Poemas de Indiferença
Caio, eu fico triste com essa indiferença das pessoas. Elas colocam na cabeça que amor não existe, que é feio, bobo e banal. E sabe o que me preocupa? Essa minha vontade de concordar com todas elas.
Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.
"A indiferença não passa de uma atitude, pois ninguém é imune a insultos, reparos ou desconsiderações."
Porque passarmos a vida remoendo coisas ruim do passado e tratar as pessoas com indiferença se ao final nos resumiremos a caveira!!!
Acho que todo mundo passa por fases na vida, por uma fase de indiferença, tanto faz, passa pela fase apaixonada, revoltada, de indagação. Já parou pra pensar qual fase é a sua? Bom, a minha é indiferença com pitadas de indagação.
Pessoas que vivem em relações pela metade, receberão a parte inteira de indiferença da metade que se sente incompleta.
Nunca será fácil atravessar o mar da indiferença para enxergar o lado do outro, é mais fácil se afogar durante a travessia.
Nada de latitude. Indiferença nem pensar; nada de longitude, dessa coisa bem longe do abraço. O amor precisa de atitude.
A indiferença é o remédio que você precisa dar àqueles que se sentem incomodados com a sua presença .
Quando uma sociedade atinge o limiar da sua indiferença, o medo passa a ser a única emoção e nesse ponto tudo pode acontecer.
Nunca será fácil atravessar o mar da indiferença para enxergar o lado do outro, mas é imprescindível.
“O pior crime para com os nossos semelhantes não é odiá-los, mas demonstrar-lhes indiferença: é a essência da desumanidade.”
Quando a indiferença silencia a paixão não há voz que enuncie sentimento capaz de emitir um sussurro de interesse.
"Não sei você"," mas tem vezes que a sua indiferença me faz sentir vontade de fazer ciúmes até na raiz dos seus cabelos.
