Coleção pessoal de teadorochato

1 - 20 do total de 133 pensamentos na coleção de teadorochato

Idiota =-_) ... Sabes bem o quanto te amo, e o quanto quero que tudo que desejamos se torne logo realidade.. Obrigado por me fazer tão feliz.. Te amo muito minha menina s2

E. C

Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...

De sua super chata
Mariana

M.
1 compartilhamento

Oi vida minha, tudo bem?

Imagino como não está sua cabeça nesses últimos dias, ou meses rs.. Mas graças a sua dedicação, tudo tem dado certo, e logo mais teremos uma bela celebração, tendo nossos familiares e amigos compartilhando junto desse momento tão especial para nós dois.
É incrível como o tempo passa rápido, parece que faz poucos dias em que a deixava na porta da sua casa, contando os minutos pra te ver novamente no dia seguinte, onde a data de hoje era um sonho, sonho esse que agora se torna real, mal começamos a namorar e já tínhamos data de noivado e casamento rs, ficávamos imaginando decorações e o que servir, e cada ideia era recebida com um lindo sorriso seu, e um brilho no olhar que não tem igual.
Sempre que me lembro dos momentos desse nosso primeiro ano, me vem um sorriso bobo, tivemos alguns desentendimentos é claro, mas foram tantas coisas boas, vivi tantas coisas inéditas graças a vc, que só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tu tens me proporcionado.
Tá um pouco difícil pra escrever amor, a ansiedade tá muita, sei que tu gostaria que eu demonstrasse mais, mas esse é o meu jeito, pode ter certeza que estou tão feliz quanto você, e quero muito que sinta essa minha felicidade também.
Bom amor, faltam poucas horas, estou eu aqui sentado, vendo você ficar ainda mais bela para o nosso dia, nervoso sem conseguir escreve como gostaria, mas assim é bom, as palavras são sinceras, e assim vou dizendo mais uma vez, que meu amor por ti é imenso, que a cada dia te amo mais e mais e mais, e que eu consiga fazer sempre mais feliz.. Começar a contagem regressiva para a próxima data, "aliança dourada na mão esquerda".. Te amo muito minha belíssima ragazza, hoje é sempre!!
Seu Ed.

E. C
1 compartilhamento

Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..

M.

Da forma que as coisas vem se seguindo, ver q há pouco tempo isso tudo pra mim era só sonho, e num piscar ver tudo se tornando realidade, ainda com a mulher que sempre sonhei.. Tu pode achar q não estou animado, mas isso é por fora, é o meu jeito, gosto de ir fazendo aos poucos, ir com o pé no chão, mas quero tanto qnto vc, q tudo saia do jeito q desejamos, de vdd.

E. C.

Tô tentando aproveitar esses nossos dias até o noivado, sei que vão ser únicos, e quero ficar bem ctg, e estou, estou feliz de verdade..

M.

Amo minha coleção de gravetos, esse saquinho de ossos que me esquenta, meu palitão de fósforos Fiat Lux (a marca é devido à pólvora vermelha rs)

E. C.

É  garoto, agora não tem mais jeito mesmo, já dobrei a fase de experiência rs.
Seis meses, e já temos tantas histórias, e sorrisos, algumas brigas rs. Vc me conhece como a palma de sua mão, diz que quero falar algo apenas em me olhar. Conhece meus sonhos, medos, desejos  como ninguém mais. Assim como já te conheço bem tbm, sei seus olhares, e até mesmo quando sua veia da lateral da testa aparece, as vezes por sorrir em outras por estar bravo.. Gosto dela quando está sorrindo.
Já somos amigos a tanto tempo, e mesmo depois de estarmos juntos continuamos a ser, temos uma coisa rara, uma coisa bonita de se ver, que vai além de sermos apenas namorados. 
Quero que saiba mais uma vez entre milhares de vezes que ainda saberá, que estou feliz garoto, vc me faz feliz, e quero isso sempre. É  oq desejo para nos.
E que venham mais meses de aniversário, anos, décadas... Estou anciosa para conseguirmos realizar nossos sonhos.

De sua chatice 

M.

Declaração
Player 1 Mariana para Player 2 Ed Carlos

Sabe garoto, quem diria que estaríamos aqui agora, realizando nossos desejos, sonhando juntos, apoiando um ao outro. Fomos contra o universo e conseguimos ser maior que ele, nosso amor repleto de carinho e amizade conseguiu ser maior...
Temos um no outro um amigo, um amor, amante, companheiro, temos um paixão que pode modificar o dia um do outro, tu sabe bem disso...
Bom, mais uma vez te digo que lhe amo meu menino, muito, muito mesmo, estarei sempre aqui...

De sua chata

M.

Mariana...
Mais uma vez tu me surpreende garota, e como sempre de maneiras sensacionais... Desde aquele momento que me vi dentro dos seus olhos, tive a certeza de que era com vc que encontraria a minha felicidade.. Se tornou minha amiga, aliás melhor amiga, confidente, dentro de um turbilhão de coisas me apaixonei, amei. E hoje digo com toda certeza que encontrei a mulher da minha vida, aquela qual sempre sonhei, que vejo todos os meus e agora nossos sonhos ganhando vida, se tornando reais.. Como sempre digo, estamos no passo 1 de 3 da primeira etapa, minha namorada, ansioso pra chegar aos outros 2 e aí nesse tempo buscamos mais e mais coisas pra conquistarmos juntos... Muito obrigado menina, por me fazer tão feliz.. Te amo vida minha, com toda sua chatice rs!! Bjusss

E. C.

Qndo te chamo de vida, é pq quero estar sempre na sua, e que saiba que é completamente dona da minha..

E. C.

Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..

E. C.

Eu o amo sabe...
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor... Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos melhorar que seja por um pouco. Talvez cada fase do namoro seja uma mudança... não me adapto tão facilmente, espero aprender a me adaptar às nossas, na vdd espero que não mude muito, e que os beijos e abraços ainda continuem a terem os mesmo significados. Espero que ele não se esqueça o quanto o amo tbm, e que sempre ao admira-lo sem ao menos ele perceber me deparo tão apaixonada, e ele é tão lindo... que ele saiba que eu tenho toda a certeza de que é esse menino o homem de minha vida.

M.

Adoro esse sorriso torto, sua testa franzida, e seu olhar me dizendo "como vc é boba", vc me encanta... não tem coisa melhor do que te admirar assim que acordo.

M.

Sempre que penso, não nos vejo com problemas de convivência, de ficar brigando.. As vezes temos um momento ruim, mas por comentários de terceiros, quando for nós dois, não terá isso.. Como eu, vc tbém não gosta de ficar comentando da vida dos outros, vejo um clima ótimo na nossa casa..

E. C.

Sempre que penso, não nos vejo com problemas de convivência, de ficar brigando.. As vezes temos um momento ruim, mas por comentários de terceiros, quando for nós dois, não terá isso.. Como eu, vc tbém não gosta de ficar comentando da vida dos outros, vejo um clima ótimo na nossa casa..

E. C.

Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.

E. C.

Te amo muito meu menino que só me faz feliz
É Incrível acordar do seu lado, ter meu mundo inteiro ao meu lado. Ver esses olhinhos abrirem, o sorriso senso puxado ao ouvir "bom dia meu amo"... vc é incrivelmente incrível, obrigada por ser o homem de minha vida, por ser minha vida
Te amo demais

M.

Só pra dizer mais uma vez o quanto te amo, o quanto me faz feliz, e o quanto estou ansioso pra te ter como minha noiva...

E. C.

Oiii amor... Tudo bem rs? Pois é, quem diria que estaríamos comemorando uma data dessa, um capítulo sensacional da nossa história, que com certeza nenhum escritor poderia a imaginar, a não ser nós mesmos, principais autores e atores de uma obra simplesmente incrível.. É tão bom lembrar e voltar a se emocionar com cada detalhe daquele dia, os olhos jah ardem rs, o coração volta a bater acelerado... Lembro perfeitamente do seu olhar, de estarmos sentados, nervosos, da música, da sua emoção em ler, de sentir a emoção tomando conta de mim tbém, as lágrimas repletas de tantos sentimentos... Por toda a noite sentir seu olhar invadir o meu, falando tantas coisas nesse brilho lindo que me encanta toda vez que os vejo.. A sensação horrível de despedida, sem saber exatamente o que fazer, se a veria novamente, aquela escada... Inacreditável sentir vc se aproximar, o abraço, seu rosto ficando mais próximo, finalmente pode sentir seus lábios macios tocarem os meus, uma fração de segundo que se fazia sentir uma eternidade, o tempo poderia ter parado ali, "dah mais um", essas palavras me fugiram, contidas de tanto desejo, queria a tomar nos meus braços e beija-la intensamente... Alguns passos para trás e jah estava distante de ti novamente... Uma mistura de felicidade, euforia, medo de não a ver mais... Foi tudo tão perfeito.. E agora estamos aqui, comemorando nossa amor, 1 ano daquele beijo maravilhoso, e que surjam inúmeras datas novas pra que possamos lembrar com muito carinho e amor... Tu me faz imensamente feliz minha vida.. Namorada linda.. Quase mulher que amo imensamente... EU TE AMOOOOO MUITOOOO!!
Do seu chato rs
Bjuss meu amor.. Bjuss

E. C.
1 compartilhamento