Poemas de Beijo
Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
《Para sempre namorados》
O beijo que demos foi tão intenso. Realmente foi algo verdadeiro. Aquele beijo acendeu o fogo, e a chama da paixão apareceu.
Agora sou completamente sua.Vamos juntos admirar a lua. Vamos contemplar a natureza que é bela e que será testemunha da nossa felicidade eterna.
Durante minha vida passei por vários desafios, mas a maior surpresa foi encontrar tamanha é sua lindeza.Você me encantou, e também me mudou. Para sempre seremos namorados e vivemos um eterno amor.
Te amo hoje é te amarei pra sempre
DHP
Me surpreendi, quando percebi
Que o rodo que estava passando quebro
no momento que sua boca beijo
me fodi...Kkkk
Digo que te amo.
E não é da boca pra fora!
Te aperto
no abraço,
te afogo
nuns beijos,
tão quentes
quanto o sol no verão!
o calor
do teu beijo
aquece nosso amor
aumentando o desejo
de te querer
cada vez mais
e sem perceber
somos iguais.
um corpo só!
ela kiss me beijar
eu disse yes
o coração quase deu um stop.
que beijo good.
ela kiss me beijar.
sem pensar
gritei i want.
meu wolrd girou...
nosso beijo
é prosa e verso
é romance
e poesia.
nosso abraço
é porto seguro
é acolhedor
é calma.
nosso amor
é verdade
é felicidade
e somos um só.
corpos entrelaçados
o brilho da lua
alma nua
sentimentos aguçados
beijos e amor
delicioso sabor
o prazer e a sensação
agitando corpo e coração.
A inspiração
No coração
É tudo que tenho de você
Teu beijo, teu abraço,
Teu amor
Tudo é poesia ao seu redor.
Falta faz
Desejo traz
O que a mente refaz
Aquele beijo voraz
Que me deu a paz.
Momento fugaz
Mas de tão vivaz
Se tornou assaz
Pois em mim não se desfaz
Esta saudade loquaz.
Será tu rapaz
De atentar-se capaz
Para este querer pertinaz?
Resta o pedido que sejas compraz
A este afeto que em meu peito jaz.
Boa noite 🌙
Falei,
pondo a mão no peito dele.
Ele me agarrou pelos ombros e
me beijou os lábios.
Afastou-se rápido me levando
pela mão.
Assentindo ...fui.
- Essa é toda noite que preciso.
🌹
"CUIDADO
costumo inundar do nada depois
do beijo.”
🌹
"Saudade é uma arte onde acontece
a súbita vontade de pincelar nos
teus lábios os beijos que ainda não
te dei.
É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.
Com tantos sintomas a saudade
até parece doença,
mas sei que a cura é a sua presença.
Devemos dar o valor as pessoas enquanto elas estão por perto. Saudade não é o suficiente para
que elas voltem."
🖤
"A cada abraço sem suas mãos,
...um frio que me preenche.
A cada beijo sem sua boca.
...um vazio no ambiente.
A cada som sem sua voz.
...uma tristeza nasce em mim.
A cada segundo sem você.
...uma eternidade sem fim.
As vezes o sentimento só sai
em forma de música."
🖤
Saudade é uma arte onde acontece
a súbita vontade de pincelar nos
teus lábios os beijos que ainda não
te dei.
É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é
a sua presença.
"Seus beijos são como folhas
de outono.
Com um mudo de cor
Com dois balanço toda
Com três caio em teus braços"
💋
Um beijo seu é o meu amor te pedindo para entrar.
Vem, beije-me a boca.
Deixa em meus lábios o gosto adocicado deste nosso amar.
💋
Gosto de noites tempestuosas e
luas cheias.
Gosto de viajar e de aventuras.
Gosto de beijos imprevisíveis e conversas cheias de verdades inesperadas.
Gosto de olhares e sorrisos.
Gosto de coisas que têm alma.
Elas me fazem sentir livre...
🕊
💋
Beijos sem tocar os lábios.
Abraços sem sentir o calor do corpo.
Olhares que nunca se cruzaram.
Desejos constantemente reprimidos.
Vontades vividas na imaginação.
Sonhos que se repetem na mente.
Lágrimas que saem do controle.
Carência não é saudade.
Cuidado ao procurar afeto onde perdeu.
💌
