Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Uma pitada de solidão
Quando acordo e reflito sobre a vida,
me parece que nada faz sentido mas sim, faz sentido sim!
Até o não fazer sentindo faz sentido para alguém.
Quando muito me entristeço, um rio deságua por entre os caminhos de meu rosto mas uma música me procura animar e quando me sinto em demasiada alegria, me lembro de uma receita fantástica que é uma pitada de solidão para equilibrar minhas emoções lubriantes.
Fazer o quê?!!!
Buscar viver e viver ainda mais, independente dessas coisas.
Consigo sim.
Um empreendedor não busca ganhar sobre os outros.
Ele luta e não barganha porque ele batalha junto com os outros.
Porque se não, quem ganha de quem?
...e oque ganhou, ganhou pra que?
Seríamos meros expectadores de ruínas próprias e do que andou ao meu lado.
O algo que lá na frente teria que ajudá-lo, porque se não, já não haveria de quem barganhar pra supostamente ganhar. Compreende?!.
Bom dia!
Terça-feira
Que Deus espalhe suas bênçãos sobre você, transforme sua vida, ilumine os seus caminhos e traga para o seu dia boas energias.
Que o Senhor lhe abrace bem forte, lhe encha de amor e sustente sua fé.
Hoje, transborde alegrias, se permita viver o dia e sinta muita paz no coração.
Boa noite!
Descanse sobre os braços de Deus.
Seja grato pelo dia que chega ao fim.
Ore e entregue sua noite nas mãos do Senhor.
Que a sua fé sustente e proteja você de tudo.
Bons sonhos!
aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.
Hamlet Cabisbaixo
Segundo Hamlet, o que diria sobre postar fotos no instagram? Ele é o personagem fundador da modernidade, primeiro homem moderno onde a metafísica não possui poder e apesar de por sua peça aparecer 3 aparições de um fantasma, apesar da peça promover discursos religiosos sobre o enterro de Ofélia ser lícito ou não, sobre o príncipe matar ou não o rei Cláudio, com medo de que o matando ele vá para o céu, porquê estava rezando.
Dono de seu destino, ele é o primeiro personagem que vive “O Príncipe”, de Maquiavel, tem a crença no poder do eu e na glória. Estamos diante de quem toma poder através de lógicas e estratégias e a crença no poder do nosso eu, da ação e da liberdade.
Sendo assim, é a glória e a tragédia em nosso tempo e exclusivamente a nossa crença profunda no eu, e o primeiro ser que proclamou o eu como elemento fundante do mundo e a primeira coisa que eu tenho que fazer é consertar a Dinamarca. É dele, e de mais ninguém, o poder de se proclamar e a decisão de não se matar. Ele é, sobretudo, um grande crítico da retórica da etiqueta, dos personagens que interpretam o tempo todo e que sempre dizem apenas o que deve ser dito.
Corrente da Felicidade
Saiba tudo, em poucas palavras, sobre as estrelas e seu destino.
Entenda o Iluminismo mais puro, cujos pensadores nos tiraram das trevas com o mundo racional, lógico e tudo mais acima de nossa cabeça aos pés na Terra, assim como no Céu e o subsolo, solo ou Infinito no Universo pequeno, sem precisar ler nem ir à Universidade!
O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direção de outrem.
Agora ficou fácil ver o Mundo, seja à noite ou de dia, com a luz que vem da estrela iluminar nosso caminho pleno de pedras, pedaço dela do tamanho de cada um.
Está explicado?
Passe esta mensagem adiante à dez amigos, para fazer o dia e a noite dele ou dela mais alegre e feliz e evitar que uma caia na sua cabeça e a abra literalmente a mente embotada.
Feliz dia da consciência e inconsciência Humana e do espectro da bestialidade que assola o Mundo.
Racionais do mundo uni-vos, nós não temos nada a perder exceto os grilhões da nossa liberdade e da sabedoria, porque o que te preocupa, te escraviza.
Já me conheço, tudo que fores a falar sobre mim, não me ofende.
Conheço os meus limites e sei o que fazer com eles. Por isso, a sua opinião é sua opinião, a sua observação é sua observação. E eu respeito.
Você tem o direito de pensar o que quiser sobre uma pessoa. É um direito constitucional de liberdade de expressão.
Se fores a falar mal de mim, o problema é seu. Se fores falar bem de mim, o problema também é seu. Isso não me encomoda.
Ataque é veneno, só funciona quando eu tomar. Infelizmente a vida é muito curta, para eu perder tempo com babacas cheios de ódio.
Não me traga flores,
flores não dizem nada sobre o amor.
Não me traga flores,
Me traga a leveza da tua companhia
Não me traga flores,
Me traga respeito no dia a dia
Não me traga flores,
Me traga amor, lealdade e parceria
Não me traga flores,
Se não for pra trazer a reciprocidade junto
De falsos românticos já está cheio o mundo.
O reinado do triunvirato satânico foi atingido com a vitória de Jesus sobre a morte.
Satanás reconheceu a chegada do REI e seu REINO: "...sei quem TU és: o Santo de Deus..."
Marcos 1.24
Há de haver
Logo existe
Nasce no meu ser
A vontade desvendar
Mais sobre Jesus Cristo
Percorro um percurso
Com destino
A procura do paladar
Da palavra
Do cheiro da marisia
Descobri que o sabor
É o fruto da vida
Continua
Um fruto soculento
Doce
Na verdade sopra o vento
Que me alimenta a alma
Dá ânimo ao espírito
Sigo Jesus Cristo
Meu amigo
Rendentor meu porto de abrigo
que suaviza meu fardo e me consola no gemido
Cada instante é um passo
Para o desafio
De entrar no eixo
Não me perder
Ter foco
Seguir em frente
Dizer que
Também sou gente
Caminho em direção
A exaltação
Coligação de todos em um
Pela dádiva de Deus
" Amizade falsas são terrenos férteis para sepultar os sonhos, fale apenas a sua alma sobre seus desejos, uma frase mal falada é capaz de destruir uma biblioteca de realizações"
Gilanio Calixto
Série: Minicontos
RACISMO X ETNOCÍDIO
Há séculos. Congoleses e Angolanos sobre mar atlântico despiam-se da vida para a morte. E a história continua. Moïse fugia por léguas tiranas em busca de vida, e de maneira torpe encontra a morte. Havia 300 anos, e nos despimos da sorte de apreender a lição...
Propaganda Em Cordel...
Eu trago uma novidade
Sobre a nossa plataforma
A incrível "SuperCarreira"
Lhe capacita e transforma
Em um bom profissional
Pra galgar na melhor forma...
para mais informações mande mensagem
no meu instagram @noeli4.d4nt4s
Não passou se quer um Homem sobre a
face da terra que não tenha deixado ainda que pequeno um raio de sua luz.
Basta apenas perceber suas pegadas.
Em ou A... patia
Mente confusa sobre onde estou,
sobre quem sou
Por mim ou pelo outro
O valor disso tem troco?
Sobre as pedras...
Elas sempre
estarão lá!
Enfeites, degraus,
alicerces, obstáculos?
Você decide
que finalidade
cada uma
delas terá.
É tudo sobre ser ou não ser
Fazer ou não fazer
Mas no final você é o que consegue ser
Você faz o que dá para fazer
Porque não se trata somente de escolhas
Mas de trabalho duro
PENSAMENTO
Estou pensando agora no meu futuro se caminho sobre a corda bamba ou então por cima do muro
Estou pensando agora no meu futuro se na fenda pequena eu aumento o furo ou se por cima da pedra eu dou um pulo
Estou pensando agora no meu futuro Se escuto os trovões de sempre ou canções que me reinvente
Estou pensando agora no meu futuro Se abro os olhos pro horizonte ou se os fecho pra tudo
Estou pensando agora no meu futuro No meu futuro Estou pensando
Pensando agora...
- Johnny Rocha, ao oitavo dia do segundo mês do ano quatorze de dois mil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp