Poemas de fim de Semana
Mais importante do que estar comprometido a um dia na semana que não é seu, é se entregar completamente a um Deus que é seu.
Que sua semana seja repleta de realizações e no término de cada dia você sinta a satisfação do dever cumprido e que você deixou um pouquinho de sua energia no crescimento no nosso país, pois são pessoas como você que nos orgulham de sermos Brasileiros.
Desejo nesse inicio de semana uma excelente segunda para vc meu querido.
Trazendo para nós a cumplicidade e interação nao gerando transtorno mas sim entendimento de onde podemos chegar.
Fiquem jovens, faça a semana virar mês... surpreendam, cheguem na hora e também saia de cena antes do esperado.
"Comece a semana animado e focado nos seus objetivos, com a convicção de que para atingi-los não basta apenas o estímulo, mas o persistente e resiliente desencadear das ações necessárias para torná-los reais."
Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏
Vou colocar a casa em ordem, lavar a louça de ontem, a roupa do final de semana, vou colocar a casa em ordem, arrumar a cama e tirar o pó da sala. Hoje vou colocar a casa em ordem, tirar do peito a dor, a ansiedade, lavar alma das sugeiras de ontem e tirar da mente o que deixou empoeirado no final de semana. Hoje é dia de faxina.
Se em todo fim de tarde os pássaros cantam, por que é preciso esperar o fim de semana para se alegrar?
Sempre comece a semana pensando que é melhor deixar essa vida com memórias do que com sonhos por realizar. Inicie o hoje o que vai te colocar mais próximo daquilo que tanto deseja
A sexta-feira é como qualquer outro dia da semana, mas o domingo foi ofertado por Deus, para o descanso e meditação.
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
A cerveja gelada dos finais de semana já não te representa, o café quente bebido todas as manhãs, não te define, muito menos as roupas com aquelas etiquetas caras! E aí, ao lançar o olhar para os amigos, para a família , para os seres humanos que te cercam , constatas que também não se reflete mais nesse espelho!
Tu és a versão de ti mesmo, uma história mal contada, um livro com capítulos desconexos, um filme com gênero indefinido, ora uma 'ficção pessimística', ora uma comédia de humor duvidoso.
Em 2022 no Brasil, celebra se o primeiro centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Mais uma vez o ícone cultural deste movimento de brasilidade nas artes advém da nossa cultura ancestral indígena, são para mim carinhosamente, as filhas da figura masculina do Abaporu, do "homem que come" do período antropofágico de Tarsila do Amaral, que hoje vive no exilio. Elas chegam a nos pela Bienal, pelas belas artes indígenas, as nossas meninas indígenas, as Bonecas Carajás os ritxòkò, licocó, titxkòò ou litjokê vem revalidando a antropofagia cultural do original manifesto de Oswald de Andrade de 22 na promoção da brasilidade e do necessário canibalismo da cultura estrangeira cada vez mais neste período vivido hoje, entorpecido e agressivo da falsa globalização e das "fakes" da internet.
Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
Sinto que os fins de semana estão vindo cada vez mais rápidos , o que não é bom para nos que temos prazo de validade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp