Poemas de Anjo
Por um mundo em que os melhores sentimentos brotem como flor de um belo jardim, voem como um anjo a nos abrigar, toquem-nos como uma oração caída dos céus. E no meio de tantos caminhos percorridos, que possamos ser felizes e inspiradores da felicidade alheia.
Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa ... só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante de uma encruzilhada. O que não significa não poder voltar e tomar outra estrada. Ninguém consegue ser nada se não experimentar ser alguma coisa. Que meu anjinho da guarda possa, junto com minha alma e meu coração, trazer alento. Amor eu tenho pra dar e vender.
Eu conversei com Deus e ele guiou o meu destino até você, um anjo em formato de pessoa, e ainda estou aprendendo com você eu quero ter mestrado e doutorado nesse assunto que é te amar, para que eu possa te entregar o melhor de mim, para que o meu único diploma seja ser especialista em compreender e entender seu coração, e que vai fazer eu me sentir muito mais do que feliz em momentos que eu for vivendo ao seu lado, e sempre serei o seu eterno aprendiz e hoje estou aqui iniciando o começo de um amor que jamais vai existir um fim, e eu recebi um certificado da sua alma que vou contemplando que o nosso amor, é muito mais do que os intervalos de pausas sem buscar o entendimento nas horas vagas do seu coração, para preencher aquilo que já está escrito em outras fraternização dá pra dizer que os batimentos do meu coração é a pulsação de uma pós graduação da nossa relação.
Quando um anjo parte, não é uma derrota.
Quando um anjo parte, é porque ele cumpriu exatamente, tudo àquilo que veio transformar (...).
O anjo da guarda se cansou, mas, não se esqueceu, hoje com alegrias los, fase-os realizar, pra si por ti renovar.
Você é como um anjo tão linda quanto uma lótus, tão perfeita quanto o pôr do sol, seu sorriso é lindo igual águas cristalinas, de todas as rosas você é a mais bela pois carrega uma beleza única assim como os seus lindos olhos, te daria o cometa halley mais ele não ser compara a sua beleza, as estrelas reflete o seu brilho, você é a minha luz nessa escuridão, é a minha estrela nesse lindo céu azul.
Chegou então no vale da tristeza, da infelicidade e da frustração. Recepcionado por um anjo sem asas, este lhe perguntou qual foi sua principal meta de vida, ao que o recém chegado responde: ‘buscar a perfeição absoluta a qualquer custo’
Chora meu anjo, todos nós choramos, o pingar das lágrimas será feito cera de vela derretendo, para lavar o caminho da saudade que sentiremos eternamente por ela, vamos desabafar em silêncio ao fechar dos olhos e ela sentirá o quanto é amada...
Que arranquem minhas asas,que firam o meu coração...não sou anjo mas prefiro ser ferida do que ferir,pois com Deus eu me refaço...com Deus eu me curo...com Deus eu recomeço.
Ivânia D Farias
Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.
No antigo testamento Satã é um anjo leal à Deus que testa os homens para ver se estes de fato são fiéis aos mandamentos divinos, já no Novo Testamento Satã assume o papel de principal inimigo de Deus e da humanidade.
Você se aproximou como um anjo azul, doce, lindo, calmo...e agiu como um insano, a vida vai passar, eu vou melhorar.
Sabe qdo a gente se sente só, mas tão só e o q mais desejamos é um abraço... Abraço de um anjo. Então é isso q preciso. Um anjo q tenha a única missão, abraçar, amparar e trazer paz e confianca de q tudo vai dar certo.
Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.
