Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.
''Sei já disse sobre amor , já falei sobre o tempo , já joguei algumas coisas no esquecimento afim de amenizar dores ... sabe eu realmente não posso dizer muitas palavras. Aprendi que compreender é necessário , estou trabalhando em como fazer meu melhor , então não posso pedir mil desculpas , apenas entendo minha culpa.''
"Oque farias por amor?" Não é sobre oque faria por amor,apenas oque você acha que o amor merece;as vezes tudo,as vezes nada.
As asas que pertence ao AMOR, nenhuma poção mágica poderá cortá-la. Ele é o único cavalheiro livre e enigmático.
Pai combina com sentimentos, com fortes emoções. Porque pai é uma extensão do amor. Ter um pai é uma bênção de Deus repleta de amor. Ser um pai é o amor repleto de bênçãos Deus.
Ser pai não é sobre oferecer "ouro", nem "prata", e sim carinho e atenção, amor, sorrisos, diálogo, todos aqueles momentos em off que câmera nenhuma fotografou, olho nenhum viu, pois tudo isso só o coração pode tocar. Todo mundo pode postar fotos, vídeos e tudo parecer tão, tãoooo perfeito, mas nem tudo que parece é, valorize os risos diários e também as rotineiras dificuldades superadas, o amor proporcionado, isso é o que realmente faz de todo pai um super herói sem capa. Dinheiro nenhum compra felicidade, assim como também não substitui a ausência.
Que nossos pais sejam sempre felizes e que Deus os abençoe ❤️
Quando te achei, havia tanta coisa pra te dar... Havia lua cheia sobre o mar, havia espanto e amor no meu olhar.
"Dê um passo para trás.Para dar dez para frente.Tenha amor no coração,seja um ser humano consciente. Faz um mundo mais humano,trate todos como gente".
(Rodrigo Juquinha).
"O amor não é definido pelos seus presentes, beijos, abraços mas definido sim pelo quão dispostos estão a se entregar ao amor e um ao outro."
Doces delírios de amor veem me visitar à noite inspirando fazer as mais lindas loucuras junto da minha namorada, iluminando a noite com a felicidade.
A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.
E eu que pensava que o amor tudo vencia, não conhecia ainda a força dos outros sentimentos, principalmente a força da tristeza, que nos destrói por dentro e nos deixa intactos por fora.
E há alguns de nós que abrem mão do amor proprio pra amar alguém. Abrem mão da personalidade, das vontades, da opinião. E se anulam pensando amar o Outro, isso não é amar. Se não nos respeitamos não nos valorizamos, não nos amamos primeiro, viramos apenas o capacho do outro. E Eu vejo que para Amar alguém é preciso admirar antes, e quem admirará uma pessoa que se anula em nome do amor?... isso não é amar é sim o caminho do sofrimento, da derrota e humilhação pessoal. Que nos amemos.
Iniciar um relacionamento sem amor
é como apostar na loteria, chances quase inexistentes, mas se acertar...
Sempre que alguém se apaixona, também requer a posse - melhor não! A posse destrói o Amor, Ame! Simplesmente ame.
Segredar palavras de amor ao ouvido é romântico, muito romântico o efeito é sublime com força de um vulcão!
Quem não tem amor pela sua própria vida fica difícil ter amor à vida dos outros,mas enquanto vida há esperanças.
Só o amor no seu gentil aspecto,atinará o ego dos bastidores da nossa intimidade,causando assim, uma ruptura inevitável de tabus consubstanciados.
