Poemas de Celebração
Celebrar a data de nascimento para alguns é motivo de alegria, para outros motivo de tristeza.
No seu caso específico acredito que tenha muito a agradecer a Deus por tantas graças recebidas, pelos desafios superados, pelas conquistas alcançadas. Mérito de muito esforço, trabalho e competência. Determinação, intuição, e a busca constante de ser e se transformar em um ser melhor, te fez e te faz ser uma pessoa muito especial. Com seus jeitos e manias, porém quem te conhece sabe muito bem que não passa de uma menina, uma mulher linda que é admirada por todos e espelho. Ha algum tempo descobri em você muito mais que outras pessoas ja puderam ver. Descobri e me encantei por uma mulher querendo ser amada. Sou feliz de estar ao seu. Você é muito importante para mim.
Peço desculpas se sou um insensato e sem nexo quanto a datas, mais seu aniversario é apenas um dia. E eu te amo todos os dias. Felicidades de seu amor se ainda me quiser, rsss
Césare
Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!
Vamos Celebrar nosso Tempo
uma noite escura, escura, quieta.
um silêncio sacro, calmaria, mistério,
centelhas de estrelas me circundam, incrível.
luzes, luzes distantes, faróis, olhos atentos.
como podem dormir? Acordem todos, por favor.
vamos nos assentarmos e acender uma fogueira,
em paz, e celebrar, confraternizar nosso tempo,
nossa juventude, nosso sorriso, nossas ideologias,
nossas amizades, nossos costumes, nossas músicas,
nossos filmes, nossas lembranças, e a esses momentos.
bebamos …
Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.
Cartas para Antônia
Viva, Mulher!
A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!
É sempre bom celebrar o sucesso alcançado,
mas ao comemorar
se certifique de brindar
com quem estava lá
dês das fundações.
Celebrar sucesso, atrai sucesso.
Comemorar conquistas, atrai conquistas.
Ser positivo, deixa-lhe positivo.
Portanto, mude sua sintonia caso esteja vibrando com derrotas ou fracassos.
Vamos propagar o bem para afastar o mal.
É tempo de pular fogueira,
celebrar o folclore e a cultura brasileira.
É tempo de comer bolo de milho,
passar a tradição, de pai pra filho
É tempo de fortalecer a fé!
Bom Dia!
O sorriso é a forma mais simples e bonita de agradecer a noite que terminou e celebrar o dia que está chegando.
Vamos celebrar o amor!
Que ele invada os corações apaixonados e fixe morada.
Que seja forte o suficiente para subsistir a todos os empecilhos que surgirem na caminhada.
E que o amor prevaleça acima de tudo, levando felicidade, alegria e vida plena a pessoa amada!
@elidajeronimo
Nunca precisamos tanto do Natal
É tão necessário celebrar a vida que não se perdeu ...
Não precisamos de Lagrimas e, sim, de danças...
De sorrisos ...
"É apanágio desta sociedade;
Celebrar por proveito;
O tempo da fraternidade;
Jaz em túmulo estreito..."
O verdadeiro sentido do Natal
O Natal não é só ganhar presentes e sim celebrar o nascimento de Jesus!
Celebrar a vida!
Voando alto em pensamentos e atitudes
Bem acima de todas as brumas,
De todas as densas e escuras nuvens.
Ousando, tentando acertar!
Apertar o start de partida,
Sem ter medo de errar!
"Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida"
" Você tem poder! "
Quero celebrar
A cada dia sinto mais você
E neste dia eu quero celebrar...
Meu corpo espera o teu ser,
Para nas fantasias juntos desafogarmos...
Momentos que nos alucinam,
Insanos gemidos ouço,
Entre lençóis que se enroscam,
Movimentos atrevidos e loucos...
Num lindo desejo de prazer,
Vagueio nos teus encantos...
Pensando não saber viver,
Longe de ti vivo desencantos...
Esta data tem a marca da paixão,
Seus olhos me provocam com fome,
Meu sangue quente acelera o coração,
Consumo você, delícia extravagante.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Todo dia é dia de celebrar o amor
em todas formas e manifestações possíveis
Hoje em especial é para agitar o coração, massagear o ego e receber muitos carinhos
de quem se ama e/ou se é amada(o), de quem se tem simpatia e quem sabe até daqueles que o destino assim o prescrever.
Amar é viver com os pés na terra e a cabeça no céu
vive-se com todas dificuldades e desafios mas se tem objetivo certo e definido
O amor!
Que nunca nos falte, nem nos iluda, muito menos nos decepcione.
O amor é a luz que Deus colocou em nosso interior para nos guiar
nas mais diversas situações e confusões possíveis
E que assim seja, que encontremos o amor
ou que ele nos encontre
seja nas estradas da vida, vias que se cruzam, atalhos que se entrelaçam e embolam
em qualquer canto ou lugar
Seja qual for,
que brote, viva e frutifique ...sempre!
Homenagem ao amigo
É momento de celebrar a nossa amizade, é tempo de
deixar fluir nossas emoções, é momento de homenagear
a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.
Caminhamos durante muito tempo, estradas diferente,
mas, no final desses caminhos havia um encontro
marcado entre nós, dali para cá temos partilhado lutas,
dores, segredos, verdades, dos grandes cúmplices unidos
pela mão da vida.
Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos,
o que vale a pena é o crescimento mútuo, a solidariedade,
a fraternidade, isto é importante,
o que importa também é estarmos sempre
juntos, celebrando a amizade.
Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito,
a sua presença.
Não somos irmãos, irmãos de sangue, mas
somos irmãos de verdade, verdade que
corre em nossas veias.
Isso chama-se amizade!
As Olimpíadas estão chegando
Temos muito a celebrar
É uma vitória, uma conquista
No Brasil ela está.
Serão muitas modalidades
Vamos todos acompanhar
Choraremos e sorriremos
Com os atletas que vão brilhar
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Vinho: textos e poesias que celebram sua essência
- Poemas para Amigos Bêbados
- Poema um Brinde a nossa Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
