Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

O Sol lá em cima parece dar-te uns bons dias. Sorris receosa por veres as nuvens a aproximarem-se em passo apresado. Há ventos que não cessam e teimam em aparecer sem nada dizer. Causando-te um arrepio gélido, pois sempre soubeste que seria penosa a tua escalada.

Suspiras e arriscas sem qualquer protecção. Ainda acreditas que devolves à vida tudo o que é fácil e parece difícil.
Para tua surpresa, é complexo todo o processo que seria acessível, e não são as banalidades que encontras no caminho que te fazem fraquejar, mas sim o vento, que te empurra e te derruba sem avisar.

A caminhada a passo lento, traz curiosidade à população, que tanto te avisou que existem caminhos que podem ser alterados. Mas tu não…
Tu tens o capricho do risco, da ganância de superar, de conhecer por ti mesma, realidades que podiam ser evitadas.

Não espero de nada, nem de ninguém. Admito que o trajecto que construo é normalmente o que todos evitam, e mesmo não tendo a alegria inicial de superar o fácil… Tenho a força de tudo o que foi ou será difícil de viver.

Olho a meta longínqua, os olhares admirados da população sobre a minha persistência, os sorrisos cínicos de quem espera a minha queda ou desistência.
Faço o fim sem ele de facto existir, e continuo a edificar inícios sem eles estarem programados.

Não me levantes, pega na minha mão e diz-me que sou capaz. A magia do improvável alcança-me, e não há valor ferido, ou pensamento sofrido que derrube meu Ser.
Entras em mim através de palavras, e através que palavras te podes afastar.
E eu continuarei a levantar-me sozinha…

Permanece a meu lado e eu te mostrarei lugares de meu coração que mais ninguém visitou... Afasta-te e nunca saberás o quanto eu sou, o quanto fui, e o que serias se ficasses.

Quer vás ou fiques, eu já estou.
Não espero por quem não vem, e não fico com quem não está

Inserida por CatarinaPortela

Um aluno

Comportado e feliz
Sempre passando de série e sempre ganhando presente
Tem amigos bons e esforçados
O aluno é a pessoa que pensa no futuro e não no passado
Quem está na escola e não estuda não é um aluno
Quem é um aluno sempre é feliz.

Inserida por junior877

Dos tempos bons sinto saudades,
Pra nao morrer de saudades decrobrir uma saida, se você sorrir o sol brilha mais ainda
Assim e a vida o sol brilha pra todos😉

Inserida por jesanto

O Destino

O destino pré-escrito de todos
é volátil.
Suas escolhas criam caminhos
bons ou ruins
Certos ou Errados
Tangentes ou curvos
Caminhos Infinitos são formados
por um destino já formado.
O criador Etéreo.

Inserida por Dapa

E pra onde tenhamos que ir, que Deus esteja por lá nos permitindo trilhar por caminhos bons, nos protegendo de maldades e armadilhas, nos guiando com sua luz por momentos, passagens, fatos, experiências, aventuras e desventuras que depois, orgulhosamente, chamaremos de VIDA!
Simples Assim...

_______ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Nutrir a Alma
de bons sentimentos
certamente é o melhor caminho
para viver a Paz,
em todo o seu esplendor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nossa vida é um livro, do qual somos autores, melhor sermos bons escritores e assim conseguirmos prender a atenção dos leitores, nenhum leitor gosta de histórias sem graça e páginas em branco, que tal então escrevermos um best-seller.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Ainda que o sol não desponte
Ou nosso olhar não veja um horizonte
Temos que sentir em nosso coração
A ternura, o amor e a gratidão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que venha logo, primavera!
Já sinto no ar a sua caminhada mansa.
Traga deliciosos perfumes, através do vento.
Venha como suave dança.
colorir cada sentimento,
que semeia nossa esperança.
Venha o amor florescer em nosso pensamento...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E que bons ventos te levem,
Mas saiba que sempre estarei aqui,
Curtindo minha solidão.
Pensando no que seria do futuro,
Caso o presente não tivesse esse " se não".
Caso a coragem não partisse só de um lado,
E a força de vontade não parecesse mera ilusão.
Vá com Deus,
Estarei sempre a seu lado
Mesmo que não entenda toda essa frieza,
Toda essa decepção.

Inserida por dj0natan

"Que o tempo faça valer este amor tão sucinto!
Retornando aos bons tempos,
E apagando a dor que deveras sinto".

Inserida por alexandre_viana

Querida amizade
que ao amanhecer,
os bons sentimentos..
preencham você.
Te guardo no coração!

Inserida por RitaSimoes

CAFÉ

Fazes parte integral da minha vida
De manhã, à tarde ou mesmo à noite
Aprecio-te nos bons e maus momentos
Quente ou gelado, puro ou adoçado
Mas sempre delicadamente perfumado.

Em grão ou em pó,em roda de amigos ou só
Com frio, chuva ou em tarde de verão
Levo-te aos lábios,em silêncio ou em música
Com prazer degustado ,suavemente saboreado…
Sentada, ou mesmo de pé, amo-te café !

Inserida por ruth_dos_santos

Viva o hoje e produza bons resultados,
Planeje o amanhã e execute o planejado,
Assim obterás colheita extraordinária no futuro!

Inserida por ElidaJeronimo

" Nos tempos bons sobram amigos,
Nos tempos difíceis só ficam os
verdadeiros."

Inserida por PabloMarcus

Nos bons tempos.

Como eu tenho saudade
de ouvir um sim senhor
daquela doce amizade
sem diferença de cor
da merenda de verdade
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.

Inserida por GVM

Equilíbrio *

O verdadeiro equilíbrio da vida encontra se nos pensamentos bons e ruins, os pensamentos bons te fazem voar e os ruins não permite que você perca o chão.
Voar apenas não lhe permite concretizar os objetivos, realizar os sonhos e criar raízes, manter apenas os pés no chão não lhe permite expandir os ideais, ter novas concepções, alcançar objetivos mais distantes e evoluir.
Não se iluda em seguir apenas pelo caminho das roseiras achando que tudo será mais simples, quem somente enxerga superficialmente sem compreender o verdadeiro sentido interior das coisas irá se ferir com os espinhos.

Inserida por carlosshirata

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Hoje tive outro despertador
Foi a alvorada dos passarinhos
O amanhecer cá no rio tomou nova cor
Com um sonoro e agradável burburinho...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pena que erros nunca são bons.
Se bons eles fossem
seriam "acertos".

Inserida por ranish

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!

Inserida por MelaniaLudwig