Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

⁠É que o seu cheiro está gravado no meu travesseiro
E seus beijos em minha mente
Não posso apenas te esquecer
É como se eu fosse perder você
Mais luto pois eu só quero viver com você é o que mais desejo
É o que mais anseio
Ouvindo sua música favorita
Danço cada nota para você
E na sintonia me perco
O peito grita de amor por você
E se eu não tenho você
Que loucura seria suficiente para te prova que te amo?
Que loucura me permitirá fazer para você ver que meu amor é sincero ?
Dançaria na chuva até não aguentar mais
Até meus pés se rasgarem
Pularia de carro em movimento
Saltaria do everest
E em um vulcão em erupção mergulharia
Buscaria água do deserto para você beber
Somente o seu amor me faz me sentir assim
Só o seu amor me faz chegar a tudo isso
É pedir muito pra ficar ao meu lado?
Vou cuidar de você
Vou ser tudo o que precisa
Com a certeza que sou o amor pra sua vida e não da sua vida
Entregue-se e deixe-me fazê-lo feliz
Deixa eu curar suas feridas e suas cicatrizes
E te provar todo o meu amor
Eu não quero absolutamente nada
Se não for você
Se eu não tiver você
Porque é você!

Inserida por Lolateles

⁠Deixe-me beber do seu amor
Porquê que seus beijos me anestesiou
E o seu toque me deixou embriagada
quando você ouvir o canto dos pássaros saiba que foi eu que sincronizei eles para catarem para você.
Até às árvores produzem o oxigênio pra você
Ao meu comando o meu mundo gira em torno de você
minhas quatros estações
Quem é a primavera? Comparada ao seus olho dilatados quando digo que te amo
Seus beijos são como o verão
Quentes e marcantes
E o inverno está em sua voz que me causa arrepios e me faz tremer
Cuidar de você é como os folhas do outono em perfeito estado
Deixe-me mergulha na sua imensidão
Deixe-me aprofundar no seu oceano
Deixe-me ser seu porto seguro
Desaguar em seu corpo
Fazer de meu abrigo
e no céu da sua boca
recitar meus sorrisos
Ser motivos dos seus desejos
Fazer parte do que chamo de ar
Deixe-me ficar

Inserida por Lolateles

Dai à obra de Marta um pouco de Maria,
Dai um beijo de sol ao descuidado arbusto;
Vereis neste florir o tronco erecto e adusto,
E mais gosto achareis naquela e mais valia.
A doce mãe não perde o seu papel augusto,
Nem o lar conjugal a perfeita harmonia.
Viverão dous aonde um até ‘qui vivia,
E o trabalho haverá menos difícil custo.
Urge a vida encarar sem a mole apatia,
Ó mulher! Urge pôr no gracioso busto,
Sob o tépido seio, um coração robusto.
Nem erma escuridão, nem mal-aceso dia.
Basta um jorro de sol ao descuidado arbusto,
Basta à obra de Marta um Pouco de Maria.

Machado de Assis
Machado de Assis: obra completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2021.
Inserida por laurenmatta

⁠Se os teus beijos de mel
Fossem tudo pra mim,
Te juro meu Amor,
Que o Nosso Amor
Nunca teria acabado
assim.

Inserida por keliinha

Coração, do meu tu faz parte.
Te desejo, quero teu beijo.
Me alucina, teus olhos me fascina.
Me seduz, teu sorriso reluz.
Te adoro, teu amor eu imploro.
O fogo arde, não deixe pra mais tarde.
Me aqueça, pra que eu nunca te esqueça.
Destarte, esse amor será arte.

Inserida por tom_nascimento

⁠Vou aí te pegar no chuveiro, te encher de beijos e te fazer voar.
Quando tiver lá no céu vou lambuzar no seu mel e pra sempre te amar.
Ao voltarmos à terra vou lhe por na cama e dizer que bacana foi poder te namorar.

Inserida por tom_nascimento

Os teus abraços me trazem paz
Os teus beijos me causam desejos
O teu olhar me devasta
Você me traz paz⁠

Inserida por Marciasilva30

As almas que se enlaçam eu seus vôos.
Se atraem em seus silêncios.
Ocupadas de beijos e toques.
Longe vão trazendo pra perto .
Promovem encontros em outras dimensões.
E intensificam o fogo quando almas e corpos pertos estão.

Inserida por ascaldaferri

"⁠Todos os dias, eu me lembro de nós.
Dos beijos famintos, dos toques desinibidos, dos sons ofegantes da nossa respiração.
Eu nunca te quis pela metade.
E você… você me quis inteira. Intensamente." J.R

Inserida por jane_galvao

⁠SUAVES LEMBRANÇAS

Hoje, lembrei de nós.
Dos beijos famintos.
Dos toques sem pudor.
Dos sons ofegantes que marcavam nossa respiração.

Do cheiro do Bvlgari — minha flor favorita — com seus cachos brancos, perfumados e encantadores, deixando o ambiente cheio de aconchego.

Nunca te quis pela metade.
E você… você me quis inteira. Intensamente.

Lembrei dos sonhos que costuramos juntos, acreditando que tudo daria certo.
Do som da tua voz, que me tirava do sério.
Do teu abraço, que me trazia paz e silêncio.

Sinto sua falta todos os dias.
Você foi a loucura mais deliciosa e perigosa que já me tomou por completo.

Um incêndio suave…
Que queimou minhas certezas até que restasse apenas o desejo:
me perder em você, de novo e sempre.

— Janete Galvão

Inserida por jane_galvao

O meu nome é poeta,
a saudade é a minha
companheira...
Todas as vezes que
lembro dos seus beijos,
as lágrimas me visita...

Inserida por auloscarvalho

Chorei ao ouvir a nossa canção.
Ela trouxe lembranças do seu
rosto,doçura dos seus beijos
e o encanto do seu sorriso.

Inserida por auloscarvalho

Roubei um beijo
Seu e fui pego
Em flagrante...
O veredito foi
Dado e fui
Condenado
A nunca mais
Esquecer você

Inserida por auloscarvalho

⁠O quê? Dois aninhos? Os melhores!
Nosso primeiro beijo, depois só fluiu...foram momentos de loucuras, de descobertas, de lágrimas mas também de muitos sorrisos, e nada conseguiu desestruturar esse sentimento que nos envolve.
Fico a pensar: Como é possível que dois anos tenham passado assim tão rápido? Acho que o amor tem coisas que não dá para entender. Nunca o tempo passou a voar assim. Nunca! Isso demonstra que nosso sentimento é verdadeiro e real
Obrigada por ser esse amigo, parceiro, confidente, carinhoso, cuidadoso... E os elogios vão além.
Sabe que estou aqui para o que precisar, para aquele abraço, aquele apoio, aquele carinho, aquela torcida, antes de tudo somos amigos, e isso é o que faz nosso amor ser diferente.
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã, enquanto estivermos na reciprocidade, nosso amor irá somente evoluir e crescer.
Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa. E nunca se esqueça que minhas palavras são sempre sinceras e vêm do coração. Te amo, meu neguinho!

Inserida por RaquelSutel

Eu te vejo em meus sonhos
Com você quero sonhar
Te imaginando do meu lado
Sonho com seu beijo em minha boca

Eu te vejo no meu corpo
Invadindo o meu ser
Dominando os meus sentidos
Descobrindo o meu prazer

Eu sonho com você
Eu te vejo sonhando
Eu te ouço me chamando
Meu amor, chegando
Eu já não posso te esquecer

Inserida por reconceituando

⁠Quero te dar todos os beijos que ainda não te dei,
Cada um deles, um sussurro de amor,
Um toque de alma, um calor que não sei,
Um instante eterno que nos envolve em fervor.

Quero te abraçar e nunca mais soltar,
Te envolver em meus braços, como um lar acolhedor,
Ser teu refúgio, onde possamos sonhar,
E juntos traçar um caminho de amor.

Eu te amo infinitamente, sem medida ou fim,
Como o céu abraça o mar em sua imensidão,
Um amor profundo que flui assim,
E se transforma em poesia, em cada coração.

Vem comigo nessa dança de luz e emoção,
Onde o tempo se dissolve e só existe o agora.
Teus olhos são estrelas que guiam meu coração,
E nesse amor eterno, nunca haverá demora.

Inserida por Karolinemm

DESEJO

Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo

Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar

Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar

Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar

Inserida por nandoangelo

Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.

A vida é um sopro.

Inserida por RobsonWilliamJr

Deixe que meu toque arrepie seu corpo.
Deixe que meu beijo, te deixe sem fôlego.
Deixe que meu abraço te traga segurança.
Deixe que em teu dedo eu ponha uma aliança.
Deixe que depois da briga eu vá até você.
Deixe que eu te conquiste e te faça me querer.
Deixe eu te amar por inteiro.
Deixe que meu corpo satisfaça seus desejos.
Deixe que o amor incêndei seu coração.
Deixe que eu a consuma com o fogo da minha paixão.

Inserida por 100PaSSaDo

Mosquito

Sorriso contagiante,olhos
brilhantes,corpo pueril
Sinto falta de seus
beijos,seus carinhos
Sinto falta de brincar
com seus cabelos na madrugada
Te dar colo nos momentos de tristeza
De fato me apaixonei
algo que nunca imaginei
como pode meu coração
bater tão forte por esse homem?
Muitas vezes minha simples presença
lhe causava vergonha,também
puderá,sou um velho,você um jovem
diferenças que não são tão sutis
Sinto falta de você,das suas juras
de amor eterno
Há Senhor,me apaixonei
Onde andás? o que faz?
Sem você não tenho paz
Sinto falta do ouvir
você me dizer
Pai...

Inserida por Alexandre13