Poemas de fim de Semana

Cerca de 3374 poemas de fim de Semana

Finalmente o fim de semana. Para alguns, dias como qualquer outro. Para quem tem um amor, daqueles que dá orgulho, prazer em estar junto e que nos enche de alegria... São dias para agregar a vida, dias para partilhar de sorrisos bobos, do amor em um abraço, o carinho em um beijo e segurança no segurar de mãos. Você é este meu amor!

Inserida por AngeloAC

Era terça-feira, início da semana, quando as encontrei. O céu estava cheio de nuvens com desenho de animais imaginários que me fazia recordar uma infância bonita. Mas de nada me valia lembrar-se de coisas boas naquele momento, pois a notícia que eu carregava não tinha cores e nem sabores de infância feliz. Aqueles olhares serenos que me acolheram naquela porta feita de sacola preta escondiam toda a tristeza e dor que há alguns dias insistia em permanecer fazendo morada naquela casa. Aquelas mulheres tinham que se fazer de forte para a sociedade do julgamento. O choro, o luto e a tristeza eram sentimentos que não podiam ser sentidos por aquela família da periferia. Não se pode ou deve chorar por pessoas ditas “ruins”, “usuárias de drogas”, “almas sebosas”. Por aqui, o choro e o luto só são permitidos para pessoas ditas “de bem” e “de poder”. O choro bonito e comovente tem classe e cor. [...] A semana passou, as nuvens continuaram a aparecer pelo céu de Fortaleza, no entanto, a minha recordação não era mais de animais imaginários, mas das lágrimas evaporadas daquelas mulheres que não podiam sequer chorar por aquele familiar que tanto amava. O céu de Fortaleza, tão cheio de nuvens bonitas, esconde lágrimas de mães, irmãs, tias e avós. Lágrimas que ninguém enxerga, que ninguém sente, que ninguém enxuga... até quando?

Inserida por CarinaSBarros

Por acreditar na importância do conhecimento, alguns sacrificam noites, madrugadas e fim de semana em busca de capacitação.

Inserida por andrelina_lima

Bom dia.
Um Domingo bem aproveitado, acordar cedo,dar um bom dia,mesmo não recebendo um....A semana terá grandes conquistas.🙏🙏

Inserida por claudinei_dos_santos

Que a nossa semana seja regada de coisas boas, surpresas pelo caminho. Que os pensamentos sejam os mais nobres, revela fé, otimismo, vontade de vencer. Que a felicidade venha transbordando de dentro. Que sejamos generosos com a gente e com o próximo. Que seja produtivo o nosso trabalho e estudo. Que deixemos ser contagiados pelo que é simples e agradecemos ao universo por conspirar a nosso favor.

Inserida por alexseverinof

Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

Inserida por pensador

"O Sábado no cenário mundial, nos devolve a cada semana a certeza do reencontro com o Criador de todas as coisas."

Inserida por E1i31

Que a nossa semana seja farta em disposição, força de vontade, conquistas, bons pensamentos e foco para irmos além e fazer acontecer!

Inserida por ElidaJeronimo

Abraço essa semana de mãos dadas com a fé,espero dias de paz para todos nós com a benção de Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

Sou conectado ao universo, enquanto, você é conectada ao fim de semana. Tu és um limite que eu já ultrapassei.

Inserida por Pottier

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Inserida por pensador

"Sou o tipo de pessoa que se moresse hoje, dali uma semana já não seria mais lembrado por ninguém, quem eu amo já não lembraria de min no dia seguinte. Sou comum, substituível. "

Inserida por Guilherme1205

Olá, tudo beleza linda semana pra nós! Bom dia, uma semana de recomeço, uma semana de novos projetos e uma semana de vitorias.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

As vezes é preciso desapegar mesmo que seja difícil na primeira semana ou nos dias seguinte.É dificil para de conversar com a pessoa que você goste....sim é dificil

Inserida por 1R4M

Abraço essa semana com fé e com esperança de dias melhores,para todos nós.
Que Deus abençoe a nossa semana.

Inserida por IvaniaDFarias

Alguns lembretes da semana: beba água, use protetor solar, compre um doce/salgado, bata palma pra doido dançar, cumprimente os cachorros de rua (se puder, ajude!), respeite o próximo e respeite-se.

Inserida por estephfaria

A melhor coisa pra fazer pra si mesmo é amar -se... Viva sua semana intensamente!
Bom dia

Inserida por Shirleimiriam

Senhor, abençoa e ilumina nossa nação nesse novo mês, nos prepare para essa semana, dai-nos a serenidade de que precisamos para darmos o passo certo nessa eleição tão importante para o nosso país, nos ampare nesse momento, Senhor. Amém!

Inserida por IvaniaDFarias

Você tem exatamente uma semana para vir falar comigo antes de eu desistir de você , da esperança , dos sonhos , do futuro que sonhei para nós , da sua bagunça e de todas as coisas lindas que você me faz sentir . É um ultimato , é uma ameaça , um pedido , um apelo , uma súplica .

Inserida por audreyponganborteze

Novo login criado, tão logo consiga, me
Da um sinal lá. Na próxima semana me liga que te explico melhor a fala com ele, acho que ele teve informações adicionais. Te falo na próxima semana. Me da um sinal no outro login. Te..,,

Inserida por Rei123