Aline Pérola Rocha

1 - 25 do total de 29 pensamentos de Aline Pérola Rocha

Ei, psiuu…casa comigo? […] Vem para cá, vem pro meu lado, me namora, me cuida, me ama, me cheira, me beija, me abraça e por fim me pede para eu casar, eu vou dizer que vou pensar mas no fim vou aceitar, vou entrar na igreja toda de branco e você vai ta de terno, vai se o nosso show e quem tiver na igreja vai se emocionar quando lentamente eu entrar, eu vou ta nervosa e vou entrar e vou olhar diretamente em teus olhos, eles vão-me acalmar como sempre e eu vou sorrir e quando eu chegar na sua frente não vou-me conter e vou-te beijar antes mesmo do padre finalizar, eu vou dizer “sim” e você vai dizer “deixa eu pensar”, eu vou olhar para tua cara nervosa, você vai sorrir e vai dizer “claro que sim”, eu vou-me emocionar e você vai-me abraçar, a festa do nosso casório vai ser em uma praia, os convidados vão nos apreciar enquanto dançamos a nossa música, eu vou repousar minha cabeça já cansada no teu ombro e ai você irá saber que é a hora de você tomar para si a sua esposa, você vai-me olhar com carinho, irá me puxar sairemos escondidos, pegaremos o carro e em alta velocidade iremos para nossa casa, nosso canto, nosso ninho, não iremos esperar nem passar pela porta , você vai-me pegar no colo vai-me beijar na calçada mesmo vai-me levar para dentro de casa, vai-me colocar no chão e vai-me encostar na parede vai-me beijar, me abraçar, me ter, vai ser meu e eu vou ser tua, vamos deixar tudo cair no caminho até o quarto e lá, bom…ah lá, lá vai ser nosso ninho. Psiu…casa comigo para nós realizar, casa comigo para nos se amar, casa comigo para nos se estressar, para nos brigar, para nos não se falar, casa comigo para nos fazer as peses, ter uma casa e um cachorro, casa comigo para nos quem sabe ter um bebê para chamar de filho, casa comigo para nos ter uma família imperfeita.

Aline Pérola Rocha
7 compartilhamentos

E se eu te chamasse agora, você viria? Se eu discasse seu número e te dissesse que realmente preciso de ti, que só conseguirei dormir se estiver aqui envolvendo-me, me abraçará sem pensar duas vezes? Sabe, quero cuidar de você. Cuidar para que sempre haja um sorriso em seu rosto e se brotar alguma lágrima, que seja de alegria. Cuidar para não te deixar mais cair, te deixar feliz, te mostrar o lado da vida que vale a pena. Cuidar de ti como se não soubesse se cuidar sozinho, como se precisasse de alguém para te ajudar em tudo. Me sentir útil para você, te fazer bem… Isto que quero. Deitar-me debaixo de um cobertor contigo quando estiver chovendo e assistir um filme de terror. Esconderei meu rosto em teu corpo, você me chamará de medrosa e começaremos a rir. Então nos beijaremos e iremos desejar que este momento nunca acabe. Irei irritá-lo tanto, te chamarei de bobo e idiota e então você dirá que não me suporta mais. Fecharei a cara e farei biquinho só para te ouvir implorar que eu volte ao normal. E então fará milhões de palhaçadas e brincadeiras para arrancar um sorriso de meu rosto e irá conseguir, falará que me ama e direi que te odeio, então roubará um beijo meu e sorriremos com os olhos. Um dia ainda tomaremos café junto e não pararemos de rir enquanto você reclama diminuirão nosso sentimento. E a cada dia te amarei mais. E sempre te amarei.de minha comida. Estarei ali parada do seu lado, pensando em como todos os desejos foram realizados e sei que, mesmo assim, ainda não conseguirei acreditar que é realmente você que está entrelaçando os dedos nos meus enquanto digo que te amo. Pensaremos nos nomes de nossos filhos, discutiremos um pouco, mas chegaremos na escolha perfeita! E quando brigarmos, o amor vencerá o orgulho. Iremos nos telefonar, mandar sms ou seja lá o que for, mas iremos nos resolver. E em como toda boa reconciliação, acabará em “pizza”. E depois de uns anos estaremos sentados na varanda de nossa casa vendo nossos netos correndo e brincando em nossa frente, olharei para seus encantadores olhos, que continuarão os mesmos apesar do tempo decorrido e pensarei: “É… Valeu a pena”. Quando perceber que estou te olhando, sorrirá para mim e dirá que me ama e direi o mesmo, então entrelaçaremos nossos dedos como fazíamos quando mais novos, então nos beijaremos e perceberemos o quanto precisamos um do outro e nada estará diferente.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.

Aline Pérola Rocha
2 compartilhamentos

Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !

Aline Pérola Rocha
2 compartilhamentos

Eu imagino a gente morando junto sabe? Na nossa casa, só nossa, com as nossas coisas, com a nossa bagunça. Eu imagino a gente em uma noite de sexta feira em lugar qualquer, já que qualquer lugar com você, se torna totalmente especial. Imagino você deitado em nossa cama, me olhando vestida com a sua camisa e com o cabelo todo bagunçado, sorrindo pra mim e dizendo que eu to linda. Imagino a gente contando as estrelas, deitados na grama. Imagino a gente em um sábado a noite, quietinhos em casa, vendo um filme bobo. Imagino a gente passeando no parque em um final de tarde, ou caminhando na beira do mar em uma noite bonita. Imagino a gente num típico almoço de família no domingo. Imagino a gente assistindo e discutindo futebol. Imagino a gente por aí, conhecendo lugares novos. Imagino a gente naquelas briguinhas bobas de casais e depois um correndo na direção do outro, nos abraçando e pedindo desculpas. Imagino a gente discutindo pra ver quem ama mais. Imagino a gente se beijando na chuva. Imagino a gente se amando em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu me imagino acordando todos os dias, olhando pro lado, e vendo o meu motivo de sorrir, bem ali, a poucos centímetros de mim. E você, o que imagina? Imagina eu e você, assim, juntinhos, dia após dia? Imagina?...

Aline Pérola Rocha
2 compartilhamentos

Sabe porque eu te amo.. ?
Eu te amo porque você é o dono do sorriso mais lindo. Eu te amo porque você me ensina a ser uma pessoa melhor. Eu te amo porque você não desiste de mim, apesar de tudo. Eu te amo porque você sempre me desculpa, mesmo com o pior dos erros. Eu te amo porque você me conhece como ninguém. Eu te amo porque você sempre faz tudo por mim. Eu te amo porque você me diz “eu te amo” no meio ou depois de uma briga. Eu te amo porque quando eu acho que já não é possível, você sempre encontra alguma forma de me surpreender. Eu te amo porque você me aceita como eu sou. Eu te amo porque você sabe que algumas coisas que você diz não me convencem, e você fica repetindo pra eu aprender direito como é ser persistente. Eu te amo porque você sempre me chama de teimosa quando discordo de algo que você me diz. Eu te amo porque você sempre me diz coisas lindas. Eu te amo porque nós somos tão diferentes que nos tornamos iguais. Eu te amo porque você briga comigo, me ignora e mesmo assim nunca deixa de dizer o quanto me ama. Eu te amo porque você me deixa falar bobagens, brincar, brigar e dizer coisas sem sentido. Eu te amo porque você diz que eu fico linda quando estou com ciúmes. Eu te amo porque você sempre diz que tenho razão, mesmo sabendo que não. Eu te amo porque você faz planos de um futuro comigo. Eu te amo porque você me faz sentir protegida. Eu te amo porque com você nunca me sinto sozinha. Eu te amo porque você me faz sentir única. Eu te amo porque você é o homem da minha vida. Eu te amo porque você confia em mim, e me faz confiar em você. Eu te amo porque mesmo quando eu não espero nada de você, você me dá o mundo. Eu te amo porque mesmo distante sua presença é constante em minha vida, todos os dias. Eu te amo porque você me enche de elogios que não sei se mereço. Eu te amo porque você, assim como eu, tem inúmeros defeitos, mas me faz amar todos eles. Eu te amo porque você diz que tem medo de me perder. Eu te amo porque me encontrei ao te encontrar. Eu te amo porque você me faz acreditar que nascemos um para o outro. Eu te amo porque você faz coisas por mim que eu sei que não faria por nenhuma outra pessoa. Eu te amo porque você me ensina a deixar sempre o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre. Eu te amo porque pensar em você é uma forma inevitável de sorrir. Eu te amo porque você me ama independente do meu humor. Eu te amo porque, às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu. E eu o recebo, mesmo que apenas por pensamento. Eu te amo porque leio e releio todos os dias tuas mensagens que tenho gravadas no celular. Eu te amo porque eu já não vivo sem você vivendo em mim. Eu te amo porque um simples gesto seu, acelera meu coração. Eu te amo porque mesmo na ausência você é presença. Eu te amo porque você sempre me faz repetir inúmeras coisas inúmeras vezes. Como agora. Eu te amo porque quando não estou te dando atenção, você vem me pedindo carinho. Eu te amo porque quando me sinto insegura em relação ao nosso relacionamento, você sempre faz de tudo pra me confortar e me faz esquecer qualquer problema. Eu te amo porque quando estou com você o tempo passa rápido. Eu te amo porque quando estou triste qualquer palavra tua me conforta. Eu te amo porque nós erramos, aprendemos e crescemos um com o outro. Graças à tua paciência. Eu te amo porque qualquer palavra tua, por mais simples que seja, me faz ganhar o dia. Eu te amo porque com você tenho as melhores sensações do mundo. Eu te amo porque com você aprendi que para estar junto não é preciso estar perto. Eu te amo porque sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém. E eu te amo ainda mais por ter certeza disso. Eu te amo porque tudo em você me encanta, até o mínimo detalhe. Eu te amo porque você tem um modo único de me chamar com apelidinhos carinhosos, que sempre me deixa boba. Eu te amo porque vejo que cada vez mais estamos aprendendo a lidar com as nossas diferenças. Eu te amo porque você divide comigo os seus problemas. Eu te amo porque ao seu lado me sinto uma criança de colo, e ao mesmo tempo uma mulher que sabe bem o que quer. Eu te amo porque ninguém no mundo me faz tão bem quanto você. Eu te amo porque ninguém consegue ser do jeito que você é. Eu te amo porque você consegue ficar ainda mais lindo quando fica com ciúmes, mesmo nunca assumindo. Eu te amo pelas atitudes que você toma. Eu te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Eu te amo porque qualquer coisa tem graça se você está comigo. Eu te amo porque conheço tuas manias, teus jeitos e teus defeitos como ninguém. Eu te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem. Eu te amo porque você fica todo bobinho quando eu falo alguma coisa diferente, e eu amo ver você assim. Eu te amo porque te amo, com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu te amo porque é assim que tem que ser !!!

Aline Pérola Rocha
27 compartilhamentos

Você me fez criar asas , mais as vezes elas desaparecem .. desaparecem quando você me magoa.. Eu viajei até você com elas , eu fui até você , mais não pude te tocar , porque era apenas um sonho .. somente um sonho,...Eu ainda não tenho planos pra nós doois porque eu sei que vc é realista , e não acredita que nós ficaremos juntos até lá... " até lá? " , Até o nosso futuro , um futuro bem proximo pra mim , não sei pra você , mais tomare...
Quero você só pra mim , sabe ? de uma vez só , sem vai , sem vem , sem idá , sem volta...Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida… Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós...

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

E dificil isso né? Essa coisa que pela qual, chamam de “superar”, alguns fazem isso com uma tal facilidade, que eu devo admitir, gera até um pouco de inveja. Eu sou o contrario, demoro tempos pra esquecer coisas de segundos, superar nunca foi realmente o meu forte, sou sempre fraca quando se trata disso, tenho um jeito calado, mas to sempre observando tudo, mais penso do que falo, chego a ser um pouco volúvel, mudo constantemente, mesmo que essa mudança seja apenas interna. Até gosto disso às vezes, preciso ser um pouco adaptável, assim sofro bem menos. As vezes decepciono à mim mesma, erro bastante, afinal, viver é cometer erros. Mas, procuro sempre tirar uma lição de cada tropeçar. E faço de cada levantar uma vitória. Procuro dentro de mim um propósito, uma razão, um objetivo. Procuro o verdadeiro, o concreto, o certo. E nessa busca me perco muito mais do que me acho. É como se eu estivesse no mundo errado. Ou quem sabe ainda, convivendo com pessoas erradas. Como se faltasse à mim, mas não... Eu ainda não superei e nem nem me acustumei ficar longe de você... Quando escuto tua voz, sinto uma vontade absurda de me calar e ficar ali só te ouvindo. Sua voz, pra mim, faz o resto do mundo ficar em silêncio..

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Às vezes me sinto a pessoa mais madura do mundo, diante das atitudes das pessoas. Mas, às vezes me vejo como uma criança, que não sabe o que fazer, uma criança que não sabe o que quer. Que quase nada aprendeu. Gosto de ser intensa. Procuro sempre seguir a lei do amor próprio. Mesmo que esse amor não passe de uma teoria diante de algumas situações. Tenho um coração confuso, que nem sempre quase nunca sabe o que quer. Um coração difícil de se apaixonar, e quando se apaixona, demora pra esquecer. Apesar de achar o amor uma das coisas mais fascinantes da vida, apesar de ser apaixonada pela confusão que ele me causa. Um coração enorme, que não guarda mágoa, que se emburra, mas logo abre um sorriso. Me apego as pessoas muito fácil. Sempre procuro ver o melhor das pessoas, porém, não mais me engano que todo mundo é bonzinho e inocente. As pessoas mentem, as pessoas fingem. E isso infelizmente é uma pena. Não quero pessoas na minha vida apenas para preencher espaço. Tenho poucos amigos de verdade, posso até contar nos dedos. Sou uma garota frágil, cheia de sentimentos, que sofre muito por tentar ser forte e não conseguir as vezes, o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.. Eu sei que isso não tem nada avê com agente mais eu queria falar como eu estou me sentindo um pouco...Hum'...

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Eu sinto falta de nós, sinto falta das tardes de sorrisos, sinto falta do quanto eu era feliz ao seu lado, sinto saudades de ouvir o seu “eu te amo”, de como você ficava lindo quando acordava, e do modo como dizia que nenhuma iria me substituir […] Parece que essa saudade nunca vai passar, que eu vou ficar me torturando, olhando suas fotos, lendo os nossos históricos pra sempre, parece que eu nunca vou conseguir me ver livre de você, nunca vou conseguir me livrar desse amor doentio, é masoquismo da minha parte, eu sei, mas eu passo horas escutando nossa música, e me lembrando de como éramos felizes juntos, me lembro do seu ciúmes, e de como eu adorava te provocar,eu sinto muito a sua falta..Só não me troca... Por favor... Eu não acredito que te amo tanto .. á ponto de dar minha vida pela sua.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Você pode por favor me explicar oque está acontecendo? Tá tudo tão confuso dentro de mim. A tristeza e a alegria se mistura. É como se eu viajasse a toda hora como uma chuva que não cai. Sinto saudades de alguma coisa. Talves do seu beijo? Jamais provei coisa mais doce. Um prazer que me consome. Mesmo que seja errado a porcentagem de nós nos arrependermos é minuscula quase insistente. Apesar de saber que você é um idiota que me faz gostar dessa sensação de perigo, eu realmente quero sentir esse perigo na pele. Para poder dizer então que você é o melhor idiota que já tive…Mano , você é tão lindo , manhoso , ciúmento e muito louco , menino eu viajo no seu olhar e piro na sua boca.
Eu sei que isso é clichê, mas eu tenho vontade de gritar para todo mundo o quanto você é importante pra mim, o quanto eu dependo de você, o quanto você me faz bem, o quanto seu sorriso é lindo, tenho vontade falar para todos o quanto amo sua voz, o jeito que você fala comigo, como soa lindo você me chamando de ”amor “ , o quanto é importante te ver feliz e te fazer feliz, tenho vontade de falar que eu te amo cada vez que estou com você, tenho vontade de falar o quanto sinto saudades suas mesmo falando com você o tempo todo, tenho vontade de falar o quanto você me faz bem, o quanto me sinto completa com você. É clichê, mas o que eu posso fazer se eu amo você ? !
Preciso de alguém que esteja disposto a suportar meus medos, crises de choro e de ciumes, minhas nostalgias, meus ataques de risos do nada, minha mania de exagerar nas coisas, minhas brigas sem motivos, minha vida […] Preciso de alguém que aceite meu jeito, que entenda meu silêncio, que me faça feliz quando eu estiver triste, que se preocupa, que se importa, que me ama e que demonstra isso… Então.. preciso de voce !

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Confesso que sou uma pessoa egoísta demais. Fala sério, duvido que alguém por ai goste de dividir suas coisas, ainda mais com pessoa que nunca viu na vida. Eu odeio dividir minhas coisas. E quando eu falo “minhas coisas”, você esta incluída nelas.
Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você…
Eu sei que não é facil gostar de mim , muito menos me aturar , mais promete pra mim que vai ?!
Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu princeso.. (kkk’)! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz…

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Tenho pensando bastante em você, em nós. No quão lindo é teu sorriso, e se eu me apaixonei por você que diz ser tão imperfeito, porque outros não se apaixonariam também? Confesso que sou insegura mesmo, sou daquelas cheia de imaginação, que vê coisa onde não tem; porém você está conseguindo mudar isso, me passando segurança, demonstrando confiança, segurando forte em minha mão e dizendo baixinho: Eu te amo e sou seu, só seu.
Tem como não acreditar? Tem como continuar com essa insegurança? Não, não tem, porque eu te amo também e por incrível que pareça… Sou sua, somente sua.
Quando eu conheci você, eu achei que você fosse único, que você fosse diferente, e realmente você era, você é centrado, você sabe o que quer, você é homem, não é um daqueles moleques que não querem nada com a vida. Realmente, você é vagabundo, mas é cheio de amor pra dar.
Tem dias que não tenho vontade de fazer nada, fico completamente desanimada, fico na minha ouvindo minhas musicas depressivas, tendo um momento nostálgico. Sabe, tenho vontade de sumir, pegar minhas trouxas e sair pelo mundão, conhecer pessoas novas, lugares novos, quero tudo novo. Cansei dessa rotina, dessas pessoas falsas, desses lugares chatos, cansei de muita coisa. E por incrível que pareça, mesmo você sendo essa pessoa complicada, toda errada, eu não me cansei de você. Creio eu, que meu lugar é ao seu lado, dentro do seu abraço… Com você do meu lado, já seria um bom começo para uma nova rotina…
Não liga não, amor. Segura minha mão que tá tudo bem. Eu sei que sou sensível e fraca, mas por você eu fico forte. Por você enfrento qualquer coisa, tudo e todos. Me viro do avesso só pra não te ver chorar. Não liga pros outros, eu tô com você. Os outros não importam, não interessam. Os outros são os outros. Minha mão sempre com a sua, é o suficiente. Você e eu, é o suficiente.
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema…
Te amo muito.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Me conta alguma história. Me coloca pra dormir. Esquece o português que se escreve, me fala com as tuas palavras, com o som do teu sorriso. Eu cansei de encarar as noites; também mereço dormir nelas. O que é luz e o que é escuro? Quando eu posso fechar os olhos? Quando a história vai me fazer adormecer? Quero as cores dos sonhos e não as lágrimas dos pesadelos. Quero você, eu e você. Quero saber te escrever, e quero saber quem é você que me lê. Quero qualquer conto de fadas que faça a gente sorrir mesmo sabendo que a vida é chorar. Essa criança estúpida e crescida esqueceu algumas etapas da vida e nunca esqueceu outras, então, no meio da madrugada me desculpe se o meus olhos abertos te assustarem… Desculpe se eu sair correndo no meio da noite, mas os meus caminhos parecem sempre um fogo cruzado. Me deixa ficar, me deixa dormir. Não me deixa te ver saindo…Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica, esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Agora são 03:57 e você provavelmente deve estar dormindo… E eu aqui pensando em você e no quanto você me faz falta. Mesmo que seja por 1 dia sem sua presença , já sinto falta do teu carinho, dos teus beijos, de tudo que há de bom em você. E até o que há de ruim. E sim, eu sei que isso pode soar como exagero ou sentimentalismo fingido, mas não é. E é isso que me assusta. Porque é uma sensação inexplicável de felicidade e tristeza simultânea. De querer sorrir e chorar. De pular de alegria e bater o pé de birra. Porque eu sei que te tenho, mas sei que pra te perder basta eu te ter. E mistura tudo na minha cabeça. Aliás, você domina toda essa bagunça. Porque minha vida já estava bagunçada, mas aí você chegou e a jogou para o ar. E do ar ela caiu, se espalhou no chão e se misturou com a sua. Mas foi a bagunça mais arrumada que podia ter me acontecido. Me arrumou motivos para sorrir, para continuar e para acreditar que a vida sempre pode ser melhor. Sobretudo quando você está comigo, porque tudo é perfeito, tudo fica lindo, e não importa o lugar que eu esteja com você, você faz de qualquer lugar o lugar mais perfeito para nós. Faz de qualquer brincadeira boba a mais divertida e a mais perfeita, por ter você. Qualquer mínimo detalhe que envolva você, se transforma em pedras preciosas esculpidas no meu coração. E de lá jamais sairão… E eu não me importo se você não sente o mesmo por mim, se você não me admira como eu te admiro. Ou qualquer coisa que seja. Até porque o amor é justamente isso. Dar sem querer receber. Pular de um penhasco sem ter a certeza de que vai cair em pé. Mas por você vale a pena arriscar. Vale a pena passar a madrugada pensando em nós, só pra me deliciar. Vale a pena te mandar um sms por minuto só por saber que você está sorrindo com cada um deles. Na verdade, com você tudo vale a pena, tudo faz sentido, tudo é fantástico. Basta que você me acompanhe e até o inferno se tornará o melhor dos paraísos. Só não se afaste, nem me abandone, porque sem você simplesmente não há razões para continuar…E antes mesmo de me despedir de você já me bate aquela saudade. É que você me faz tão bem, mesmo de longe consegue me tirar vários sorrisos. E quando você não está, tudo fica sem graça, sem sentido. Nada vai mudar o que eu sinto. Nem distância, nem pessoas, nem acasos… Só quero que me prometa que não vai desistir de mim quando as coisas ficarem difíceis. Porque é ai que eu mais vou precisar de você ao meu lado.

Aline Pérola Rocha
2 compartilhamentos

Eu era feliz antes, quando minha unica preocupação era qual brinquedo iria vir dentro do kinder ovo. Quando eu acordava cedo, pegava minha coberta e ia correndo pro sofá da sala, para não perder a hora do meu desenho preferido. Eu era feliz, quando chegava da escola e ia correndo pra rua, brincar de pega-pega, pique-esconde, amarelinha e ficava na rua ate tarde. Meus deveres eram de colorir, colar pedacinhos de revista, jornal, papel crepom. Eu era completamente inocente, não julgava ninguém e ninguém me dava motivo pra isso. Eu chorava quando machucava o joelho e não por um coração partido ou por um amor não correspondido. Minha mãe sempre ia me dar um beijo de boa noite e ficava do meu lado até eu pegar no sono. Quando eu acordava com medo ela dizia “não se preocupada pequena, foi só um pesadelo”.. Eu acreditava e voltava a dormir. Eu tinha medo do escuro, e hoje, nele eu me encontro. Quando eu era criança chorava bem alto pra que minha mãe ouvisse, hoje eu choro baixinho pra ninguém me perguntar o motivo. Minha infância foi a melhor, e eu era feliz e não sabia. Hoje eu sinto falta de uma época que não volta mais.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento

Fica. Fica hoje, fica amanhã, fica depois de amanhã. Fica semana que vem, mês que vem, ano que vem. Fica pra próxima pascoa, pro próximo feriado, pro próximo natal. Fica pro ano novo. Fica daqui dois anos. Fica daqui dez, vinte, trinta, cinquenta anos. Só fica

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

E certas historias nunca tem fim,apenas mais uma virgula.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Hoje posso te garantir que não sou como antes, ainda sou insegura, ainda tenho meus defeitos e venetas de praxe, confesso que ainda tenho um turbilhão de coisas velhas guardadas em meu baú, porém, posso te garantir que não sou tão dependente, não sou tão pessimista nem tão carente de você. Hoje eu consigo andar sozinha, hoje eu tenho meu ponto de vista e até um pouquinho de amor próprio, não nego que fiquei sem chão quando você partiu, mas depois de diversas lágrimas eu fui capaz de construir o meu próprio tripé. Sozinha.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Vocês que tem a pessoa que ama do lado, não sabem a sorte que tem.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch

Amar deve ser isso mesmo, sorrir pelos avessos, andar na rua esperando tropeçar em quem se ama, só pra poder caminhar de mãos dadas por calçadas longas, dando um passo de cada vez, sincronizando dois corpos que se resumem em um só sentimento de emenda, como se tivessem medo que o encanto do laço se acabasse junto com os paralelepípedos da calçada chegando à rua; Amar deve ser todo esse risco que o sábio corre de cair e não querer levantar, ou o segredo dos loucos que repugnam a sanidade para si. Porque o amor é um livro que só se devora quando não se sabe ler. É uma peça de teatro que só se apresenta quando não há falas decoradas. É uma vida que só é vivida quando se deixa de respirar e passa a querer perder suspiros, por sorrisos de quem se ama […] E que não morra esse tal amor, pra que não morra com ele o pouco que resta de vivo nesta legião de almas mortas que facilmente pegam no sono, por não ter quem as cause insonia de saudade.
Acordam vazias.
Da mesma forma que deitaram em seu leito para dormirem.

Aline Pérola Rocha
Inserida por AlinRoch
1 compartilhamento