Poemas Cristãos
O problema com Deus é o ser humano achar que sabe mais sobre Ele do que Ele talvez nem tenha sonhado. Pobre Deus, à mercê de sofismas inimagináveis...
Mais importante é obedecer a Deus.
Não importa a situação em que esteja sua vida hoje, creia que Deus te ajudará a mover-se na direção correta, que te levará a vitória.
Ame a Deus e ame as pessoas, faça isso em todos os dias em todos os dias da sua existência, depois, você notará que durante todo o percurso, nada faltou a Deus, a você e as pessoas.
Conhecemos pessoas boas todos os dias, essas pessoas boas são guiadas pelos santos anjos de Deus, essas pessoas, são pessoas de Deus, mesmo quando chegam a pensar que não, Deus é bom e toda bondade só pode vir dEle.
A vida é escultura na areia, resistindo entre a onda e o vento. Cinzelado pelo amor, abraços, Deus, alento.
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
Deus conhece sua aflição. Ele vê o quanto você corre atrás, o quanto você planta e Ele vai retribuir a você.
A justiça de Deus e as organizadas sociedades dos homens na nova concepção de unidade não poderiam ser virtuosas e civilizadas se renegassem o direito a qualquer criança órfã de um mínimo carinho, a justa possibilidade e a oportunidade de terem uma nova família e um lar mesmo que pouco formal. Seja ele com dois pais ou então duas mães em união estável, com amor e recursos bastante para uma boa educação e formação cidadã.
Quando você busca a Deus, o pecado tenta te atrair a lugares favoráveis ao erro. Ao chegar lá você não encontra mais nada além da voz de Deus te chamando de volta.
Só existe duas opções; continuar buscando a Deus ou ao pecado !
Eu acredito, mas não defino. O que é de fato Deus.
Para mim Deus é a palavra que eu não sei dizer, o louvor q não sei cantar, o sol q não consigo ver, a chuva q não consigo parar, a aguá que não consigo segurar, Deus é inexplicável por isso é Deus. "Mistério".
no início, sendo os homens maus, e por isso, não voltando seus rostos para Deus, criaram para si "deuses" porque os homens sabiam que existe um Deus. Havia raros homens foram justos e um não conheceu a morte. Por causa de tudo que há de acontecer os homens novamente tornarão seus rostos para "deuses", e esse será o anticristo. Não voltarão seus rostos para Deus para que suas obras não serem reprovadas, mas buscarão alguém que "terá" poder e trará uma falsa esperança.
E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos, e pedir à Deus para que você venha ao meu encontro...Nos meus sonhos!
"Família: A menor célula de convivência idealizada por Deus. Cadinho de evolução para suas criaturas."
Os bajuladores de Deus serão altamente repreendidos. Deus não precisa de bajuladores, Deus busca verdadeiros adoradores.
'o momento certo é querer aquilo com Deus em mente, sim através dessa fé tudo acontecerá em seu verdadeiro tempo, basta acreditar'.
Quando Deus permite que um de seus filhos seja provado, e Ele quem estabelece os limites, pois conhece sua estrutura.
Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.
