Poemas de Bons Momentos
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Que o nosso hoje
seja repleto de
alegria,
ternura
carinho
e amor...
mel - ((*_*))
BOM DIA BONS AMIGOS!!!
É, os tempos estão mudados...
Setembro amanheceu com neblina
e o céu está nublado...
mas a chuva que de leve desceu
já alegrou o dia meu...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de chuva agradável
Vamos tentar ser mais amáveis
Manter um sorriso franco e acolhedor
É uma forma de cultivar o amor...
mel - ((*_*))
Quem te inspira?
Minha vó já dizia, é junto dos bons que ficamos melhor. Por isso se atente a quem você admira, conheça a trajetória e as escolhas de vida.
Não adianta se desmotivar, dizendo que ninguém consegue, almeje aquele que foi além, que persistiu, buscou recursos e hoje está aonde você um dia também estará.
E antes de desistir, tenha a convicção que tentou com o seu melhor.
#brunofernandesbarcellos
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E neste início de semana
que tal nos propomos
a ser mais
generosos
carinhosos
atenciosos
e amorosos?
Será uma semana bem melhor, concordam?
mel - ((*_*))
Doce Setembro chegou e
o frio terminou.
Seja bem vindo!
Chegue sorrindo.
Mês de ventos bons, sorte e amor.
Mês que exala aromas,
e as paixões inflamam.
Mês elegante, cheio de simpatia,
que sempre faz que a vida sorria.
Mês de renascer e
uma feliz vida viver.
Mês de ver nossas energias revigoradas e
esperanças aumentadas.
Mês de curar feridas e
brindar a vida.
Mês da beleza das flores, da primavera
que põe fim a nossa espera.
Enfim mês do recomeço e
fim dos tropeços.
Seja bem vindo Setembro,
veja com muita paz,
tristeza jamais!
Sergio Fornasari
Nem todos os sabores foram bons,
Nem todas as cores me favoreceram,
Nem todos os amores foram reais,
Nem todas as dores abriram feridas,
Nem todas as tentativas foram bem sucedidas,
Nem todos os sonhos foram realizados,
Nem todos os sorrisos foram verdadeiros,
Nem todos os abraços foram sentidos,
Nem todas as vontades foram matadas,
Nem todas as expectativas foram favoráveis,
Mas eu posso dizer: Todas as experiências
foram válidas para o meu amadurecimento
ou simplesmente,
para a frieza de meu olhar...
Quando alguém disser que gosta de você,
sorria!
Sinta-se feliz por despertar,nas pessoas bons sentimentos.
Ninguém ama por obrigação,mas toda a pessoa que ama
merece consideração.
Não ignore,não destrate,não rejeite o amor de hoje,
amanhã você pode sentir falta dele.
Se hoje você está feliz,
não se isole das pessoas que te querem bem,
porque quem ama de verdade,
se alegra com a felicidade da pessoa amada,
quem ama de verdade,mesmo com o coração apertado,
deseja sinceramente que o outro seja feliz.
Então,quando você despertar em alguém um sentimento puro e
verdadeiro,mesmo que você não corresponda:
RESPEITE,
ACEITE,
E sinta-se especial por ser amado,por ser querido!
Quem ama espera um sorriso,
uma palavra,
uma gentileza.
E ao fazer isso,você se torna mais especial,porque você
mostra que vale a pena ser amado,
que realmente és a pessoa especial que eu considero ser.
Não trate mal meu coração,
não me trate com indiferença,
não me ignore,
porque se você me ignora,
você me magoa, e eu considero você
nobre demais para fazer isso.=,
eu já sei que um sorriso,
um palavra de carinho,
uma conversa animada,
momentos de cumplicidade...
não significam um pedido de casamento.
Eu não escolhi amar VOCÊ,
pedi pra Deus uma pessoa especial,
uma pessoa com bons sentimentos,
com um coração puro,
com atitudes justas,
alguém que me encantasse,
que me despertasse emoções,
doces sensações,
coragem,
ousadia,
que me fizesse sorrir,mesmo estando longe,
que quando eu sentisse saudade,
que quando eu recordasse um momento,
fosse com um sorriso nos lábios e
paz no coração...
Então apareceu você,
que faz meu coração acelerar,
descompassar,desejar...
Devemos acreditar nas pessoas??
Sim..!!
São pessoas...
E como toda pessoa; passa por maus e bons momentos...
E é confiando nelas; que a teremos do nosso lado.
Que beleza de esplendor,
Que loucura de sentimento,
Vejo o sol com bons olhos,
E até ouço o som do vento.
Concentro-me em você,
Desconcentro minha razão,
Você é pura e gloriosa,
Envolveu-me de paixão.
Olho o sol, o esplendor,
Sinto agora, o vento,
Seu encanto, seu amor,
Trouxe a minha vida alento.
Animou-me o seu calor,
Enebriou-me com seu perfume,
Ofuscou-me com sua luz,
Ó sol, ó esplendor!
Meu perfil no Facebook
"Não se faz boa literatura com boas intenções nem com bons sentimentos." ( André Gide)
E eu diria que nem se consegue expressar corretamente os sentimentos, se for preciso medir as palavras pela cultura tão diversa quanto à de todos os usuários do Facebook.
Meu perfil no Facebook é para maiores de idade e com suficiente discernimento de todas as mazelas da vida.
Aliás, falar delas é um dos meus divertimentos preferidos.
Alimento da alma
Nossa alma se alimenta dos poemas que lemos...
Se não forem bons,
Ela tem dor de barriga...
Sejamos como bons homens do campo.Que vivem plenamente;
Trabalhando, aprendendo, ensinando
Superando dificuldades de uma vida simples
seguindo os valores antigos, buscando apenas a felicidade em seus recantos.
Que possamos plantar o bem, cultivar o amor, regar a felicidade.
Colher os frutos do trabalho e do esforço de cada dia.
Valorizar a família, cuidar do que nos foi e é dado pelo PAI.
Ser feliz com o que se tem e por ser o que é, fazendo sempre o melhor de si.Sem temer os obstáculos diários.
Viver serenamente na simplicidade em seu lugar, sem se importar com o que à la fora, pois tudo que é necessário para viver está ao seu redor e alcance!
Às vezes tenho vontade de chorar
Mas logo vem vc em meu pensamento
Fazendo-me lembrar de bons momentos da vida
E eu volto a sorrir
Para esse sorriso virar eterno basta dizer que quer
Ficar do meu lado em um único momento chamado SEMPRE.
DIVISÃO
O que valem os bons sentimentos
Diante à força já existente
Em cada coisa.
De que nos servem das boas ações
Quando já existe a má vomntade consolidada.
O que podemos fazer por aquilo
Que não deseja de nós sequer um olhar
Imagine tocar, abrir, perscrutar.
Ficam impotentes os desejosos por mudança,
Quando tudo está fincado
De forma definitiva, e desorganizada
E cada um ao seu lugar.
E sentem prazer em serem assim.
E acham bom como estão acomodados.
De que valem as intenções dos que lutam
Em favor da manutenção do verde,
Da valorização dos pobres indefesos,
Se existe uma força visível
Em cada um em continuarem assim.
Coitados dos que precisam desses reparos,
Por não verem a outra forma
Que se imaginam bom e mais humano.
Ficam com o medo, e protegendo
O que se ver como castigo e opressão.
Coitados dos danosos, dos mentirosos,
Que conceberam o mundo com essa divisão,
Não sabem eles, que a parte que lhes toca,
É a mesma, deles, sem ter-se acrescido nada.
O que falta ao pobre à mulher sofrida, iludida,
À natureza, aos que se mostram precisados,
Tem para eles o mundo guardado,
Que não é propriedade de ninguém ainda.
Tolo é quem não vive todos os sentimentos bons ou ruins como devem ser vividos.
Chore quando se fizer necessário, sinta saudade quando estiver longe, morra de rir quando tiver vontade, sinta raiva, revolte-se, arrependa-se do que você fez não do que deixou de fazer.
Isso é viver!
Falar em público se aprende, não é um dom. Bons oradores se fazem através de muito
trabalho e treinamento. Em qualquer atividade pessoas aprendem mais facilmente que outras,
mas todas podem exercê-la com sucesso. Os melhores artistas, atletas, cientistas vencem
porque treinam bastante e são disciplinados. Exercite muito!
Não sei como me sentir.
Sabe quando vários sentimentos se cruzam ?? Bons, ruins, insignificantes .....
Mas tudo é uma questão de tempo!!
E nada acontece por acaso, são formas que agora podem ser inúteis, confusas, mas que no final vão mostrar tudo que você sempre pediu resposta.
Nunca espere nada, de nada.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
