Poemas de Celebração

Cerca de 762 poemas de Celebração

⁠Reconhecer o esforço dos outros é fundamental para a motivação.

Celebrar as conquistas, grandes ou pequenas, é essencial para manter a moral em dia.

Inserida por Henriqueoliveira

⁠Celebrar pequenas vitórias é essencial.

Muitas vezes, focamos apenas nas grandes conquistas e esquecemos de reconhecer as pequenas vitórias ao longo do caminho.

Inserida por Henriqueoliveira

NÃO ME ESPERE


⁠Não espere por mim, fui jogar as cinzas no mar e celebrar a um renascimento.

Fui acender um inceso e pedir ao universo que receba quem parte e que fortaleça quem acaba de chegar.

Não espere, apague a luz e feche a porta... não irei voltar e ouvir lamentos e promessas manipuladoras.

Não espere nem um minuto, estou concluindo o download de atualização da nova versão de mim que você iniciou ao me magoar.

Se desejar, guarde as lembranças do que conseguiu desconstruir com a toxicidade que lhe caracteriza
e a certeza que jamais fará parte do que forjou com sua passagem furaconica.

Não espere um abraço de despedida ou mesmo um aperto de mãos, se o que merece é a distância que te apaga na linha do horizonte.

Não perca mais tempo esperando por algo que irresponsavelmente despedaçou e deixou de existir

Inserida por Jlins76

⁠FELIZ DIA DAS MÃES ⁠

Dia das Mães 🌸, um momento para celebrar a força 💪, o amor ❤️ e a dedicação das mulheres mais especiais do mundo 🌎. Que a luz do amor 💫 e da gratidão brilhe em cada coração de mãe ❤️. Mulheres lindas 💃, guerreiras incansáveis 💪, verdadeiras heroínas!

Inserida por machadodesouzarebeka

Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.

Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial: a minha mãezinha, que completa mais um ano de vida.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração que a senhora nos proporciona até hoje!

Que o seu dia seja marcado por sabores doces e abraços apertados.
Parabéns, minha rainha. 🥳🎉

Inserida por pensador

Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.

Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.

Inserida por pensador

⁠"Isso é o que a gente gosta à mesa: celebrar esse tempo improvável a que se chama vida e logo acaba."

(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Posso te dar uma dica?
Tem gente que não vai curtir, sua alegria, não irão celebrar com suas conquistas, não vai divulgar sua correria, muito menos aplaudir suas vitórias.
Mas experimenta cair, se machucar, falir, perder ou chorar em público. Virão como urubus, desejar uma falsa força, mostrar uma fria preocupação e oferecer um mentiroso apoio. Tem gente que quer te ver bem, desde que esse bem nunca seja melhor do que ele possa estar. Um amigo de verdade é aquele que suporta tudo ao seu lado, principalmente o seu sucesso!

Inserida por luisvicthorino

⁠O dia dos namorados
É apenas uma data marcada
Para celebrar e lembrar
O amor que já existe

Mas o amor verdadeiro
Não precisa de um dia específico
Ele vive e respira
Em cada momento que passamos juntos

Cada manhã que acordamos lado a lado
Cada risada compartilhada
Cada abraço e beijo dado
Especial de alguma forma

Então, porque limitar o amor
Apenas a um dia por ano?
Vamos viver cada dia como se fosse
Um dia dos namorados sem fim

Vamos celebrar e honrar
O amor que temos todos os dias
E ter a certeza de que
Nunca precisaremos de uma data especial para nos amar.

Inserida por WRODRIGUESS

⁠A primavera nos convida a abraçar a leveza da vida,
a celebrar a renovação e a encontrar beleza na simplicidade da natureza.
É uma estação que nos inspira a deixar para trás
o peso do passado e a abraçar a luz e a alegria do presente.

⁠Algumas pessoas vão julgar você por mudar.

Outras irão celebrar
por você crescer.

— Escolha muito bem seu círculo de convivência. —

Inserida por heitor_castro

⁠Hoje é o dia da minha melhor amiga.
É uma honra e um orgulho poder celebrar mais um aniversário do seu lado.
Te desejo muito amor e muitas lembranças maravilhosas neste novo ano!

Inserida por pensador

⁠Aniversariar é contemplar o amanhecer de um novo dia...
É celebrar o início de um novo ciclo que durará 8.760 horas...
Que todas estas horas sejam bem vividas, regadas de amor, felicidade, saúde, paz, dignidade e sucesso... Sempre.

Parabéns!

Inserida por hermes_carreira

⁠Ser nordestino não é aventura-se no seu oxente.
Ser nordeste é celebrar com emoção o que todo
Este povo carrega no coração.

Inserida por BEVANELIMA

Luzes de natal

Todo mundo esta a celebrar, as luzes de natal estão ligadas. Assenden-se a luz da esperança de um novo dia. Que bom que à luz, quem bom que ainda vejo o caminh a seguir, ainda vejo as luzes de natal assesas no topo de cada sonho feliz.

Tragam o son, son das trombetas que anuçiam a chegada da luz! Seja como o sol que ergueçe durante o dia sem se importar com a noite.

Inserida por filipepeissai

Tenho muito o que celebrar.
Por mais difícil que tenha sido, a estrada até aqui foi necessária para formar aquela que sou hoje.
E gosto do que me tornei.

Inserida por Priscillaleao

Aniversariar, comemorar o tempo que passa
Celebrar a vida que qual rio segue seu curso,
Passando por sobre duras rochas e frias brumas
Escuras águas na tempestade açoite
Sol escaldante na pele ríspidas aflições
Aniversariar, deslembrar sórdidas lembranças
Se lambuzar da alegria e se envolver de esperança!

Inserida por NiveaSabino


Eu não estou a falar sobre celebrar as Exéquias, muito menos sobre
Funeral islâmico, funeral judaico, funeral católico , funeral budista que você pode ter.
Para de brincar com a vida! Você vai morrer e no seu enterro você vai chegar cedo, não vai atrasar.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.

Inserida por ollyescritos