos que precisa dos seus carinhos para se manter vivo.

Inserida por JULIOAUKAY

Ter paciência também é uma virtude da vida, sabendo esperar cada detalhe para colher vitórias plenas;
Perdoar e acolher, aceitar e não lamentar, lutar e nunca questionar, pois o tempo não para e tudo que tiver que ser será;
Minha fé se faz inabalável para esperar o meu acontecer com o melhor da verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te pediria toda paciência do mundo para que eu pudesse alcançar você, escrevendo minha história ai teu lado que tanto me inspira;
Mas sei que não me importa, pois eu sempre te esperarei para juntos buscarmos o que nos faz sonhar;
E para que você possa estar ao meu alcance e cada minuto com você se faz vitória invertendo os princípios da inércia;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou imperfeito e não consigo encontrar a paciência de que preciso para me manter passivo;
Falo um dialeto errado difícil de compreender e minha violência ceifa as indecisões que se escondia entre a dor que me cercava;
Vivo um terço do quê poderia viver, sintonizo toda minha frequência na paranoia de estar com você;
O romantismo se alojou sem pedir-me permissão em troca quis conhecer a solidão sem poeta e sem condição;

Inserida por JULIOAUKAY

Não confunda a minha paciência com aceitação e não seja tão idiota ao ponto de pensar que meias palavras me contentarão;
Não me entenda pelos os meus silêncios e não compreenda como ignorância para não perder os meus artifícios;
Não confunda bondade como ação de otário e a minha coragem com desespero de fraqueza;

Inserida por JULIOAUKAY

Chegamos ao limite da paciência, vendo um país tão forte ser tratado como inferioridade nas mãos de quem acha que sabe administrar;
Queremos falar em voz alta que esse país é maior do que pensam e não é uma festinha de copa do mundo que fará dele excepcional, mas sim o melhor que cada cidadão contribui;
Hoje acordei para mudar a minha vida, mudar a vida dos meus filhos, mudar o Brasil! Sou guerreiro, sou Brasileiro e não vou retroceder um centímetro se quer;
Então viemos com um único propósito de transformar cada pedaço do Brasil, sendo falando, gritando ou aglomerando em locais públicos;
Insistimos o que fora dito antes sem repercussão nacional, não estamos envergonhando o nosso país, mas sim orgulhando ele com atitudes sensatas;
Não queremos um país do futebol ou de aparências irreais, queremos um país descente para falarmos com orgulho “Sou Brasileiro e não desisto nunca!”;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor quando vai deixa indícios que dói
Que machucam e achamos que não acabam
Mas com paciência e perseverança
O tempo dá um basta;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Para amar a felicidade todos temos talento
Mas para ter paciência com a tristeza
Poucos tem o alento;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há... Se o amor não tivesse paciência de esperar
Mas sim se havesse a intenção de somente amar
Há... Deliberadamente a matemática dos amantes, tivesse encantado
Faria de contas de que estivesse apaixonado!
E se o magnetismo do amor tivesse esculpido tamanha paixão
Haveria despertado todo sentimento do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando existe amor, o universo conspira
contra e a favor
para testar a paciência e o amor.

Inserida por SoniaMGoncalves

Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.

Inserida por Cleibson

( ( ( AMOR ) ) )

Amor é ter paciência em ajudar, mesmo não tendo por costume.

Amor é deixar seguir livre, mas fazer lembrar que existe o sentimento.

Amor é cuidar sem excesso, somente o suficiente para não deixar cair ou entrar num regresso.

Amor é, sem dúvidas, respeitar incondicionalmente. Respeitar como pessoa, respeitar como companhia.

Amor é um instante,
de momentos contínuos.
Não se ama como 'ontem'.
O amor progride com palavras
e atitudes de carinho.

Inserida por Cleibson