Poemas de Bons Momentos
Bom dia!
Primeiro dia do ano:
Inicie o dia com bons sentimentos, pensamentos positivos e esperança renovada.
Carregue em seu coração muito amor, gratidão por um novo ciclo que começa e apegue-se a sua fé.
Que Deus cubra o seu dia com bênçãos, luz e proteção.
Que venham dias incríveis!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Abra a janela e olhe para o céu. Sinta as bênçãos que os bons ventos enviados por Deus lhe trazem. Abrace a vida, se apaixone pelo simples e colha energias edificantes. Que Deus seja seu protetor e lhe mostre o poder da fé e da oração.
Que o Senhor possa bendizer e iluminar o seu dia!
- Laís Carvalho
Encerrando o meu dia
Repleta de paz na alma, de amor no coração e cercada de bons sentimentos. Levo para minha noite somente o que aconteceu de bom no dia de hoje.
Deus me cubra com Tuas bênçãos, me cerque com Tua luz e me proteja de tudo que possa me fazer mal. Amém!
- Laís Carvalho
Encerrando o meu dia com
O coração agradecido, cheio de paz e bons sentimentos. Deus, renove a minha esperança, fortaleça minha fé e ilumine os meus caminhos.
Traga-me bons sonhos, um descanso revigorante e uma noite serena.
Peço a Ti Pai, que cuide e me proteja até o amanhecer. E me conceda um dia incrível e cheio de boas notícias. Amém!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Que hoje os bons ventos enviados por Deus aqueçam o meu coração, possam bendizer e me enriquecer de sentimentos sinceros e puros.
Que a cada raio de luz eu me sinta protegida e blindada por Deus.
Que seja um dia alegre, cercado de amor e fé.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
"Se quiser colher bons frutos, plante a semente do bem. Vamos plantar a Poesia no coração de alguém."
@x_nsd_
Em um mundo em que o extremismo virou doença digital, a falta de empatia afeta o juízo dos bons, que ainda não perceberam que o mundo gira e lá na frente poderão acabar sendo vítimas do próprio laçado.
Que possamos ser a ponte para um mundo melhor.
Todos somos de grande valor!!!
A Importância das Decisões nos Relacionamentos
As decisões são importantes para quem quer ter bons relacionamentos. Quando uma porta se abre, você não pode ficar parado sem saber para que lado ir. Procure seguir seus instintos, ouça sua voz interior. Quando decidir dar o passo, o relacionamento será coroado de momentos de prazer e possível cura emocional para ambos, através do crescente amor que surgirá.
A vida tem tudo para dar certo e só depende de você!
Páscoa...
Significa libertação!
Que tenhamos vida em abundância.
Que tenhamos os bons sentimentos no coração.
Que sejamos plenos de amor.
E que esse amor seja distribuído ao nosso semelhante.
Feliz Páscoa...
Que o coelhinho traga a soma de todos os sentimentos bons.
Todas as notícias alvissareiras a passear por nosso cotidiano.
Que embeleze nossas horas, por consequência nossos dias.
Que ele venha somar, multiplicar e acrescentar vida e cor a nossa existência.
SAUDAÇÃO AOS BONS ARTISTAS
Apenas alguém que não enxergue o mundo como lhe dizem ser, pode se tornar um filósofo.
Porém, os que satisfazem aos homens no mundo como ele é, estes tornam-se artistas.
As crianças estão mais perto de Deus porque são artistas. Vêem graça nos bichos, nas cores, flores, poças d'água e lama. Desenham o que tem na mente e no coração. O corpo cresce ao redor dos olhos, que já são grandes por natureza.
Mas em algum momento, deixamos de nos impressionar com o que é belo para nos impressionar apenas com o que é mal.
Nesse instante, largamos a mão de Deus e caímos no abismo da humanidade.
Mas os olhos, eles ainda são os mesmos.
Que impacto teria em nossas mentes e corações? As revelações atendem a todos preceitos: aos que a interpretam de maneira literal, na esperança de habilitar um Reino do Céu póstumo à Terra; e aos que a interpretam metaforicamente, na compreensão que o Reino do Céu nos habita e se materializa através do amor.
Quem encontrar o amor encontrará a Deus; ainda que não clame Seu nome.
Porque não há outra maneira de reconhecer a Deus, senão no outro. Nem há maneira de louvá-lo sem que seja cantando e se divertindo.
“O egoísmo é o cerne de qualquer comportamento não condizente com a prática dos bons costumes. Por isso esquecer o “eu” é o primeiro passo para a construção de um ser humano ético”
Ney P. Batista
Jun/24/2021
“Filhos, devemos ensiná-los bons princípios e acompanhar por algum tempo esse processo; depois deixar que eles próprios se governem. A vida que escolherem levar, complementará esse processo.
Pais, que nada do que anteriormente foi dito sirva para apreensão, senão consolo”
Ney P. Batista
Jun/03/2022
“Olhos Bons trazem Luz ao seu Coração, mas se quiser que essa luz, simultaneamente,chegue à seu irmão, não vejo mais nobre ação
. que expressar GRATIDÃO”
. 🙏🙏🙏
. Ir. Ney Batista
Ney Batista (USA-BR)#sergrato
Eu já encontrei muito mais do que bons motivos para desfazer o meu laço com a tristeza;
Não quero mais viver com os olhos escondidos, me despedaçando por um ódio que não me pertence;
Derramarei o veneno que me cerca e intensificarei o ultimo gole de esperança diluindo a tensão que atrapalha meu caminho;
Em meu coração há uma raiz de amor perfeito
Tem tudo para brotar frutos bons no ano inteiro
Quem provar dos meus frutos sente embriaguez
Sente saudades dos meus beijos e pede mais uma vez;
O desejo que a educação demonstra
São cumprimentos de bons modos que a consciência relaciona
Por isso eu cumprimento com muita alegria
Para quem leu e gostou
Eu ofereço o meu bom dia!
Existem homens bons e existem homens maus.
Um homem bom pode ter comportamentos maus e um homem mau pode ter comportamentos bons.
O que importa é o equilíbrio e a constância das nossas atitudes.
Se você perdeu a fé nas pessoas boas, provavelmente se tornou mau também e está cercada de pessoas que valorizam o que é terrestre e estão distantes do que é divino.
Te eleve e poderás ver o mundo de outro ângulo.
Te eleve e poderás compreender o que não te serve mais.
Ah, quanta saudade dos tempos bons que já se foram e não voltam mais! Uma frase que sempre ouvimos... de fato, tempos passados não retornam. Mas podemos ao menos recriar os momentos felizes que vivemos, pois o tempo nos ensinou a valorizar o que nos trouxe satisfação. Por que não buscar novamente aquilo que nos fez felizes?
Não é difícil criar situações que possam nos alegrar, embora também não seja tão fácil. Precisamos driblar o mau humor de algumas pessoas, que felizmente são minoria, embora esse mal esteja se espalhando cada vez mais. Hoje em dia, a humanidade de maneira geral é muito vulnerável a ser influenciada por pessoas infelizes, que desejam nos arrastar para seu mundo sombrio. São pessoas que se alegram em espalhar insegurança e desconfiança, e até conseguem mudar nossas expectativas sobre o que realmente pode nos trazer felicidade.
É preciso abnegação em relação a essas pessoas. Muitas vezes, tentamos trazê-las para nosso convívio de forma coerente, mas na maioria das vezes, somos nós que saímos perdendo. Minha teoria é muito simples: o desprezo em relação ao que me contamina é necessário. Caso contrário, me rendo à insatisfação alheia e me envolvo na infelicidade visionária de quem já perdeu as esperanças e vive vegetando em seu mundo ridículo e egoísta, tentando seduzir minha felicidade e meus sonhos, reduzindo minha vida a um fardo. Grito, então, fora da minha vida, os indivíduos infelizes e destruidores de sonhos. Quero ser feliz sempre e, quando não for possível, quero ter força e esperança para acreditar que amanhã será melhor.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
