Poemas de Amigo Irmão

Cerca de 12082 poemas de Amigo Irmão

Eu sempre vou tolerar mais o pródigo, que o "irmão mais velho". Talvez nem deveria, mas como digerir aquele discurso sempre tão repugnante?

(Fabi Braga, 02/10/2014)

Inserida por fabitech2

⁠O PROBLEMA DO MUNDO SOU EU?

Reflita irmão!
O problema do mundo não está na corrupção?
O problema do mundo sou eu.
O problema não está no preconceito, na política na intolerância ou na religião?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o narcisismo ou a submissão?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o El ninho, o aquecimento global a extrema pobreza ou a destruição?
O problema do mundo sou eu.
O problema não são as guerras a escassez das águas, ou o anticristão?
O problema do mundo sou eu.
O problema do mundo não está no tráfico, não está no rapto nem na educação?
O problema do mundo sou eu.

Inserida por J6NEMG

⁠Orar, meditar, refletir e dar sermão, de nada vale, se não respeitarmos o nosso irmão. Nada disso faz sentido se não formos servos de Deus e semelhança de Cristo Jesus; e sempre que pudermos abdicarmos de algo em prol de nosso irmão. Mesmo que com este ato, deixemos de acumular tesouros terrenos.

200324

Inserida por J6NEMG

⁠Guerreiro Pierre Logan

Meu irmão Pierre, um guerreiro de verdade,
Com sua espada em punho e olhar destemido,
Sempre pronto para lutar, sem temer o perigo,
Um combatente nato, que nunca se rende.

Com sua armadura reluzente e imponente,
Ele atravessa os campos de batalha,
Com a coragem de um leão e a força de um touro,
Inspirando todos ao seu redor.

Pierre, o guerreiro, que nunca desiste,
Que segue em frente, mesmo quando tudo parece perdido,
Sempre em busca da vitória, sempre em busca do triunfo,
E jamais se entrega à derrota.

Seu coração é puro, sua alma é valente,
E a bravura que ele demonstra é simplesmente fascinante,
Um verdadeiro exemplo de determinação,
Que inspira todos aqueles que o rodeiam.

Meu irmão Pierre, o guerreiro destemido,
Que jamais se curva diante da adversidade,
É um verdadeiro herói, um defensor da justiça,
Que honra sua causa com bravura e lealdade.

Inserida por jottaandrade11

Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?

Inserida por MaxSalgado

Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.

Inserida por LuciaOFe

"Fechei os olhos e pedi ao vento: Irmão Vento, por favor, leve tudo que for desnecessário dessa minha vida, ando tão cansada... a bagagem tá tão pesada!
Quero apenas o que cabe em meu coração.... !"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Feio é, você ter inveja, não ficar feliz com o sucesso do seu irmão...
Feio é, você sempre querer ser aplaudido e nunca descer do palco para aplaudir...
Feio é, você querer prestígio sem prestigiar...
Feio é, você transformar zelo em obsessão...
Feio é, você ser ingrato e odiar alguém que um dia lhe ajudou...
Feio é, você não saber conviver com seus momentos de fraqueza; isso é não ter
freios morais diante de Deus.
Feio mesmo é, você ser o próprio santuário da dor e, ainda chantagiar as emoções alheias...!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Aquele que deliberadamente, gera sofrimento ao seu irmão,
gera muito mais sofrimento, para sí próprio!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ser irmão não é ser fiel, isso é alienação parental.
Ser irmão é ser leal não importa as circunstâncias."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

É irmão todo aquele que independente
do parentesco sanguíneo, é guardião
dos sonhos e segredos de uma infância, adolescência,
e às vezes de uma vida inteira!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

。♡ 。 
☆ - Jesus meu mestre e irmão,
/ peço-te; seja meu mentor espiritual.
/ llumina-me neste caminho de aprendiz.
( Preciso que sejas meu parceiro nesta
\jornada para que eu viva bem,  
。 \fazendo o bem...
。。) Contigo que és o Mestre do Bem!
。♡。Que assim seja!
\●/
 ■☆Haredita Angel💋

Inserida por HareditaAngel

⁠Preconceito meu irmão
é a falta de compaixão!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"2021, ano de renovação.
Ano de seguir em frente, trabalhando e servindo o irmão, usando fraternidade, ao invés de ostentação!"
-Deus nos abençoe a todos!
Haredita Angel
01.01.2021

Inserida por HareditaAngel

Ilumina-me Jesus!

Jesus, meu irmão, Ilumina meu coração, meu modo de pensar e agir.
Mas acima de tudo ajuda-me a viver bem, a querer-me bem, convivendo com pessoas de bem.
Que todos possam me ver como gente de bem que eu sou, e que os meus passos sigam sempre pelos bons caminhos.
Não permita que minha vida seja desmontada por más palavras, más ações, más influências, más amizades e más companhias.
Que assim seja!

"Sinto muito!
Me perdoe!
Eu te amo!
Sou grato!
Haredita Angel
27.05.24

Inserida por HareditaAngel

"⁠Que a ingratidão não mine o seu desejo de continuar amando o seu irmão ingrato, pois o amor é a sua marca!"
Haredita Angel
30.04.24

Inserida por HareditaAngel

"Quando seu irmão cai, qual membro você estende: a língua ou a mão?"
#MEDITE

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hei... Não dê sua CRUZ para o teu irmão levar, ele pode te ensinar o caminho, mais o FARDO é você que deve carregar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando muitos murmuram e você fica observando pra comentar? (Ore pelo teu irmão.) O Espírito diz a igreja: -Nao estou preparando você pra fazer o que muitos fazem. Estou preparando você pra fazer o que ninguém ainda fez." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha