Poemas de Bons Momentos
Vejo água,
rio, lago
ondas do mar
Tudo me trás,
me leva,
me tem.
Sentimentos bons,
familiares,
de casa ou lar
Sinto Oxum,
braço d'água,
colo ribeirinho
Pedindo calma
Amor,
Está tudo bem
Sua força está
no seu jeito de amar
e se deixar levar
Ossanha lhe acompanha
quando sente o chamado
de cuidar da Terra
Ame a ti mesmo
como ama o Sol,
a chuva e o vento
Que um dia retornarás
ao seu lar de direito
em meio a árvores, águas e o ar
Segue o baile
Sem perder o anim-al
que te dá poder e guiança
O planeta Terra pede sua cura
pede tua cura,
pede você inteiro, guerreiro
Nunca se esqueça
Que na plenitude
o impossível jaz manifestado
E que toda a existência
Mesmo que lenta
te trás sempre o necessário.
Ai que saudade eu tenho de quando criança
Que trazia sempre na lembrança
Os tempos bons que não voltam mais
Onde Vivíamos mais em Paz!
Tenho saudade dos tempos da inocência
Quando a pureza era minha assistência
Eu tinha muito mais liberdade
Era um coração sem maldade
Mas hoje o mundo não está assim
Povoado de gente maldosa e ruim
Transformando nosso coração
Em uma coisa vazia e sem compaixão
Desejo que esse mundo volte a renascer
Que as pessoas aprendam mais a viver
Com paz,harmonia e valor
Gratidão,misericórdia e amor!
Amar faz bons sentimentos em nós florescer.
Traz depois da tempestade um lindo sol para o coração aquecer.
Amar é o sorriso que se dá quando alguém diz que pensou em você.
Amar é desabrochar os sentidos, tudo ao redor se torna colorido.
Amar é tocar o mundo de alguém com carinho.
É desejar o bem á quem te faz bem também…
Amar é navegar por mares revoltos, voar até o infinito e voltar para te abraçar.
Amar é trocar olhares, sentir vontade de ficar.
Amar é beijar á luz do luar.
É silenciar.
É sorrir, porque não gargalhar?
Amar é desejar com alguém não fazer nada, ou fazer tudo…
Amar é ser.
Ser a gente mesmo.
Com erros, acertos.
O que importa é amar, se entregar para á dois contemplar a dádiva que é viver.
Vem comigo amanhecer!
E quando a gente desperta sorrindo, sentindo, florindo sentimentos bons?
É amor.
Que transborda.
Que acolhe.
Que inspira.
Que reluz no olhar,
faz a alma viajar pra perto....
Amor gostoso que deixa o dia mais feliz!
E quando a gente desperta assim, sentindo o amor, a gente atrai positividade.
Fé.
Esperança.
Alegria.
E colhemos até flores pelos caminhos...
O coração é paz.
Casa onde lhe abrigo sempre que quiseres.
O amor nos deixa assim...
Risonhos.
Generosos.
Gentis.
As canções nos fazem (re) lembrar de quem longe está, e assim a trazemos pra perto.
E a gente sorri.
Dentro de nós, só bons sentimentos...
Florescendo.
Iluminando.
Desejando...
O olhar.
O toque.
O beijo.
Amar faz bons sentimentos em quaisquer estações florescer.
Faz dos dias cinzas um lindo sol em nós amanhecer.
Amar desfaz nós.
É laço de embrulho que Deus enviou.
Amar faz desabrochar sorrisos em meio a dor.
Amar é estender as mãos, sentir bater o coração de alguém que admira você.
Amar é um olhar desejo.
Amar é voar sem medo.
Amar é par.
É lar.
Amar é verso que rima com mar.
É céu estrelado, luar que faz sonhar.
Amar é acreditar que Deus em tudo nos guiará.
Seja amor por onde for.
Floresça em ti bons sentimentos,
não importa o momento.
Seja amor em qualquer estação,
e sentirás a alegria pulsar em teu coração.
Que o nosso amor nos faça florir, perfumar, sorrir.
Cultivo bons sentimentos
Para florir bons pensamentos.
Que a paz habite em cada coração, o amor te acolha, faça morada em tua alma.
Há pessoas que semeiam afetos...
Então que sejamos essas pessoas que semeiam sentimentos bons e bonitos.
Que possamos levar a palavra amiga, o sorriso acolhedor e o abraço cheio de amor.
"Cansei de viver no meio de espinhos... Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes
Os sentimentos, bons ou maus, têm suas próprias razões para existir e aflorar...
Quando sentimos temos certeza que estamos vivendo e não apenas existindo.
Sempre se disse que "Viver é mais do que existir."
Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet
Pessoa linda , sim você mesmo
se cuide muito , tenha bons pensamentos , e muita positividade
por mais que as sombras se aproximem elas só entram com o espaço do medo .. portanto seja luz 💞
Ninguém pode prever o amanhã, mas podemos semear no hoje boas sementes para colhermos bons frutos. Deus sempre estará a cuidar de nós, nos piores momentos ele estará ali... Nos melhores momentos ficará feliz com nosso riso... Devemos tomar conta de nossos passos, de cada escolha, pois sofrermos as consequências e algumas vão nos doer amargamente. Por isso é preciso cuidar de nosso coração, ė preciso avaliar cada decisão. Seja cauteloso e não deixe de lado seus princípios. A felicidade está no simples, não complique.
Lene Dantas.
Aprenda com seus erros e acertos, aprenda com suas verdades e mentiras, aprenda com os dias bons e maus. Se tiver que chorar, chore, porém, procure sorrir mais. Revolte-se contra aquilo que não te faz bem, mas recue quando for necessário. Grite quando tiver que gritar, mas procure sempre ser equilibrado. Não é vergonhoso você aprender com você mesmo, e se suas escolhas não foram as melhores, e porque você ainda estava aprendendo. Não se Culpe, nem se puna. Quem nunca errou ?
A vida e assim mesmo: viver, aprender, acertar, errar, chorar, sorrir, gritar e equilibrar as nossas emoções e sentimentos. Se não fosse assim, não seriamos capazes de desbravar novos horizontes.
Então, simplesmente, Viva a vida, tenha fé e seja feliz.
COLEÇÃO
Minh’alma nada mais é do que uma colecionadora de sentimentos
Mas só coleciono os bons!
Vez ou outra quando lá fora está nublado
Quando nada dá certo
Deito e deixo que as pálpebras pesem
Não de sono,
Ou de tristeza
É só vontade de sentir a felicidade
É vontade de reviver o que foi bom
O que está intacto num cantinho secreto
Onde somente a mim é possível chegar
Acredite, possuo tesouros de valores inestimáveis
Sou repleta de pedaços
Ainda bem que Deus me deu a poesia
Esse jeito visceral de sentir
De tocar
De ser
De doar
De olhar para o nada e tudo ver...
*F*aça coisas que te deixem realizar
*E*ncontre sempre seu próprio eu
*L*embranças dos bons momentos
*I*nspire todos dando-lhes carinho
*Z* ele suas ações para boas atitudes
*A*ndar para frente, visualizar o futuro
*N*ovos projetos e ter grandes sonhos
*I*nventar outros meios de felicidades
*V*er o sorriso estampado no espelho
*E*ntendendo o mundo em sua volta
*R*iscar do passado todos dissabores
*S*aborear dos bons prazeres da vida
*A*creditar que sonhos são possíveis
*R*eestruturar as alegrias no dia a dia
*I*mpondo suas vontades e desejos
*O*ferecendo a todos a sua amizade.
Reencontro
Com você reencontrar
Fez-me dos bons tempos lembrar
Mas acima de tudo;
Tocou-me fundo
Pude minha essência resgatar
Que há muito tempo estava perdida
Fez-me lembrar de quem sou nessa vida
E como eu sou, e me aceitar
Mostrou-me meu valor
Fez-me enxergar minhas conquistas
E que a vida não é só dor
Que ainda existem momentos
Que valem a pena ser vividos!
Nossa vida é finita, mas os bons sentimentos que cultivamos ao longo da nossa existência serão lembrados por toda eternidade.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
