Coleção pessoal de lucasbarbosa

1 - 20 do total de 104 pensamentos na coleção de lucasbarbosa

Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Não confunda minha gentileza com interesse por você. Não é porque te mando um “bom dia” pela manhã ou curto sua foto no Instagram que desejo ficar com você. Não confunda carinho sincero com dar em cima. Não se gabe e nem crie histórias na sua mente só porque elogiei sua imagem ou encaminhei uma mensagem. É, há pessoas que não podem receber um centavo de moral que já se acham essas coisas todas, ficam se alegrando demasiadamente por uns poucos e rasos “likes”.

Lucas barbosa
1 compartilhamento

Não importa, sempre terá alguém querendo puxar seu tapete! Não importa o lugar e o quanto você evite isso. Só basta alguém querer ser você ou estar no seu lugar. A vida tem dessas coisas, e nunca imaginamos passar por isso quando estamos de boa com ela. E, por mais que não merecemos passar por certas coisas ao longo dela, temos que aprender com os empecilhos dados. Uma coisa é certa, quem te fez mal, um dia pagará. Deus ver tudo!- Lucas Barbosa

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Título: Viva intensamente Autor: Lucas BarbosaCalma, eu acredito em você, sei que você já sofreu e se decepcionou muito. Tanto que você se tornou essa pessoa fria. Mas tua felicidade não pode ser fugaz. Se for assim, me desculpe, eu não quero fazer parte disso.Me escute!Você não deve ter medo de dizer "te amo", nem de ter medo de arriscar. Faço o que você tem vontade de fazer, mas saiba arcar com as consequências de seus atos. Viva os amores que a vida te oferece e tente aproveitar ao máximo cada um deles.Viva o momento!Você pode até se preocupar com o amanhã, mas não fique o tempo todo planejando, deixa acontecer naturalmente. Prefira usar seu tempo tentando, e se arrepender, que seja por algo que tentou. Se abra para os novos sentimentos, desde que tudo seja verdadeiro.Descomplique!Não de as costas para a felicidade, não perca uma pessoa especial pela incerteza. Vamos, se arrisque mais, viva mais, viva a vida intensamente. E se caíres, uma lição irá aprender.Espero que um dia alguém consiga fazer com que você acredite em tudo isso, e contudo, seja feliz constantemente. E que não vivas mais de mentiras. Pois o que passou, passou. Sua vida pede novos ares, respire fundo e siga em frente.Quando você for inteira assim, me procure. Se não, me desculpe, pois não me contento com metades...

Lucas Barbosa
2 compartilhamentos

É predominante o homem imaginar namorar uma mulher de curvas perfeitas, cabelos incríveis e com popularidade altíssima. Mas a cada página da vida, ela te ensina valores. E por ironia do destino, você acaba se relacionando com alguém totalmente diferente do que você imaginava. Ela não é magra, nem gorda. Não tem os cabelos incríveis, mas, do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda. Ela não é popular e odeia lugares lotados. Mas ela te faz sorrir, ela te faz bem! Ela dança na sua frente de um jeito engraçado. Beija na ponta do teu nariz e te chama de bobo. Bagunça teu cabelo e te chama de menino lindo. Ela fala coisas sem sentido e depois sorri, quando vê sua cara de: “você não é normal”. Ela não é mesmo nem de longe a mulher que você imaginaria namorar, porque ela é bem mais que tudo aquilo que você imaginava. Ela não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita para você. *Não procure uma mulher por êxitos, e sim, por valores.

Lucas Barbosa
12 compartilhamentos
Tags: mulher perfeita

Hoje aos 21 anos sou jogador de futebol/futsal, gamer (Ex-profissional), escritor, narrador de ciberesportes e estudante de administração. Tenho formação em 26 cursos técnicos em diversas áreas, não bebo e não fumo. Católico, atualmente não praticante, levo a vida de uma forma alegre e divertida. Não guardo mágoas e nem rancor. Comigo o simples basta, não procuro a perfeição, mas procuro o meu melhor. Sou dedicado em tudo que faço, hoje posso me orgulhar e dizer que sou um cara realizado, pois tenho uma família maravilhosa, alguns amigos irmãos e por ter realizado todos os meus sonhos de criança. A cada dia uma superação, a cada dia um objetivo a ser alcançado. A minha força vem de Deus, apesar da minha ausência a eventos da igreja, levo Deus comigo o tempo todo, converso com ele a todo o momento, e sempre agradeço a ele por toda bondade que ele teve por mim, por ter me tornado esse cara que sou hoje. No passado tive tudo nas mãos para acabar com essa trajetória, mas Deus com sua imensa compaixão não permitiu que fosse a minha hora, pois ele havia guardado tudo isso pra mim, e eu tolo não enxergava. A dor foi enorme, mas com a ajuda que vem lá de cima conseguimos superar tudo. Mas cá estou feliz da vida, sorrindo alegremente, com tudo que quis pra minha vida. Mas cabe mais! Sei que isso é o mínimo que Deus tem preparado pra mim. Sei que com ele posso mais e mais. E que seja sempre assim, pois quem tem Deus no coração pode vir o que vier, que nada irá abalar. E pra você que sente inveja de mim, peço que remova este sentimento de dentro de te, pois apenas ralei pra conquistar tudo que conquistei até hoje, mas tudo com a ajuda de Deus. Apega-te com Cristo, que com ele tu alcançarás todos os seus objetivos. Amém!

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Curtidas não vão mudar em nada sua vida. Não me arrependo de ter desativado meu antigo Facebook com 5.000 "amigos" e 19,5k de seguidores. Do que adianta ter 900 curtidas em uma foto se tu não é feliz? A foto não demonstra o que tu sente por dentro. Status? Pra que? Ser "popular" não te faz uma pessoa melhor. Prefiro ter meus duzentos e quarenta e uns quebrados de amigos, que são pessoas que realmente somam na minha vida, do que tá postando minha imagem, minha vida, pra quem só quer me prejudicar... Quanto menos notificações chegar, melhor! Posso conhecer "Deus e o mundo", mas cada um com suas devidas "considerações".

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Já faz mais de duas horas Que um cordel quero fazer; Eu não sei no que vai dar, Mas ousado eu sei ser E espero obter sucesso Nesse meu novo entreter.Cá estou, em uma cama de hospital internado há quatro dias; só sabendo a data de vinda e nem fazendo ideia da de ida.Tento ser forte, mas a dor vence a cada furada carne à dentro. Remédios já não fazem efeito, o jeito é rezar e pedir sossego...O caso é grave, mas não me faz medo; porque pra tudo tem um jeito...Mas o jeito que pra tudo tem Não é jeito que eu gostaria. Mas é como diz um velho ditado: Se não tem tu, vai tu mesmo!Firme forte vou levando, de barriga. Que é pra não passar fome, nem de noite, nem de dia.Meu sofrer só Jesus Cristin sabe; Mas minha vitória, todos saberão. A vida é cheia de obstáculos, É por isso que virei atleta, que é pra passar com facilidade.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Sou polêmico? Não. Sou apenas uma pessoa perplexa diante de tanto fingimento, hipocrisia, falso moralismo, descaso, dentre tantas outras formas ilusórias que o ser humano é capaz de se revelar, com o intuito de aparecer na sociedade de forma inútil! É, ter personalidade própria sempre causou polêmica! Sou típico de uma era onde o importante não era parecer ser politicamente correto. Sou típico de uma era onde o importante era simplesmente SERMOS, sermos nós mesmos. Eu sei que não sou perfeito, sei que sou cheio de defeitos. Mas sei que tenho valores mesmo assim. E gosto de ser do meu jeito, de ter meus vícios e minhas manias. Sou claro e direto. Muitas vezes fui chamado de radical, mas a verdade é que não sou radical, sou apenas sincero e tenho personalidade forte... A maioria das pessoas é bem mais radical que eu, só que elas não falam. E eu, não resisto a falar. Sou um cara de poucos e grandes amigos. Amigos que quero levar por toda a vida. Os que são, saberão, não preciso citar aqui. Não sou muito de usar roupas de marcas, acho uma bobagem. Não tenho carro. E não esbanjo em nada. Nunca quis ser chique e abomino muitos talheres e frescuras da elite. Sou um tipo de cara que não entroso com todos, sou chato, calado, na minha, tenho minha própria opinião e forma de pensar. Já caí em muita roubada, e a lição que eu aprendi com isso, é que as pessoas não exitam em te usar, principalmente quando há, sentimentos, e um coração envolvidos no meio. E sempre existirão aquelas pessoas negativas, não importa, são apenas pedras no seu caminho. Mas, não deixe que elas estraguem seus sonhos. Sem falar nas pessoas interesseiras, é incrível como elas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você. Principalmente quando você se torna alguém na vida... Bem, não que eu seja o dono da verdade, mas de todas as verdades que posto aqui causam polêmicas, mas isso é normal em um mundo falso e ilusório, vestido de idolatria, egoicos e de falsa religiosidade. Esse aí sou eu, ou uma parte de mim. Posso ser uma porcaria, mas tenho orgulho de ser assim.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Os sonhos são pra sempre, mas as oportunidades e as chances de você conseguir não são eternas. Então abrace forte suas chances, não permita que ninguém, ninguém, faça te desviar do caminho que você trilhou pra chegar onde você sempre quis.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Faça de cada erro um desafio, para que no futuro você possa olhar para trás e dizer: Lutei, lutei e venci!

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas, hipocrisia. Tenho a impressão de que o mundo é montado, tem roteiro, personagens.... pura ficção. É só uma impressão. Observo tudo ao meu redor com muita atenção e cada detalhe é considerado, e o que eu vejo? Sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente, um ar contaminado pela inveja. O motivo da minha felicidade é que às vezes me deparo com pessoas de verdade, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios. Elas são aquilo que se mostram para você. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de falsa devoção. O jeito é respirar fundo e ficar atenta àqueles que realmente fazem a vida valer a pena.

Erika Auger
4 mil compartilhamentos

Se pararmos para analisar bem o Ano Novo, vamos ver que é um dia como qualquer outro. Pois seus problemas no dia seguinte (01) serão os mesmos. Não é porque o ano muda que você vai ser mais forte ou melhor. Isso vai depender de você. Então vá a batalha para ter amor, paz, saúde e felicidade! Pois nada cai em suas mãos com apenas um desejo.Feliz Ano Novo!

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Quem não deu valor no passado, vai sentir falta no futuro.

Lucas Barbosa
112 compartilhamentos

Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...

Lucas Barbosa
1 compartilhamento

Dos erros, vem os acertos. Das quedas, vem as feridas. Dos sofrimentos, vem a alegria!

Lucas Barbosa
1 compartilhamento
Tags: alegria sofrimentos

Título: RelacionamentoEu já me apaixonei, e não me arrependo, pois vivi grande “amores”, demoro um pouco para me entregar, mas quando me entrego é de corpo e alma. Não tenho dificuldade em expressar e demonstrar o que sinto. O dia em que aprendermos a amar sem aguardar retornos, que nada mais é que o pagamento por serviços prestados terá melhores chances de encontrar alguém que queira realmente o nosso bem. Ciúme, possessividade e brigas por motivos fúteis e outros sentimentos repugnantes que assombram nossas mentes e desequilibram o relacionamento, é o exemplo do nosso desconhecimento do que seja o amor. O AMOR existe. Não da forma como você entende ou gostaria que fosse. Não sei quem foi o infeliz que espalhou por aí, que ciúme significa cuidar, ciúme pra mim é a ponta do iceberg para a finalização de um relacionamento, pois através dele, muitos outros sentimentos como, por exemplo, os que citei acima, são desenvolvidos. Somos donos das nossas opções e se sofremos, é porque queremos. O que esta faltando é respeito ao próximo, amar a si mesmo e então ter coragem de amar alguém e se entregar...

Lucas Barbosa
1 compartilhamento
Tags: relacionamentos

Independente do que eu faça ou não, só Deus pode me julgar.

Lucas Barbosa
1 compartilhamento