Poemas de Caminho

Cerca de 22623 poemas de Caminho

Se sua vida está estagnada ou em completo caos, tenha em mente que a solução é muito mais simples do que parece.

Tenha convicções fortes e um propósito de vida bem definido.

Então, por mais que tentem te fazer desviar do caminho, não importa o quão escura será a rua, suas crenças vão te iluminar à direção correta.

Inserida por lucas_anschau

Simplesmente não é recomendável ouvir certos tipos de pessoas, pois se você observar, essas mesmas pessoas que aconselharam-te, julgaram-te e ainda observam-te, estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas vidas.
Tal vida que queriam para ti, a qual queriam prender-te, sufocar-te na mesma cidade, vendo as mesmas coisas, sofrendo os mesmos desamores, pois por falta de fé ou caráter não acreditavam que tua capacidade não lhe deixaria permanecer ali.
Por fim, essas mesmas pessoas que perderam tempo minando-te ao invés de espelharem-se, não caminharão o abismo que andaste e nunca chegaram aonde tu traçaste.

Inserida por klarawingler

Eu sou o caminho a verdade e a vida ...
Você é o caminho a verdade e a vida.

Kairo Nunes 16/09/2019.

Inserida por KairoNunes

Caminho

Não sei , não compreendo
Ainda não entendo
O motivo de tudo e todos
Mas sei que não há todas as respostas
Mas um alívio é necessário
Algo que diga o caminho
Sim, já ouvi sobre
Mas porque muitos não o seguem?
Cada um anda de uma forma
...
Ouvi sobre esperança
E acredito nela desde criança
Mas na humanidade já não acredito
A arrogância e ganância
Já se tornaram fragrância do ser humano
Alguns tem menos , outros um pouco mais
Mas também tem aqueles que mudaram
E desenvolveram generosidade e bondade
Paciência e compreensão
Em meio a imensidão ainda há pessoas
Com princípios e conceitos puros
Mas não , eles não se tornaram perfeitos
Mas estes trilham o caminho que aprenderam
Que acreditam fielmente
Que é o certo

Inserida por CastelhanoWolf

Seu banquete está posto para quem o recebe
E o caminho é estreito, mas a porta está aberta
Ele guia todos os meus passos
Ele é Pai de amor

Inserida por pensador

“Será que não há caminho isento, por mais que tento, cada canto, cada pranto”.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

ESPERANÇA

Um barquinho de esperança...
...
num mar de incertezas...
a vida ao sabor das ondas...
pra lá... pra cá...
pra cá... pra lá...

Dia e noite, noite e dia...
tenta preencher sua vida de alegrias vazia...

pra lá... pra cá...
pra cá... pra lá...

monotonia, monotonia, monotonia...
a única certeza: a morte.
Encontrar Jesus seria sua maior sorte...
pra lá... pra cá... pra lá... pra cá... pra lá...
se não encontrar... vai lhe tragar a morte!
E fim.

Inserida por RosangelaCalza

minha mensagem
é que você ignore
qualquer mensagem
que obrigue-o a seguir
qualquer caminho

você é o caminho

Inserida por ashankit

Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais

Inserida por pensador

SONHADOR

Absorto, passeando pelas ruas,
pareceu-me perto sentir o teu
perfume.
Olho para os lados, não te vejo.
Pensando bem o que farias ali,
se nem teu caminho é .
O inconsciente ao pensamento traí,
faze-o sentir coisas que ali não estão.
O sentimento, a saudades , o querer ,
tudo volta .
Só não volta o sonho ao coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

E as vezes nos perguntamos: o que é a vida? O que faço dela?
Algumas perguntas surgem dependendo do momento na qual nos encontramos
E a resposta não temos de imediato, e ao longo do tempo vamos nos deparando com as respostas.
Acho que a vida é esse caminho que temos que seguir, sempre em frente, as vezes deparamos em uma encruzilhada, as vezes tendo que voltar um pouco mais atrás para poder nos encontrar e ver aonde nos deixamos, aonde deixamos os nossos sonhos, as nossas alegrias e a nossa própria realidade.
Para seguir esse caminho que é a vida ao longo desse percurso muita coisa nos acontece e em cada estação acredito que uma nova visão nos é dada conforme o que vai nos acontecendo, o que vai nos tirando o que vai nos acrescentando, seja coisas, pessoas e situações.
As vezes a vida é tão complexa cheia de curvas, entroncamentos e ribanceiras, as vezes tão simples, estrada reta, plana e vistosa.
A vida é uma visão que cada um tem de si que cada um tem quando se olha para o seu interior, a vida pode ser colorida ou sem cor, pode ser florida ou deserta, pode ser alegre ou triste, isso vai depender de como você se olha e se entrega para ela.
(Alessandra C.)

Inserida por Alessandra83C

Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas e, são estas escolhas que definirão o nosso futuro.
Nossas mentes recebem sugestões o tempo todo e, se você parar para observar, vai perceber que a maioria destas sugestões, são para colocar algum defeito em você, na sua vida, nas situações, nas pessoas etc.
São pensamentos que tentam te limitar, te paralisar e criar atritos em seus relacionamentos.
É nossa responsabilidade filtrar os pensamentos danosos, pois, quando eles são alimentados, despertam emoções negativas que sempre levam a escolhas erradas.
Quanto mais você encher a sua mente com a palavra de Deus, mais você vai aprender a pensar como Deus pensa, por isso, não pare de buscar!
Quando você se sentir angustiado e desanimado cheque seus pensamentos, será que o que você está pensando é verdade? você tem como comprovar isso?
Na maioria das vezes, os pensamentos são enganosos e totalmente distorcidos da realidade.
Nunca faça escolhas baseadas em suas emoções e, muito menos em seus achismos. Somente Deus sabe o que é melhor pra você, então a escolha mais assertiva da sua vida é buscar a Deus acima de todas as coisas.
Ele renovará a sua maneira de pensar, Ele te dará a capacidade de boas escolhas, Ele lhe apontará o caminho do progresso e da vitória.
Foco em Jesus!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Não sei qual pessoa irá aparecer no teu caminho
Mas espero que ao invés de lágrimas
Ela te arranque mais sorrisos!

Inserida por Joyceamanajas

*Caminhos*

Caminhos que nos levam onde queremos chegar;
Caminhos desconhecido que não arriscamos atravessar;
Caminhos tortuosos que damos um jeito de atravessar;
Caminhos que nós levam a algum lugar;
Caminhos bons outros ruins;
Caminhos mais fechados outros nem tantos assim;
Caminhos largos que dá pra ver o horizonte; outros estreitos que doi até a fronte; todos são caminhos, o que fazem a gente chegar é a emoção do caminhar...

Inserida por OlyverSantos

Novas Atitudes

Desperte para a vida... para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida, entendendo que Jesus é único que nos conduz para vida plena.

Por: PHenrique Barros

Inserida por henrique_barros

Há sempre quem veja o teu caminho, mas jamais conhecerá a tua caminhada.
Há sempre quem veja a tua história, mas jamais entenderá como você se adaptou e evoluiu nela.
Nunca saberão da dor que te levou a conquistar o alvo, nunca saberão das quedas que te fizeram alcançar voos altos. Só saberão falar do que veem, nunca, do que você enxerga.

Inserida por rogeriomacenaa

CAMINHO DA VIDA!

Nossa vida é como um caminho, do qual nós temos a direção, mesmo que guiado por DEUS, mas a direção está nas nossas mãos, para onde nós escolhermos andar, é para onde vai nossa vida.

Não podemos culpar ninguém pelos nossos fracassos, pois só chegamos onde queremos, e se você quiser chegar em lugares altos, lugares bons, siga na estrada, no CAMINHO certo, como eu disse A DIREÇÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Tenha dias de Sucessos!

Pr. Rafael Torres
Transmissão de Fé
Casa de Oração Adoradores do Reino

O TEMPO

As horas ficaram para trás
Os dias se perderam no ontem
As estações mudaram
Os anos se foram
O tempo se perdeu no caminho
Quase tudo mudou
Só o que sinto por você é igual.

Inserida por elis_barroso

Felicidade, caminho próprio

Felicidade é viver a própria direção,
conduzir para perspectiva da filosofía inquietante.
Perguntas consisti em uma maneira de encontrar solução
Mas respostas, são indecifráveis geram certa amplitude
No entanto basta conduzir o próprio caminho.
E ter esperança alem do horizonte.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Que a sensibilidade sempre nos guie para o que realmente importa, o aprendizado.
A jornada molda o ser interior, indica a estrada para encontrar seu próprio caminho.

_________Camila Harumi

#luz_da_positividade

#camilaharumi

Inserida por CAMILAHARUMI