Coleção pessoal de alvaro_nobre_junior

1 - 20 do total de 57 pensamentos na coleção de alvaro_nobre_junior

⁠O dia pertence às tarefas. À noite pertence as alegrias do amor.

⁠Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.

⁠Leva-me ao delírio: encosta o teu corpo quente ao meu ao lúbrico desejo do teu desejo insano.

⁠Você é a minha mais louca fantasia. O desejo que me consome por essas noites de volúpia. É você quem me leva à loucura de uma doce sedução quando o seu quadril encaixa no meu em uma envolvente dança da paixão... encostando à minha boca os seus macios seios!...

⁠Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.

As ideologias políticas contaminam a mentalidade e as ações da sociedade como fantasmas do subdesenvolvimento deixando a exploração se apoderar do ⁠futuro.

⁠Os livros ainda vão mudar o mundo com o portal de conhecimento e com a consciência crítica que transforma a sociedade e afasta as sombras da desinformação.

⁠Cada pessoa é um mundo desconhecido e cheio de pensamentos, emoções misteriosas e segredos a serem desvendados. Não rotule ninguém: você não sabe que mundo desconhecido e belo está deixando de viver.

⁠Livro é o portal para uma consciência crítica e para um mundo sem as sombras do preconceito dissolvendo os fantasmas do ódio.

⁠A vida é feita
de alegrias que não se completam
e de tristezas que não se apagam.

⁠Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.

⁠As ideologias políticas não olham para você ou para a sociedade com as suas misérias e mazelas. As ideologias políticas olham para os políticos e as suas necessidades. Seja a sua própria consciência crítica da política e da sociedade. Não seja apenas um fantoche estúpido de uma ideologia política.

⁠Esse louco poeta que está escrevendo, não gosta de convenções, não gosta que lhe digam o que fazer ou falar. Cuidem das vidas de vocês, ao invés de olhar para a vida dos outros. Sou livre como um furacão e intenso como uma tempestade de fogo que se alastra violenta pela superfície da Terra.

P.S: eu já não sei mais viver sem o calor do seu corpo nu aquecendo as noites frias. Vem, que sem a macia tez do seu seio e os loucos gemidos da sua boca; sem o incêndio desse nosso lúbrico amor percorrendo a insanidade do seu corpo, eu já não sei mais viver!!...

Sem você as noites são frias e a lua fica no céu só navegando a lhe procurar...

O tédio me enfada. A monotonia me enfastia. Só o que o calor anima me seduz. O amor pulsante e a paixão avassaladora. O sentimento que mergulha n'alma e o desejo insano. Então, se queres me conquistar, surpreenda-me.

Eu me apaixono todas as noites por ela, no calor inebriante do seu corpo nu...

Leve foi a sua companhia naqueles dias tão conturbados.

E ao colo nu, aconchegando em lindo olhar,
aproximando-se vens em suaves cavalgadas
-- bel'amante que és nas fantasias alucinadas!!...
E como terno menino, deitado fiquei,
ao colo teu em profundos suspiros d'amor,
suspensa a alma no delirante ardor!!...

Medo de amar e medo de arriscar são os maiores obstáculos que as pessoas colocam para viver.