Sinto falta das nossas conversas

Cerca de 35 frases e pensamentos: Sinto falta das nossas conversas

Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥

Juliana Carvalho
108 compartilhamentos

Sinto tanto tua falta, que as vezes dói. Sinto saudades das nossas conversas, brincadeiras, do seu sorriso e principalmente do teu olhar.
Nada do que fiz foi o bastante pra ti convencer que seu lugar é ao meu lado.
Tento lembrar que todos nós somos substituíveis e que você não é diferente. Mas meu coração não possui essa informação e só fica bem quando você está aqui.
Mas você é um bom professor e está me ensinando direitinho como lhe esquecer.

Ísis Soares
3 compartilhamentos

Mãe,
Sinto saudades das conversas que não tivemos,
Dos segredos que não compartilhamos..
Dos conselhos que não me deste...
Das brigas e das pirraças que nunca fiz...
Dos castigos e do apoio que nunca conheci...
Sinto falta do carinho e do aconchego...
Sinto falta dos abraços nos quais não me envolveste...
Do colo no qual não me puseste...
Sinto falta da tua presença...
Sinto falta do que não vivi...
Mas, não fico triste...
De ti recebi o melhor!!!
O mais valioso de todos os presentes:
Recebi a vida!!!
Tu me deixaste como herança o sorriso,
Os olhos e a vontade de cantar...
Sinto falta da tua falta...
Pois não conheço a tua presença...
Mas, ainda guardo uma lembrança:
Tu és minha mãe...

Viviane Dick
235 compartilhamentos

Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia. Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria. Sinto falta da época em que não te conhecia, da época que tudo era maravilha. Sinto falta do seu olhar certeiro que acertou meu coração em cheio, da sua voz, do seu cheiro. Sinto falta do seu jeito grosseiro e estupido de me fazer feliz. Sinto falta do que eu era sem você, mas acima de tudo, sinto falta de você. E hoje, só restou esse enorme paredão de orgulho, impenetrável, feito aço.

mmiamoto
Inserida por mmiamoto

Sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, sinto falta de tudo que vivi com você!!!

me
Inserida por EraUmaVezNos

Eu sinto falta das nossas conversas, das ligações frequentes, das risadas. Sinto falta do que foi te sentir ao meu lado toda vez que falavamos por telefone. Sinto falta da sua voz e de você me chamando de meu bem. É, eu sinto sua falta todos os dias.

Bruno Mascai
2 compartilhamentos

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

janaina
2 compartilhamentos

Sinto sua falta, sinto saudades das nossas conversas, das brincadeiras, sinto mais falta ainda da pessoa que você era antes, aquele cara engraçado, diferente, amigo que um dia eu conheci não sei o que aconteceu pra você mudar tanto assim. Eu só queria que você voltasse a ser aquele mesmo garoto que um dia eu conheci

Gabriela Borges
2 compartilhamentos

Sinto sua falta
Falta de nossas conversas
De nossos desacordos
Falta de rirmos e chorar juntos
De lutar e sonhar
Sinto falta da sua amizade
De como você me completava
De nossas diferentes opiniões
Sobretudo do respeito;
Sim, sinto falta do respeito
O respeito mútuo
Que avia entre nós
Quando você não usava
Contra mim minhas fraquezas
Meus medos e segredos
Sinto falta de quando me amava
E precisava de mim.
Espero que nos reencontremos
Reconhecemo-nos
E acima de tudo nos respeitemos
Estou aqui, e você?
Desistiu de nós?
Que o tempo tenha a fineza
De me responder.

Juliana Rossi Cordeiro
2 compartilhamentos

Sinto sua falta, amor
Mas do que imaginei que sentiria
Conversas jogadas a uma varanda
Risadas jogadas ao um cafune
Sinto falta das coisas boas
Até das noites que chorei ao teu favor
Sinto falta dos abraços
Do teu cheiro
Do teu carinho
Dos seus beijos
Sinto falta das vezes que entramos em nosso mundinho
Super herois
Fisica
Até das diferenças
Exatas & Humanas
Matematica & Portugues
Sinto falta de você
Por inteiro
Quero você
Por inteiro

Leticia Oliveira
2 compartilhamentos

Eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas de madrugada, das risadas de doer a barriga. Sinto falta da sua alegria, sinto falta de como eu me sentia quando estava com você.

K. Shibahara
Inserida por MrStos

Você

Sinto falta de nossas conversas
Falta dos teus verdes olhos
Esperando meus conselhos
Com pedidos à expensas

De uma nova trama
Sem se importar com a minha má fama
Se ao menos pudesse velos
Quais são seus pesadelos

Se ao menos soubesse
O motivo disso tudo
O que vive lá no fundo

Se pudesse tocar tudo o que disse
E assim extraísse
Toda a dor do seu mundo...

Ygor Mattenhauer
Inserida por Mattenhauer

Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.

Edgley Xavier
Inserida por edgleyxavier

Sinto tanta falta de você, das nossas tardes juntos, nossas conversas sérias no sofá, de como você me mimava com lindas poesias e me embriagava com beijos infinitamente doces. Da vontade de voltar no tempo e congelar nós dois, vontade de segurar tua mão e mais uma vez me sentir segura e protegida pelo teu abraço.
Saudade da tua boca me dizendo entre um beijo e outro que nunca me deixaria sem ti.
Saudade, saudade interminável de nós.

Leila Márcia
Inserida por evaprecious

Sinto sua falta, amor
Mas do que imaginei que sentiria
Conversas jogadas a uma varanda
Risadas jogadas ao um cafune
Sinto falta das coisas boas
Até das noites que chorei ao teu favor
Sinto falta dos abraços
Do teu cheiro
Do teu carinho
Dos seus beijos
Sinto falta das vezes que entramos em nosso mundinho
Super herois
Fisica
Até das diferenças
Exatas & Humanas
Matematica & Portugues
Sinto falta de você
Por inteiro
Quero você
Por inteiro

Leticia Oliveira
Inserida por leticia_oliveira

Como eu sinto falta das nossas conversas, das risadas, dos abraços, do seu olhar... Daria tudo para ter tudo isso de novo!!! Seu sorriso é uma espécie de calmante natural pra minha alma...

me
Inserida por EraUmaVezNos

Diz que não se importa, que superou as perdas e que as conversas diárias do passado já não fazem a menor falta. Mas todos os dias depois de acordar se apega às crises de orgulho e deseja que um raio parta a todos aqueles que lhe ofenderam sem pensar. Quanta indecisão, a noite chega e você se pergunta a razão de estar tão só, tão solitário, mas eu te dou uma boa razão: ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Eu estava no meio de uma dessas conversas corriqueiras, quando o tema principal passou a girar em torno da companhia e suas diversas formas de se fazer sentir. Ou não.
Foi então que de imediato eu lembrei do Gabito Nunes, quando ele disse que: “Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio.”

Confesso que aquela conversa me fez refletir um pouco sobre a forma como eu vejo a diferença entre estar só e o não estar acompanhado. Porque a partir do momento no qual você consegue definir seu status atual, fica mais fácil saber lidar com ele e, consequentemente, consigo.
Quando sinto saudade, me dou conta do quão injusto eu seria, se dissesse que me sinto só, apenas pelo fato de que as condições de momento impedem que alguém especial possa segurar na minha mão, permitindo assim que eu lhe diga, olhando nos olhos, o quanto me sinto bem quando contigo.

Porque a minha pele pode até não tocar a sua. Teu cheiro pode até vagar por outros ares da cidade sem que eu o tome pra mim, preenchendo cada espaço dos meus pulmões. Mas saber que em algum lugar por aí, a vida está acolhendo a mulher que eu amo e a guardando pra mim, me faz ver que eu apenas estou aqui sem a sua parte física. E pensar assim é suficiente para remover grande parte do antigo peso.

Porque em essência, lhe tenho como parte de mim, reafirmando nosso laço cada vez que, nas minhas atividades tão naturais, eu consigo fazer alguma associação de modo que lhe encaixe numa conversa entre amigos, nas compras de mercado (recordando o quanto ela gostaria disso ou daquilo) ou até mesmo num daqueles meus diálogos com as ondas do mar.
Pois de um jeito ou de outro, ela estaria comigo. E por ora, seria suficiente para continuar alimentando o amor que sinto.

Por outro lado, sentir-se só é muito triste. E vai além daquela ideia de ter várias pessoas ao redor, e ainda assim, quando vistas, não passarem de acessórios compondo o cenário que, por sua vez, se faz sempre tão apático.

Eu acredito que alguém se sente só, quando sua alma está tão anestesiada que por mais que o caminho que o(a) levaria até si mesmo(a), fosse minuciosamente indicado, ele(a) só conseguiria ver um abismo diante de si. E para que este resgate seja possível, é preciso muito amor e paciência para fazê-lo(a) perceber que a proposta da capacidade de sentir (seja saudade ou falta), é de permitir uma sobrevida ou extinção para sentimentos e sensações. Cabendo a você, apenas o direito de decidir quem deveria continuar vivo e quem precisaria ser deixado.

Pois uma nova maneira de enxergar a vida, faria com que, por exemplo, a sensação de falta de um amor, hoje, fosse substituída pela capacidade de amar e - de preferência em reciprocidade - viver um novo romance, amanhã.

Jorge Nicodemos
Inserida por JorgeNicodemos
1 compartilhamento

Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.

D' Souza
Inserida por DanieleCoelho

A sua falta

Saudades das nossas conversas,
Risadas e gargalhadas...
Saudade daquela musica que ouvíamos juntos,
Da velha ponte que costumávamos atravessar,
Com cuidado... Sempre devagar.
Tenho saudades de você apertando minha mão,
E me pedindo pra não soltar.
Tenho saudades dos seus beijos,
Leve, doce, quente e que me beijava sem parar!
Tenho saudades daquele seu perfume,
Suave, leve assim como seus beijos...

O tempo vai passando e a tal saudade só aumentando,
Você longe de mim e minha vida fica por ai...
Perdida, sozinha num mundo cheio de obscuridades e ilusões.
Mas, eu sei que resta pouco, quase nada,
Pra deixar a solidão de vez e ser feliz,
Pois pressinto sua volta,
Ouço seus passos leves ao longe,
E você se aproxima!

De fato tenho saudade!
Mas não é mais forte nem maior que meu amor,
Pois com você quero sentir a liberdade
De poder te amar sem ter nenhuma dor...
E viveremos juntos longe da saudade,
Com amor, afeto e muito amor meu!

Wallace Neres
2 compartilhamentos