Poemas de Amigo Irmão

Cerca de 12082 poemas de Amigo Irmão

Pegue a estrada menos usada, isso fará a diferença em toda sua vida. Já dizia Jesus, " Entrai pela porta estreita "... Poucos são os que entraram por ela, mas o caminho estreito rejeitado por muitos é o que nos levará para o sucesso.

Inserida por Rodrigofee

Eu te encontrei.
Um dia eu te encontrei, e me perguntei o porquê não tinha te encontrado antes, como não tinha te visto nos detalhes da minha vida, na maneira de cuidar de mim, como não te ver quando eu olhando para o céu, como não te ver quando olho para a natureza, em tudo eu te vejo, e mesmo de olhos fechados eu te vejo, acredite em mim ele está aqui, e em todo lugar o Senhor está e sei que quando eu ''morrer'' eu vou te ver novamente te amo Jesus. Deus está aqui, aleluia tão certo como o ar que eu respiro...

Inserida por Rodrigofee

Existe uma imensa alegria dentro de mim, que não se manifesta em sorrisos, mas em paz de espírito e tranquilidade

Inserida por Rodrigofee

Simplesmente passou, e não dar pra voltar mais, as lágrimas que caíram já secaram, o sol já se foi a noite já chegou. Talvez a tamanha ingenuidade não perceba a maldade lá fora, mas que o amor seja mais forte que qualquer trauma, que o sorriso seja mais forte que qualquer choro, pois a vida sempre foi maior que a morte, o bem sempre venceu, e Jesus sempre reinou, vença seus medos vença seus traumas, esqueça suas decepções, muita coisa já passou e o amanhã te espera, alcance o seu amanha com um lindo sorriso no rosto.

Inserida por Rodrigofee

eu sou a caçula dos meus irmãos, ngm pode falar nada de ruim, seus bando de garça.

Inserida por debora_alves_8

De repente a gente vê que o caminho que outrora seria a maior idiotice é o caminho que Deus colocou para te ensinar a viver no futuro!

Inserida por Rodrigofee

Existem alguns ambientes que até a santidade é pura malandragem.
Que Deus nos ajude a discernir os espíritos.

Inserida por almirsilva

“⁠Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”

Inserida por Kyoto-San

⁠Você só que falar de mim sem saber o que eu tô passando não consigo concluir meus planos escrevi essa porra chorando no momento não quero ninguém minha vida está tão feliz faz tempo que me sinto bem vivendo a vida que eu nunca quis são 03:00 horas da manhã e eu tô com medo não eu quero mais dormir porque só tenho pesadelos não me vejo mais completo quando me olho no espelho.

Inserida por IrmaoSolite

Amigo verdadeiros são os que aceitam ser seus pés quando vc nao pode mas andar.

Inserida por markossoares

Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...

Inserida por Lu_Correia

Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"

Inserida por Lu_Correia

⁠Não deixe guardado o seu mais belo traje .
Para um baile que talvez você não tenha tempo de apreciar.

Inserida por claudio_galindo

⁠O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."

Inserida por Pequenocristal

A vida brinca, brinca e não é pouco não. Hoje o dia ta lindo maravilhoso, você sorrir, ta com seus amigos, família, no outro ta escuro, triste, frio, você se sente só, quer ficar só. E é nessa faze ruim, que você aprende, aprende a dar valor quem ta ao seu redor, a coisas simples sabe? Se arrepende de tanta coisa fútil, de tanta coisa que deixou de fazer pelo próximo, mesmo sabendo que a gente tem que amar, como a nós mesmos. De ter levantado no dia e ter só murmurado, ter reclamado de como a vida ta difícil, sem saber o que anda acontecendo lá fora, que o seu problema na frente de outros, chega a ser só uma pequena pedra no sapato. Mas é isso, somos humanos, temos erros, erramos, mas sempre levando como aprendizado. Mas Deus capricha também sabia? Ele traz anjos, as vezes passageiros, as vezes permanentes, que sempre tão ali, mesmo sem você perceber. E você espera tantas pessoas te levantarem da queda, quando você olha é quem menos espera. Anjos que olham pra ti e sabem que nada ta bem, que sem receber nada em troca, tenta ajudar, te distrair, te fazer rir, te alegrar, e conseguem. Nos sentimos bem, feliz, uma companhia agradável, uma confiança, um segurança sabe? Agradeço a Deus todos os dias, por isso!

Inserida por umamigo

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Refreie a sua concupiscência, amigo! Respeite os nossos velhos, a Reserva Moral da Nação.

Alguns amigos meus são os mesmos do passado e outros, não. Eu não tenho muitos, mas tenho bons amigos. Se eu contar, realmente, não devem passar de cinco. Mas têm outros.

Então chegou o outro. Primeiro por telefone, que era amigo-de-um-amigo-que-estava-viajando-e-recomendara-que-olhasse-por-ele. Se precisava de alguma coisa, se estava mesmo bem entre aspas. Tão irritante ser lembrado da própria fragilidade no ventre do janeiro tropical, quase expulso do Paraíso que a duras penas conquistara desde sua temporada particular no Inferno, teve o impulso bruto de ser farpado com o outro. A voz do outro. A invasão do outro. A gentil crueldade do outro, que certamente faria parte do outro Lado. Daquela falange dos Cúmplices Complacentes, vezenquando mais odiosa que os Sórdidos Preconceituosos, compreende? Mas havia algo — um matiz? — nessa voz desse outro que o fazia ter nostalgia boa de gargalhar rouco jogando conversa fora com outras pessoas de qualquer lado — que não havia lados, mas lagos, desconfiava vago —, como desde antes daquele agosto desaprendera de fazer. Ah, sentar na mesa de um bar para beber nem que fosse água brahma light cerpa sem álcool (e tão chegado fora aos conhaques) falando bem ou mal de qualquer filme, qualquer livro, qualquer ser, enquanto navios pespontavam a bainha verde do horizonte e rapazes morenos musculosos jogassem eternamente futebol na areia da praia com suas sungas coloridas protegendo crespos pentelhos suados, peludas bolas salgadas. Respirou fundo, lento, sete vezes perdoando o outro. E marcou um encontro.

Inserida por DamarysAlves

Eu prezo cada amigo verdadeiro que eu tenho, pois sei o quanto é difícil me aturar.

Inserida por carlalopes