Poemas de Celebração

Cerca de 762 poemas de Celebração

POESIA DE ANIVERSARIO - CRISTIANE MARTINS
Falta um dia,
Pra celebrar,
Um ano a mais de vida,
Neste planeta Terra,
Existência das manhãs,
E experiência dos anos,
de muito em tempos adquirida.
Dia de PRIMAVERA,
que colore com energia,
que enfeita o caminho de todos,
Com paz e alegria.
Neste dia bem-vindo,
Desejo a todos os meus irmãos,
Os mais próximos,
Os mais distantes,
Luz e amor no coração.
Que tenham força e coragem,
Pra vencer toda barragem,
de tristezas e derrotas,
que se faça em cada lagrima,
Novo grito de vitoria.
Fruto de um bom aprendizado,
Eu colho na terra da vida,
O que aprendi na dor e no amor,
É que se vive o dia a após dia,
Como se fosse um bom "CARPIE DIEM"
A vida é um grande mestre,
E tudo na Terra também o é,
As flores,
Os frutos,
Os pássaros,
O mar,
O sertão,
O céu
Com toda sua amplidão,
Nos traz com toda a sua essência,
A essência das essências,
Da vida do coração da vida,
Da vida do coração.

Inserida por CristianeMartins1974

Viste-me celebrar a Santa Missa sobre um altar despido - mesa e ara - sem retábulo. O Crucifixo, grande. Os castiçais maciços, com tochas de cera, escalonados: os mais altos, junto da Cruz. Frontal da cor do dia. Casula ampla. O cálice, severo de linhas, de copa larga, e rico. Ausente a luz eléctrica, cuja falta não notámos.

- E custou-te sair do oratório: estava-se bem ali. Vês como leva a Deus, como aproxima de Deus o rigor da liturgia?

Inserida por clecionestriff

Infinito Amor...

Quero celebrar o tempo que estivemos juntos
E guardar no coração as nossas lembranças
Quantos momentos lindos de amor vivemos
Quantas viagens loucas ao infinito fizemos.

Quero festejar tua chegada na minha vida
E as mudanças que você causou em mim
Adoro a pessoa que sou quando estou com você
Adoro pensar que nossa história não tem fim.

Saber que estás feliz acalma o meu coração
O que houve entre nós para sempre vai existir
Mas sei que é preciso te deixar partir
Singrar outros rios, ver outro olhar, construir!

Inserida por lindaedwards

"Anos de vida

Amo celebrar os anos de vida!!!
E este mês para mim é mágico!!!
A idade física não é importante.
O que vale é a idade mental e ter concretizado e estar realizando sonhos.
Sou plenamente realizada por isso!!!
Muito sonhos serão concretizados e muito ainda está por vir!!!".

Inserida por teresa_kodama

NATAL

Natal é tempo de celebrar
O nascimento do menino Jesus
Que o espírito natalício
Preencha os nossos corações
Com generosidade verdadeira

Os sinos anunciam a boa nova
Já nasceu o menino Jesus
Que os nossos corações
Se encham de amor e alegria
Renovando todas as nossas esperanças
Devolvendo-nos a paz interior

Já nasceu o salvador
Aleluia, aleluia
Que a luz ilumine
Todos os lares
E que este Natal
Seja repleto de paz
Com muitas bençãos de amor
Feliz Natal
E bom ano novo a todos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"A família é o alicerce que nos sustenta nos momentos difíceis e nos faz celebrar as alegrias da vida'"

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Quero estar ao seu lado em dois tempos, agora e sempre. E poder celebrar pois o meu coração não está mais só.
Ele está ocupado infinitamente.
Por alguém muito especial.
A quem chamo carinhosamente.
De o amor da minha vida.

Inserida por srtawrobel

⁠Março chegou!

Vamos celebrar nossas conquistas!

Direitos iguais;
sem distinções sexuais.
Salários iguais;
lideranças femininas, normais!
Significados plurais;
liberdades totais,
nada demais!

Vamos comemorar nossas conquistas!

Em meu corpo ninguém mexe!
E os estupros só crescem;
A polícia não debanda,
mas as leis ainda são brandas.
Relacionamentos arruinados,
culminando com a morte.
Porquê os “garotos mimados”
diante de um NÃO, perdem o norte!
E no campo ou na cidade
mulheres são eliminadas
e cresce a impunidade
com milhares, assassinadas!

Inserida por LuizaCastro22

⁠Celebrar a Páscoa cristã é celebrar o amor de Cristo que existe em cada um de nós. 🙏

Feliz Páscoa!

Inserida por ednafrigato

⁠Um brinde à vida...

O valor do momento, a experiência
do viver nós devemos celebrar,
cada dia poder comemorar,
simplesmente o viver, nossa existência.
E ser grato a Deus Pai com reverência
por seu ato de amor e gratidão,
todo dia ao dormir pedir perdão
como se fosse nossa despedida,
uma taça de vinho, um brinde à vida
que ganhamos do Pai da criação.

Inserida por jalecoii_1094061

⁠Nas preciosidades da vida, não há preço a pagar. A alegria do outro, motivo para celebrar. Em compartilhar sucessos, não há interferência, apenas amor e uma sutil reverência. Parabenizar conquistas fortalece laços; em um mundo de sorrisos, somos todos abraços.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Hoje,
vamos celebrar
a Vida!
Pois aqueles que
se foram antes de nós,
vivem em Paz,
ao lado do Criador!

02/11/2015

Inserida por InesSeibert

Vamos Celebrar

Hoje é noite de alegria
Vamos todos celebrar
O nascimento de Jesus
Vamos juntos comemorar,

Todas as pedras do Caminho ,
um dia ele retirou ,
Deixando livre a tua estrada
Como prova de amor ,

É natal é alegria
mais um ano se passou ,
Más tuas palavras não passam ,
E tua historia ficou .

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠Homenagem ao Dia dos Pais

Hoje é Dia dos Pais
Uma data a celebrar,
Ele merece muito mais
Um ser humano exemplar!

O pai aos filhos ensina
O bom caminho pra andar,
Educa e dá a disciplina
Pode nele confiar!

Dá conselhos com carinho
Ajuda o caráter formar,
Mostra o certo direitinho
Para o filho não errar!

O bom pai é cuidadoso
Uma bênção de Deus,
Sempre justo e amoroso
Cuida bem dos filhos seus!

Pai é o melhor amigo
Que os filhos podem ter,
Os defende do perigo
Com coragem e prazer!

Pai herói e companheiro
Um grande batalhador,
Siincero, leal, verdadeiro
Ele é sinônimo de amor!

Com a gratidão no peito
Aos pais de toda idade,
Nosso abraço e respeito
Parabéns... Felicidade !

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Lembranças positivas!

Quero externar a felicidade de celebrar as pessoas que conheci nos dias passados e presentes. Todas especiais e repletas de histórias marcantes e solidárias. E hoje acordei com muita vontade de dizer que você é uma dessas pessoas sublimes; notáveis; iluminadas; empáticas; reais.

"Life goes on". Cada um com sua trilha criada para os nossos firmes pés! Vida que segue mesmo! Nossas estradas uma hora se cruzam novamente! Tudo depende das nossas energias atrativas e nossos acordos celebrados: de sinceridade, amizade, verdade e carinho!

E nunca esquecer que nascemos para mudar o mundo, deixar as nossas marcas; as nossas contribuições; fazer o outro feliz, principalmente, sentir paz interior e estar em harmonia consigo mesmo.

Vida que segue. Com tudo que Deus nos deu, ofertou, oportunizou!

Você é especial e tens em mim, uma fã! Grande abraço!

⁠Fotografia não é só arte, é também um poder!
É poder congelar memórias, fixar momentos, celebrar fases.
É poder se olhar, admirar, se libertar.
Há tantos motivos para fotografar,
mas também não é preciso um motivo.
Despiste os que dizem não ver razão
Ignore os sem coragem de enxergarem a si mesmos.
Olhe para ti e deixe que te olhem.
A vida é uma experiência,
casual e passageira.
Enquanto puder, congele no tempo
aquilo que mais importa:
a tua essência.

Inserida por rogerlima

⁠Fragmento
Poesia: Amizade

Ter uma pessoa especial,
Para uma ideia compartilhar.
Celebrar belos momentos
E passa horas e horas a conversar.
(...)

Inserida por samuelthorn


Tempo de renovar a Fé e iluminar na escuridão,
Florescer entre os espinhos e celebrar a união...
Que nosso Jesus traga novo fôlego de Vida,
Novas Esperanças embrulhadas em Amor e Paz,
E que sua Graça abundante
Reine sobre nossas Vidas e nosso lar.
Feliz Natal!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Vamos celebrar o nascimento
dAquele que morreu,
mas já ressuscitou
e vida Eterna nos entregou
quando na Cruz venceu por nós.
Jesus É O NATAL!
.
Feliz Natal!

Inserida por rogeriomacenaa

Celebrar

Comemorar experiências
Louvar entusiasmado
A Beleza dos momentos
Revigora o ar de degustar o dia
Confraternização empolgante
Leve entre amigos.

Inserida por kaike_machado_1