Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21880 poemas de Bons Momentos

"Pensamentos são vibrações.
Pensamentos bons, alimente.
Pensamento ruins, deixe passar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando você quiser orar, vibre pensamentos bons...
Vibre amor!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Orar não é...
Palavras balbuciadas ou decoradas...
Orar é...
Bons pensamentos e boas ações"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"...e que a vida seja sempre como nos sonhos!
Nos sonhos bons..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Vir de uma boa família, é quando te alimentam de bons valores, bons princípios
e bons exemplos.
Ser de uma boa família é quando tudo isso
te nutre!"
☆Haredita Angel
13.02.20

Inserida por HareditaAngel

⁠Quer falar mal de mim?
- Chame meus parentes,
eles são muito bons nisso!
Haredita Angel
-30.12.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Todos somos anjos.
Alguns bons outros tentando...tentando..
☆Haredita Angel
01.01.2015

Inserida por HareditaAngel

"Ah, ⁠como eu gostaria
de te dar uns bons tapas.
Mas não vou perder tempo
amaciando carne de vaca!"
Haredita Angel
20.12.13

Inserida por HareditaAngel

"Eu te desejo força pra lutar, fé pra vencer, sabedoria pra agir e saúde pra saborear os bons momentos da sua vida!"
Haredita Angel
15.05.13

Inserida por HareditaAngel


-A tarde caindo mansa, cheia de beleza...
A noite já se anuncia cheia de bons prenúncios!
Haredita Angel
06.11.16

Inserida por HareditaAngel

“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

RESPEITO

Detenha as feras que estão dentro de você. Conserve bons valores, aprenda a respeitar o próximo, ponha-se no lugar do outro. Veja os exemplos que você passa para os seus. Se você não se respeita e não respeita o próximo você não será respeitado(a). As pessoas só dão o que possuem, portanto procure melhorar observando o que você está dando para você e para o outro. Respeite-se e Respeite o próximo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Meu violão meu parceiro.
Parceiro nas alegrias...
nos tormentos...nas nostalgias... nos bons e maus momentos.
enfim parceiro em todos os sentimentos.

Inserida por sergiocancioneiro

Cristalizamo-nos num improvável
Prelúdio ao entardecer,
Acrescentamos nós aos bons discriminados,
Competentes ao enternecer.

Inserida por michelfm

⁠Pois amor assim, firmado em Jesus,
É farol na noite, é chama com luz.
Que venham os dias, bons ou difíceis,
Caminhemos firmes, fiéis e gentis.
Pois em cada passo, de mãos entrelaçadas,
Deus vai escrevendo nossas madrugadas.

Inserida por MiriamLeal

⁠Será que seremos bons profissionais ?
Éticos possivelmente, triunfantes talvez.

Será que teremos as coisas
Que gostaríamos de ter ?
Sei que teremos divisas
E o temor de não chegar a obter.

Inserida por michelfm

⁠Do que causa-nos contágio,
Portador de bons-presságios,
O mais caro dos pedágios,
Dentre todos os valores.

Inserida por michelfm

⁠Civis e bons militares
sofrem a soma dos dias
além da noite escura,
e de todos os limites...,
não é mais segredo
para ninguém que
a repressão para todos
tem escolhido somente
os revolucionários,
para o horror ter mais
poder sobre um povo.

Cada letra de cada verso
tem sido um grito,
porque a conta tem sido
pesada em demasia,
uns há mais de 160 dias
sem acesso à justiça,
o General está vivendo
há 891 dias de injustiça,
todo o dia tem sido
descoberta uma intriga.

Neste continente todo
o dia temos respirado
o ar pesado da agonia
agravando a pandemia,
turvando a convivência,
obscurecendo a visão
e na mais frágil filha
do libertador Bolívar,
a dor de um golpe tem
sido igualmente minha.

Foi um susto na COB
e também nas Bartolinas,
assim recordo para
que não seja nunca
mais na vida esquecida,
um continente dentro
de outro e um oceano
de gente perseguida:
odiar para muitos
virou saborosa rotina,
e o Protocolo de Ushuaia
não tem servido para nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pirara se lançando altiva
contra as correntezas
que andam escrevendo
poemas nem tão bons assim,
Quem sabe um dia este
pesadelo um dia terá fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Te faço um Furrundu
para ser comido
aos bons beijos,
Você conhece o caminho
para despertar os desejos
mais íntimos e sedentos.

Inserida por anna_flavia_schmitt