Poemas de Celebração
Eu quero março
e quero nele muitos abraços.
Eu quero março
e este mês lindo celebrar.
Eu quero março
nele vou cantar, sorrir e beijar.
Eu quero março
e coloridos nele vou pintar.
Por favor, me acorde
quando fevereiro acabar ...
SONETO DA VIDA
A vida quero celebrar, ao alento
De vê-la eterna e para tanto
Se manifestar em todo momento
E a nós, mortais, contentamento
Me faz singular vitima da felicidade
Em eterna torna a origem da idade
Seu sangue pulsa a minha identidade
Vivê-la, em mim vive a eternidade
E quando nem eu mesmo esperar
A continuidade há de continuar
Que seja em seu certo tempo
Para cobrir de alegria o ar
Que espalhará com o vento
Mais uma vida para amar
A cada amanhecer seja grato
por mais uma oportunidade de
reescrever sua história e celebrar
o dom precioso da vida.
Celebrar pelo que vc é hoje !
Celebrar pelo o que você pode ser amanhã!
Enquanto o coração bate há esperança.
Está 🎂a celebrar mais um aniversário.
•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*.•
Obrigado por lembrar meu aniversário.
Que nada, graças ao Facebook, mas ele insiste muito
para ajudar celebrar seu aniversário
a tornar o seu dia mais feliz...
Segura essa ingratidão falsidade
o facebook esta repleto hihihihihi...💋❤️👼
🎂🎉🎊🎈🎁🛍🙏🙌👏👏👏👏
🕊️ •*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*..•
Eu desejaria celebrar todos os dias essa linda data de seu aniversário, e todas outras datas comemorativas, meu amor!
Estou distante, não posso ir, mas aceito o convite.
Então,
Me leve no teu coraçao.
Me leve no teu olhos, para que possa me ver brilhando ao olhar.
Celebrar Juntos
Faça um grito de alegria a Deus, por toda a terra! Cante a honra de Seu nome. -
Salmos 66: 1-2
Escritura de hoje : Salmos 66: 1-8
Feriados têm significados diferentes para pessoas diferentes - mas uma coisa é certa: todos gostamos de ter um motivo para comemorar.
Enquanto eu estava em uma beira do lago em um feriado de verão e vi centenas e centenas de pessoas passeando de barco, nadando, fazendo piqueniques ou simplesmente caminhando juntos, pensei no valor de celebrar eventos importantes com amigos e entes queridos.
Você já tentou comemorar algo sozinho? Uma exibição de fogos de artifício não é muito divertida se não houver ninguém com quem "ooooh e aaaah". Os piqueniques precisam de pessoas. Aniversários, aniversários, formaturas - todos vão melhor com muitos amigos e parentes por perto.
Como cristãos, temos muito o que comemorar - e não sozinhos ou apenas algumas vezes por ano! Devemos nos encontrar regularmente com outras pessoas que seguem a Cristo, encorajar uns aos outros em amor e boas obras (Hebreus 10: 24-25) e celebrar a bondade do Senhor. O salmista incentivou todas as pessoas a recordar “as obras de Deus” e elevar suas vozes juntas em louvor a Ele (Salmo 66: 5-8).
Vamos celebrar o amor e a bondade de Deus com aqueles que compartilham nossa emoção. O derramamento de Deus de Sua graça, misericórdia e provisão diária são apenas algumas das muitas razões para se alegrar!
Refletir e orar
Vamos celebrar juntos,
elevar nossa voz em um acordo,
Cantando a graça e a misericórdia de Deus
E a bondade do Senhor. —Sper
Se você conhece a Cristo, sempre tem um motivo para comemorar. Dave Branon
´Primavera
Façamos qual os pintores, reunindo - se em ritual para celebrá - la. Celebrar a Primavera, primaveril primavera
estação da rainha dourada. A maciça prole faceira em
brilhante matiz, perfumancia e perfectilidade encantava - os, inebriava - os tal seu mistério e esplendor...!!!
Viventes da criação, perplexos, como hoje, seduzidos tal o seu fascínio, desejosos de seu néctar se mobilizavam qual os anjos, entoando um canto oscilante, sinfonia concertante dos passarinhos, abelhinhas, borboletas esvoaçantes, diante de grandioso encanto, contando sempre com a solicitude, magnitude divinal de Mãe num suntuoso fulgor ( texto de Solange Malosto public: 13/10/2015)
Prepare-se para celebrar
Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna. - João 5:24
Em 1983, Ed Woodyard decidiu onde queria passar a véspera do Ano Novo de 1999. Depois de conversar com um agente de reservas, ele reservou um quarto em um hotel que ainda não havia sido construído - o Marriott Marquis que dava para a Times Square em Nova York. Cidade. Agora é fé tríplice - que o dia chegará, que o hotel será construído e que ele ainda estará por perto.
Não deve parecer estranho, então, que os cristãos estejam se preparando para assistir a um grande evento que Deus planejou para todos os que pertencem a Ele através da fé em Cristo. Apocalipse descreve como a celebração de casamento de Jesus e Sua noiva, a igreja (Apocalipse 19: 7-9).
Talvez você tenha pensado em receber Cristo como seu Salvador do pecado e colocar sua vida em Suas mãos, mas por algum motivo você nunca fez esse compromisso. Jesus disse: “Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas já passou da morte para a vida” (Jo 5:24).
A celebração foi planejada e o dia chegará. Você estará lá? Você aceitará o convite de Deus? Receba Jesus Cristo hoje para que seu nome seja incluído na lista de convidados.
A salvação é um dom de Deus,
não algo ganho ou ganho;
Ele dá a vida eterna
a todos os que confiam em seu Filho. —Sesper
Aceite o convite de Deus se você quiser se juntar à celebração de Deus. David C. McCasland
Celebrando nosso dia
Escolheram uma data
Pra celebrar nosso dia
Eu celebro todo momento
Pois transbordo de Amor.
Nesse dia tudo é lindo
Dia dos namorados
Onde o amor é tudo
Onde você é meu tudo
Parabéns a todos namorados.
Por esse dia esperado
Parabéns a nós dois.
Por nosso amor.
Por tanto amor verdadeiro
Que celebro por inteiro
Amor a flor da pele
Que transborda no peito
Parabéns aos namorados
Por esse dia celebrado
Aqui deixo escrito...
Meu amor é infinito
Eu amo amar você
Meu amor pra toda hora
Meu amor é todo teu
Felicidades pra você e eu.
Meire Perola Santos
08/06/2018
06:43
Hoje é dia de celebrar povo querido do nordeste, somos maioria, somos sabedoria, somos a representação da liberdade de um povo, humildade, trabalhador, sofrido e feliz.
Brindemos com as águas dos tanques e cisternas, que por muitos anos mataram a nossa sede!
FOTOGRAFIA
O diálogo
Que arranha na garganta
E como conjugues, a celebrar
Eis a questão,
Do mesmo hexágono,
E ao decair a tarde
Quão lindamente
Nos devora lado a lado
A focalizar que vindes,
Eu vi, que vinhas!,
Repreendo o vento,
E sobre a palma da mão,
O suor, a se tornar um orvalho
Que colherdes das hortelãs
3 cubos de açúcar,
E um chá para nos dois.
Livro: 1.205 F: 251.
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
É Humano...
É humano cantar, pelo menos uma vez por ano, parabéns pra você!
É humano celebrar, dia a dia, essa irmandade que nos une a nós e, também, aos outros!
É humano desejar, em pensamento, boa sorte ao outro, por causa da distância e da generosidade latente!
É humano botar a família em primeiro lugar, que, assim, os laços se fortalecem!
É humano fazer uma pausa neste dia especial porque ele é início, estrela-guia, princípio de caminhada!
É humano pintar esta data com as cores da paz, alegria, fraternidade, bem-estar e êxito!
É humano relaxar, mergulhar em si, carregar a cruz, dar meia-volta e seguir!
É humano – você vive repetindo isso – olhar pro alto, perdoar e ser perdoado!
É humano agradecer – não é mesmo? – pela vida que, magicamente, se renova a cada dia!
É humano, demasiadamente humano, repetir parabéns, parabéns e parabéns!
Celebrar o Natal
Celebrar o natal é celebrar a vida
É anunciar a boa notícia
É contemplar o nascimento de Jesus Cristo
É repreender toda obra maligna
Celebrar o natal é celebrar a partilha
É ajudar as pessoas excluídas
É vivenciar a palavra de Deus
É comemorar as conquistas
Celebrar o natal é celebrar as maravilhas
É agir com mais sabedoria
É renunciar a si mesmo
É apreciar as coisas divinas
Celebrar o natal é celebrar a alegria
É ter o Messias como presente
É acolher os amigos e inimigos
É seguir um caminho diferente
Celebrar o natal é celebrar ao Onipotente
É rejeitar a escravidão do pecado
É amar ao próximo como a si mesmo
É fazer de tudo, para que o Senhor seja exaltado.
Presentes à luz
Perceba-se quão vulgar é celebrar a vida,
a todo momento e detalhe,
e o quanto renovamos os votos,
e nos repetimos em alegres estimas,
felizes pelas experiências, pelas trocas gentis;
tamanhas as nossas fraternidades,
as emoções seguras de calor arrefecido,
as incontáveis cores de cada primavera.
A obra incompleta importa a todo ente,
fica impressa na história,
constroe-se em memórias a cada vela acesa,
de onde se contempla a força das vidas contente.
>> A beleza que não morre
De que adianta celebrar a beleza,
se no passar das primaveras
as flores murcham,
as pétalas caem,
e o brilho que era intenso, ofuscante,
de repente, ao anoitecer da grande selva,
Não passa de alguns poucos vaga-lumes rodeando as árvores
em busca de lesmas e caramujos para saciar sua fome,
e mesmo assim, até os próprios bichinhos iluminados,
desaparecem depois de míseros dois ou três anos de vida.
Então, por que celebrar a beleza que é tão sensível e passageira?
Talvez a sensibilidade do observador não foque sua exaltação sobre a beleza daquilo que morre, daquilo que passa, mas na celebração daquilo que fica, daquilo que marca.
E como os diamantes valiosos, o prudente observador guarda pra si os sentimentos da beleza que se torna eterna ao ser contemplada, uma fonte viva de cores; sabores; amores.
E assim, o que era pra ser uma beleza pálida, sem cor,
tornou-se uma esperança plantada no peito,
uma colorida lembrança semeada na mente,
viva em cada movimento,
em cada marola de vento.
Soprando da primavera seu eterno frescor.
Eu vou celebrar
A vida no olhar
As asas do pensar
A alegria do sonhar
Celebrar o universo
Inextinguível em cada ser
Celebrar todo começo
Que me alegro em ter
Quero toda vida
Em sua veracidade
Queda ou partida
E noutro dia
Lavar o rosto
Ver no olhar à vida
Celebrar!
Celebrar...
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!
Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!
Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Celebrar!
Celebrar!
Celebrar!
"Gostosuras ou Travessuras?!"
Humm...?! Rs...
Hoje é dia de celebrar o Samhaim!
Sejamos gratos pela mãe Natureza, pelo pai Universo, pela VIDA!
“Não se assuste, pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa.”
Não é fácil habituar-se em meio a tantas injustiças e dificuldades!
Mas, é possível buscarmos o que há de melhor em nós, e transmitirmos isto ao próximo. Não se trata de querer 'agradar a todos'. Trata-se de criarmos ao nosso redor o mundo ao qual gostaríamos de fazer parte.
E você?
Qual é o seu mundo?
Qual caminho você trilha?
A escolha é sempre sua!
Existe uma força dentro de você que é capaz de mudar a sua vida! Não desperdice-a com disparates! Use-a com sabedoria!
Deixe o velho morrer e dê espaço para o novo nascer! Renove-se! Regue o seu jardim, transforme a terra seca em terra fértil, e verás as lindas flores a desabrochar e os belos frutos a brotar.
A hora é agora!
A magia está dentro de você!
Descubra-se!
31/10/2013
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Vinho: textos e poesias que celebram sua essência
- Poemas para Amigos Bêbados
- Poema um Brinde a nossa Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
