Poemas de Beijo
Me perdi em teus beijos
Me encontrei em teu ventre
Me destrai com teus seios
Me quedei em teus abraços
Me entreguei a delícia que é teu regaço.
Com você redescobri
A alegria de compartilhar
Uma paixão foda
E juntas nos reinventarmos
Mergulhamos na magia profunda de:
Tu Estrela e Eu Lua!
No céu dos nossos corpos pratedaos.
Minha casa é o teu abraço.
Beijo calido, sorriso largo.
Mãos nas minhas mãos.
Olhos parados em mim.
Minha casa é o teu cheiro,
teu sabor, teus cabelos.
Minha boca grudada em ti!
LEMBRANÇAS
Foi tão bom sentir seu cheiro
Sentir o gosto do seu beijo por inteiro
Sentir seu coração apaixonado e melhor ainda,
sentir seu abraço apertado...
Ouvir sua doce voz em meus ouvidos
Me dá um calafrio um arrepio perdido
Quando não ti vejo eu sinto saudades
Sinto falta da minha outra metade
Sinto carência e bate a solidão
Aí vem o choro e um aperto no coração
Vem as lágrimas escorrendo dos olhos
uma tristeza que virou rotina sem você .
Seu beijo não foi só um beijo.
Foi simplesmente a maneira
que o teu coração arranjou para falar
do sentimento que ele sentia por mim...
E o meu coração correspondeu do mesmo jeito, falando do mesmo sentimento.
NO assobiar de um vento !
Macios são teus lábios,
Doce são teus beijos,
Ao ouvir a tua voz,
Acendo meus desejos.
Tua voz tão meiga,
invade o meu coração,
arrancando toda tristeza,
e também a solidão.
Embora distantes, mas juntos em pensamentos, estarei sempre ao teu lado,
no assobiar de um vento.
No deserto, serei a sombra,
que irá te protejer, eágua que irá saciar a tua sede, eo mana que irá saciar a tua fome.
Vale a pena o sacrifício !
Quero tê-la em meus braços,
e afogar-me em teus beijos,
para saciar a minha fome e
matar os meus desejos.
Não importa o caminho,
que eu venha percorrer.
Ainda que eu ande muitas milhas,
morena para ti ver.
Pois vale a pena o sacrifício,
do caminho percorrido,
para tê-la em meus braços,
me chamando de querido.
Nos Pleitos !
Nos Pleitos, vejo beijos e os abraços,
Andam com o povão, bebem água em suas canecas, tomam cafezinho e comem até tira-gostos, depois o que eles fazem: Lavam bem ás mãos e esfregam bem o rosto.
Devemos votar com, conciência, não trocar o nosso voto por nada.
Quando alguém vende seu voto, está permitido que pilantras, tomem decisões por você.
Pra Câmara, ou pra o Parlamento, de sua cidade ou do seu País, vote certo e seja feliz.
Quando você vota certo de um dever cumprido, você tem certeza, que lá na Câmara,
não puseste nenhum bandido.
Nenhum candidato, podem fazer nada por você, no período do pleito, e depois de eleitos:
Eles esquecem os seus direitos.
Levam quarto anos, para vocês o verem de novo, lhes apertado ás mãos e lhes chamando de seu povo.
Você me fez suspirar
É dona de um beijo singular
Reascendeu em mim o desejo de escrever cartas
Ao reler algumas dessas frases sinto um imenso orgulho por tal sentimento
Quando lhe vejo é como um corpo ressequido que se deleita num banho quente e gostoso
Experiencio um acréscimo de vida quando estou contigo!
Faz-me sentir uma pessoa superior, pois você é beleza das flores
Ao seu lado as horas passam rapidamente
Cada noite ao seu lado é um êxtase
Minha alma se veste de um luxo esplendoroso de emoções
@R_Drigos
Por igual
O silêncio nos meus lábios
Ávido por teus beijos
Nunca me mentiram,
Meu coração só quer te amar...
Eu que não sabia de você
E no passado te amei,
Eu que continuo não sabendo
E te amo ainda mais...
Eu que já sonhei
Despertar teu coração,
Eu que ainda vivo
Esta mesma emoção...
Se ontem eu te amei
Hoje te amo muito mais,
O amor que não me destes
A você não negarei.
Pudesse eu voltar no tempo
Eu não iria te buscar,
Mas busco no presente
Que me ames por igual.
Edney Valentim Araújo
1994 / 2019
Todo dia
.
Quão doces são os beijos de minha amada!!!
Nela repousa o meu riso de alegria todo dia,
.
O meu amor vai com ela ande for...
E o seu cheiro são aromas tão suave
.
Transbordando em minh'alma apaixonada,
Eu nada sei dos meus caminhos
Se me deixas tão sozinho!!!
Edney Valentim Araújo
Solstício
.
Quero o doce dos teus beijos
E sempre estar em suas mãos...
Minha vida e sua vida
Presos num só coração.
.
Sou dela um tempo
E outro tempo
A todo o tempo
Que o tempo nos concede...
.
Menininha pequenina
Que me enche de paixão...
É moça que me encanta
E mora no meu coração.
.
Ela é a minha primavera
Em qualquer das estações,
Me aquece com teu corpo
Igual solstício de verão...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Silva
.
Um dia e outro vem
Nestas tardes solitárias
Sem um beijo
Ou um abraço de meu bem...
.
Nela repousam meus divinos pensamentos
Neste misto de saudade de meu bem,
Se não se foi com o pôr do sol
Também não veio à luz da lua.
.
Mas entre a luz que se reflete
Nesta alvoraçada lua fria
Se aquece o meu amor
No calor do meu desejo
De amar a amada minha.
.
Fosse eu todinho dela
Como é ela a alma minha,
Seria eu amado dela
Como eu a amaria.
.
Seria eu só de Maria
Como sou da Conceição,
Mas tenho grande amor
Que se me entrega todo a Silva.
.
Edney Valentim Araújo
Nossos passos
Oh! linda donzela...
Que eu me cale com o seu beijo,
Mas nunca canse de dizer
O quanto eu amo você...
É teu este coração
Guardado no meu peito
Que bate sem compasso
Prometido a você.
Esse tic-tac
Que me bate desregrado
Só encontra o compasso
No calor dos teus abraços.
E se hoje eu lhe falo
Descompassado e amoroso
É para tê-la nos meus braços
Acertando nossos passos.
Edney Valentim Araújo
Larga desse Papo!
Pra que vir com esse papo agora
De você só quero um beijo
Me abraça larga disso, me namora
Vem matar o meu desejo
O tempo parou, vem aqui que é a hora
Quero extrair seu mel
Como uma flor, uma declaração suave, bem sonora
Mas você insiste nesse fel...
Só quero ser feliz
Simplesmente sentir prazer
Não me interessa o que me diz
Vem, se entrega e vem me fazer...
Meu corpo minha vida
Não quero anel
Quero viver e ser vivida
Não quero promessa nem véu
Me faz alcançar o céu
Sem essa de me julgar
Nem me colocar como réu
Só vem... e vem me beijar
Além do “eu te amo” (2)
Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente
Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas
Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente
Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo
BEIJOS DO DESERTO
Ele, só lhe pedia:
- Dá-me um beijo, se não morro à sede...
E ia desfalecendo...
Aos poucos, morrendo.
E ela, ao lado dele, atirava:
- Quem vai morrer, não precisa de beijo!
Ele então tropeçou,
Aninhou,
Levantou,
E caminhou
E cada vez mais dela se afastou...
Afastou...
Mais à frente ele encontrou
Um cato no deserto,
Que depois de aberto,
A sede dele matou.
E então correu, como proscrito,
Correu pelo deserto infinito...
Já não quis o beijo que lhe matava a sede.
Depois chegou ela e viu o cato.
O cato, já estava seco,
De facto,
Mirrado,
Como um cão esfaimado.
Mas ela para matar a sede
Beijou o cato,
Pensando beijar os lábios dele
E morreu...
Do beijo.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 24-11-2022)
Momentos felizes
Ninguém é feliz o tempo todo
Mas todos têm momentos felizes
Aquele beijo roubado
Um abraço apertado
Ai nasce à saudade
De algo ou alguém
E não importa a idade
Todos tem boas recordações também
Buscamos todos os dias, novos momentos viver,
Que nos faça sorrir
Que nos leve a reviver
E que ninguém pode nos impedir!
Muitas vezes um sorriso quer um beijo ou quase sempre um abraço;
É um verdadeiro traço em vários pontos da vida.
Quer dizer bom dia;
Inspira e se torna inspiração;
É tudo e ao mesmo tempo nada, pois muitos ainda não valorizam a sua grandeza;
Como ter uma idéia, luz a iluminar;
Canção silenciosa que não se pode ouvir, apenas ver;
É uma pausa que queremos manter em vários momentos de nossa vida.
O beijo pode ser doce...
O beijo pode ser rápido...
O beijo pode ser demorado...
O beijo pode de ser de encontro...
O beijo pode ser de despedida...
Mas o beijo sempre será a forma mais linda e íntima de expressar o melhor e maior sentimento: O Amor!
