Poemas de Beijo
Meu amor por você é um acordo entre:
Os olhos que te acham linda.
Minha boca que ama seu beijo bom.
Minha mãos que adoram sua pele.
Meu coração que te ama.
Mieu cérebro que sabe que você pode me fazer feliz.
No calor dos teus braços
Quero morrer nos teus braços,
beijar os lábios teus...
Entre mil beijos a abraços,
dar-te meu ùltimo adeus...
Deixe-me partir abraçado
em teu corpo divinal...
Amor como o meu,
nunca encontrarås outro igual.
Pois irei soletrando
as letras do nome teu...
A fim de que me calando,
todos murmurem
No calor dos braços dela morreu!
BEIJO NA PROMOÇÃO
Vem e participa vem e participa
Você foi contemplada
Pra ser minha namorada
Ei você ai vem participar
Da minha promoção
Você foi escolhida pra ganhar um beijo meu
Então participa então participa
Ganha um beijo meu
É uma delicia
Você vai querer todo dia
Vai ficar viciada
É uma magia te beijar na balada
Vem e participa vem e participa
Você foi contemplada
Pra ser minha namorada
Beijo toda hora não pode faltar
Você é uma sortuda em me namorar
Olha o beijo na promoção
Olha o beijo na promoção
Sei que você ta querendo
Então me dê a mão.
Poeta Antonio Luís
GUERREIRA VERDADEIRA
quero mergulhar nos teus beijos
dividindo o mesmos desejos
você é meu mar quero navegar
te amando oba
sou pescador de amor
tentei te visgar fui visgado
pelo elo da paixão
você deságua em mim uma louca sedução
é abstrato uma ficção
te chamar de mar
te chamo por que te amo
você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo
você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo
Antônio Luís Compositor
31/07/2015
O TEU BEIJO ME MOVE
Como que eu faço pra não se apaixonar
Se você me trata tão bem
Eu já tentei te deixar
Buscando outro alguém
Mais foi inútil
Meu coração acelera quando te ver
Então repensei,por motivo fútil
Não vou te esquecer.
Refrão;
Porque você tem e faz
tudo que eu gosto
O teu beijo me move
Todo dia é Love Love
O teu beijo me move
Todo dia é Love Love .[bis]
Poeta Antonio Luis
Melissa
Ora maré bravia
Ora arrebatadora aurora
Num mergulho sereno
Clímax, beijo ameno
Olhos à luz do luar
Enlace de amar
Perpétua essência
Fecunda aparência
Encanto sem premissa
Fez-se Melissa.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
Tão linda e cheirosa,
como uma flor na primavera.
Nos lábios; beijos e traços desenhados
para o meu “quem me dera…”
Sabe
Minha
Menina,
Amor
Compassivo,
Confia...
Naquele beijo,
te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Sabe
Minha
Menina.
Naquele beijo, te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Amor
Compassivo,
Confia...
Um beijo que nao tem
Um abraço sem alguem
Uma ligacao ao alem
A pesssoa que nao vem
Cartas for Alice
Sabe aquele beijo perfeito que se encaixa,
Aquele momento doce que a alma abraça.
Você segurando minha mão com carinho,
Enquanto eu ouvia o seu coração bater.
Naquele instante de ternura,
Me peguei pensando no futuro incerto.
Será que a vida tem planos para nós dois?
Ou vivemos apenas um momento, tão veloz?
Procuro respostas em cada olhar,
Mas nem sempre consigo decifrar.
Então, decidi me permitir, sem hesitar,
Quem sabe você seja a pessoa certa para me amar.
E todo castelo desmorona
E toda beleza se esvai
O beijo não está mais molhado
O abraço não aquece mais
Pensar em você Já não me trás felicidade
Somente a tristeza de ter te perdido
Descalsa pisando no amor
Que é pisar em mim
Me machucando a cada passo
E o coração emocional num descompasso
Ha como eu queria ser de pedra
Mas até mesmo as pedras sofrem o abraço dos ventos
Que as escupem dia após dia
Sem consentimento
Não faz sentindo ser pedra!
Poderia então ser roseira
Mas do jeito que sou, floresceria em época diferente... seria até bonito e engraçado
Mas no tempo certo, estaria triste
Vendo todas floridas e eu exaurida...
Mas quem serei ?
Serei uma estrela solta no universo
Serei uma nascente d'água
Serei a terra por debaixo dos teus pés
Serei o vento que te envolve num abraço
Uma folha seca que cai
Um suspiro de satisfação
E um pensameto de solidão
Serei a dúvida que acomete teu juízo
Serei a dor de um amor perdido
Ou somente eu.. Uma romântica!
Ela é mais que uma linda donzela, com seu beijo molhado, me olhando de lado, sem pressa de me beijar, está lá pra me amar.
Seu abraço quente, sua voz envolvente, com o timbre amável de um ser incomparável.
Seu jeitinho de ser, fazendo eu te querer, com todas as forças de meu corpo, fazendo-me viver, em sem saber não tendo a sobreviver.
Minha alma saí do meu corpo pra admirar-la, sinto cada toque sem mesmo tocar-la.
Em meio a essa pandemia um beijo inocente pode causar tanta tristeza, por culpa de um vírus maldito todo afeto e carinho perde sua beleza. A bravura dos profissionais de saúde que junto com Deus nos ajude. Estão sempre em riscos, mas nunca faltam com seus compromissos.
A bravura provém do sangue, literalmente na enfermagem tudo é feito com atenção, prudência e ponderação...
Existe um sim para todo não.
Existe um amor para toda dor.
Existe um beijo para todo lábio.
Existe um trato para todo distrato.
Existe um preço para todo apreço.
Existe um braço para todo abraço.
Existe um recomeço para todo término.
Existe um descanso para todo cansaço.
Existe um presença para toda ausência.
Existe uma escolha para toda renúncia.
Existe uma paixão para todo coração.
Existe uma tampa para toda panela.
Existe um colher para todo plantar.
Existe um fruto para toda árvore.
Existe um você para todo eu.
À espera...
De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.
O beijo:Em uma pequena cidade da Itália...uma jovem chamada Roberta. Ela era conhecida por sua beleza e bondade, mas um dia, uma doença misteriosa a atingiu. Os médicos não conseguiam encontrar uma cura, e Roberta começou a perder as esperanças.
Um velho sábio disse que a única coisa que poderia curá-la era um beijo de amor verdadeiro. Mas, Roberta não sabia quem poderia ser o seu príncipe encantado.
Um dia, enquanto estava deitada na cama, um jovem chamado Ricardo entrou no quarto. Ele era um amigo de infância de Roberta, e sempre esteve apaixonado por ela, mas nunca teve coragem de dizer.
Ricardo se aproximou de Roberta e a beijou. Mas, não foi um beijo qualquer. Foi um beijo cheio de amor, carinho e sinceridade. E, para surpresa de todos, Roberta começou a se sentir melhor.
Com o tempo, Roberta se recuperou completamente, e percebeu que o beijo de Ricardo havia sido o remédio que ela precisava. E, para sua surpresa, ela também havia se apaixonado por ele.
A partir daquele dia, Roberta e Ricardo estiveram juntos, e a pequena cidade celebrou o poder do amor verdadeiro. E Roberta nunca mais esqueceu que, às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de amor para ficar bem.
*O Beijo da Lua*
Numa noite silenciosa, a lua beijou o rosto da Terra. As estrelas cintilaram de alegria, e o mundo se iluminou com um brilho suave. Nesse momento, tudo parecia perfeito. O amor da lua pela Terra era tão forte que ela decidiu deixar um beijo de prata em seu rosto.
E assim, a noite se tornou mágica, cheia de sonhos e possibilidades. A lua continuou a beijar a Terra, e o mundo se encheu de luz.
Moço Apaixonado
Beijei-a
Com toda ternura que tenho
E que não é pouca, é tamanha...
Beijo singelo, beijo mental
Beijo fundamental
Primeiro beijo
Segundo beijo
Terceiro beijo
Quarto quinto e sexto beijo.
Beijar é tão bom...
Beijá-la-ei ainda mais
Mesmo que seja em minha mente
Mesmo que seja assim
Sonhos secretos
de um moço apaixonado.
