Coleção pessoal de lorenamaryel

1 - 20 do total de 39 pensamentos na coleção de lorenamaryel

Só estou querendo dizer que você desperta minha atenção, justamente pelo que você talvez não goste. As marcas na pele, um continente inteiro na barriga como sinal, seu queixo, aquele sorriso de lado quando não sabe bem o que dizer. Toda erradinha, marrenta, duvidosa até de si. Quero dizer que você me deixa sem saber o que dizer, embora eu pense mais do que três pessoas juntas conversando sobre arte moderna. A voz grave, o jeito que amarra o cabelo, ou quando olha fixamente pra um lugar embora muitas vezes você não esteja lá. É cedo pra dizer mas eu penso muito em você. Tudo bem, tudo bem...eu te assusto por pensar demais, e por demorar a te procurar. Mas, eu me assusto também. Você é diferente, e não só diferente das pessoas que eu convivo, mas diferente de todo mundo. E eu tô meio assim, sem saber se isso é bom ou ruim. Você tem um olhar doce e uma voz rude. Não sei se alguém já te escreveu alguma coisa. Não sei até onde posso ir. Olha, também não sei como te dizer, mas você me dar pavor. Não sei lidar direito com as emoções. Mas isso você já deve ter percebido.

Lorena Maryel
1 compartilhamento

Carinhos.

Carinho é consolo. Carinho é abraço de despedida. É afago, aperto, dores nos ombros. Carinho é pedir dengo sem abrir a boca.
Um toque, uma fala mansa, um olhar de lado...espelho de acarinhar. Coragem de abraçar sem pedidos. Disfarce de mão no corpo do outro.
É imaginação. É sonho. É tolice na hora da briga. Carinho é bom dia sincero. É tropeço sem queda.
Frase mal feita - porque toda frase mal feita é a verdadeira face da verdade -. Carinho só aborrece quando vem do desconhecido.
Só se derrama em bons lugares áquele que sabe acarinhar.

Lorena Maryel

Uma paixão de girassol.

Ela disse pra esquecer o medo, e viver o momento. E me chamou de estranha quando eu fechei os olhos enquanto me beijava os olhos. Eu sabia onde tudo aquilo ia dar. E deu. Em nada. E nada é pouco demais pro que eu desejava com ela. Me fingi de morta, rejeitei algumas indiretas do meu coração por algum tempo, mas hoje está mais difícil.
Já sinto a falta da boca dela falando qualquer coisa perto da minha. Seus olhos, seu cheiro, sua maneira de falar e suas inúmeras gírias de menina-mulher-sabida. Sua voz quando eu lembro me causa frio, lá em baixo, mais em baixo da barriga. E eu fico pensando quando é hora de ligar. Nunca. Nunca de nuncaras. Repito cem vezes antes de desistir e voltar a dormir.
Deveria ser crime dar tanta atenção a uma desconhecida assim. Não gosto desse joguinho de namorar alguem por uma semana e depois esquecer como uma qualquer. "Ela conheceu minha mãe". Quase suplico piedade. Que dó de mim, meu Deus. Me manteve como hóspede e eu me declarando dona da casa. Não sei se foi carência, ou aquela voz no pé do meu ouvido. Mas hoje nem faz diferença. Ela não me quis. Digo contrariada antes de pensar nela outra vez. Fui fundo, fundo demais. Me afoguei no cheiro dela naquela tarde de domingo, e desejei nunca ter cozinhado com tanta vontade. Ela me causou isso, vontade. E talvez nunca saiba, talvez nunca saiba que eu chorei, chorei pelo silêncio dela depois daquela noite.
Ainda bem que não teve "boa noite" perto, nem "bom dia" com abraços. Não dormimos juntas, pela minha sorte, ou meu azar. Não há nada na memória além dos beijos e carinhos dados. Nem o apertar de coxas. Nada de suor, gemidos, arranhões...não, é verdade! Não fomos tão fundo assim. Ainda bem.
Olha, deixo claro que seria bom se você voltasse. Pro meu apartamento, pra varanda, pro pensamento. Mas parece que o mundo gira, e eu fico só. Feito girassol.

Lorena Maryel
1 compartilhamento
Tags: lorena maryel

Só acho que poderíamos ser um casal como aqueles que vimos na praça principal e você resmungou dizendo que aquilo era baboseira. EU QUERO BABOSEIRA, EU QUERO ESSA MALDITA BABOSEIRA NA MINHA VIDA! E não há nenhuma surpresa nisso.

Lorena Maryel

Tenho certeza que hoje, não duraríamos dois minutos.
Mas, essa necessidade de ouvir sua voz rouca ainda guarda uma coisa grande: Fé. Ou ilusão, ou fé e ilusão. Amor.

Lorena Maryel

As pessoas podem tentar fugir do amor, e dizer que ele não é necessário, mas nós sabemos que isso não é verdade. Um grande amor acontece de repente, principalmente porque o que acontece de repente é simples, e acredite, tudo que é simples é verdadeiro. Você precisa de amor, vocês precisam de amor.

Lorena Maryel

Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.

Lorena Maryel

Ainda tem mulheres esperando os príncipes encantados. Por favor, homens, sejam homens.

Lorena Maryel

Perder tempo não é correr atrás de um amor perdido.
Perder tempo é ir na padaria e pedir um sonho pra viagem!

Lorena Maryel

Se tinha que ser e não foi, é porque tinha que ser e foi.
Entendeu?
Pé no mundo e mão no coração!

Lorena Maryel

A loucura só existe, pra quem vê de longe!

Lorena Maryel

E te espero. Como quem espera uma viagem boa.
Te espero com meias e cabelo bagunçado, te espero no inverno com um chocolate meio amargo. Acordo todas as manhãs com um pensamento positivo que na verdade, não é meu. Surgiu,Apareceu,Cresceu.
E te espero, mesmo que o verão chegue,mesmo que eu tire as meias e troque as manhã pelas noites.
Te espero. Pra arrumar a casa e também o coração.
Não espero como "A espera de um milagre" onde o bomzinho morre e choca todos que assistem.
Te espero como "Procurando Nemo" Que é bobo, e verdadeiro.
É simples. É isso, te espero simples.
Simplesmente.

Lorena Maryel

Não quero aproximação. Paquera. Olhar, nem aperto de mão. Cansei do início, cansei da conquista, cansei e tenho preguiça. Antes o foco era esse,conhecer alguém, verdadeiramente, me apegar, amar, e ser feliz até o nosso sempre. Hoje, o foco é outro, e tem uma grade nova a cada período.

Lorena Maryel

Não é que eu seja vazia de amor.
É que eu encontrei mais vantagem não ter nada dentro, do que transbordar e me afogar quando alguém quiser me oferecer o que eu não quero mais.

Lorena Maryel

Hoje foi um dia produtivo. Teimei comigo, duvidando da minha própria capacidade de esquecer, mas que tola! Quando se quer esquecer, você primeiro precisa não precisar.

Lorena Maryel

Respira fundo. Pensa direitinho, uma, duas, três vezes se não for pedir muito. Desculpa se eu fui muitas vezes a egoísta da relação, se eu fui sem saber a garota que sempre estraga tudo. Eu sou muito sincera a ponto de entregar a verdade. Mas também sou muito volúvel pra devolver tudo o que me causou. Se fui eu, verdadeiramente, quem estragou tudo. Me perdoa. Mas é que tá difícil segurar as pontas. É difícil acordar pela manhã e não ver nenhum sms no visor do meu celular. Esse silêncio todo me asfixia, perco a cabeça. Você poderia vir aqui, saber como eu estou? Eu não ando comendo, não ando me cuidando. As pessoas me dizem que vai passar, que eu deveria ir curtir, conhecer pessoas novas. Eu só queria que me dissesse que não foi em vão. Que você não se arrepende de ter me conhecido. Que a nossa história ainda não acabou. Ou então, deixa, deixa pra lá, não me responde mais, não vem me ver. Olha, esquece esse texto todo, ninguém morre de amor, e você nem é tudo isso pra mim!

Lorena Maryel

Tudo o que você quer, é alguém pra abraçar quando a chuva estiver forte. Alguém pra ligar quando acontecer algo muito bom na sua vida. Tudo o que você espera é que esse alguém queira as mesmas coisas que você, contigo. As coisas simples que a maioria esqueceu. De olhar nos olhos, beijar as mãos, colocar no colo. Perguntar: "Como foi o seu dia?", Confessar: "senti sua falta". Na verdade, o mundo está cheio de coisas simples, até aquela formiga que vem de brinde quando ele arranca a coitada da flor pra lhe oferecer, lembrando sempre que ela não é mais bonita que você. Só que essas coisas, meu amor, não se pede...Uma pena!

Lorena Maryel

Não estou dizendo que vai ser fácil e que eu vou ser forte. Estou dizendo que eu tenho força o suficiente pra fingir que vai ser fácil.
Eu ainda vou tremer quando você ligar, ainda vou ganhar o dia quando aparecer o teu nome no visor do meu celular indicando uma nova mensagem. Eu não deixei de te amar, só desisti da gente.

Lorena Maryel

Não foi por falta de amor,foi por outra coisa... Que estranho não? Eu jurando que amar era o mais difícil. Boba!

Lorena Maryel

Quem te ama de verdade não vai gritar pro mundo que te ama,vai te da a certeza de que você é o mundo dela. Aprende, quem te ama, te respeita também. As palavras mais bonitas ditas num travesseiro fofinho são apagadas com uma atitude ruim. Aproveita o teu amor, viva-o, ame-o. Vamos, não perca tempo!

Lorena Maryel