Poemas de Beijo
TE BEIJO A ALMA...
A tua distancia é tão perto de mim...
Habitas em minha alma e na minha essência...
E eu sou a tua sombra cativa...
Sabes, compartilhas comigo a minha solidão.
Na orvalhada cristalina das manhãs
Envolvo teu amor e contigo invento maravilhas...
Percorro teu corpo e por ti me encanto...
...e posso amar-te sempre loucamente...
Apenas no meu pensamento!
E me visto de paixão... De desejo e de ternura...Te beijo a alma..
A noite mansa deixa comigo o perfume de todas as saudades...
E acordo de manhã devagar... Ainda sentindo o aroma
De nossa loucura!
Gana de um beijo sincero, cúmplice,
Que me aqueça nesse dia chuvoso de primavera.
Não desejo que seja um beijo frio e distante,
nem que seja escaldante como a lava de suas mentiras.
Só anseio por um beijo morno,
que me conforte ao toque.
Que se encaminhe na direção onde
a única coisa esperada após um beijo desses
é somente mais um outro beijo
e nada mais.
Queria beijos! Alguém falou.
Doces ou salgados?
Quentes ou gelados?
Agora ou para sempre?Alguém respondeu .
“Beijos que Desarmam Muros e Acendem Almas"
Tem beijos que não são só beijos.
São refúgios. Escape. Terapia.
Um protesto silencioso contra a pressa do mundo.
É no meio do caos, quando tudo aperta e o peito pesa,
que um beijo certo pode explodir como alívio e desejo.
Ele não pede licença. Ele acontece.
E quando acontece… a realidade perde força.
Só existe pele, respiração e a urgência de dois mundos que se reconhecem no toque.
Beijo bom não se planeja.
Ele invade, bagunça e cura ao mesmo tempo.
Cala as vozes de dentro. Desarma os muros de fora.
É o corpo dizendo: “fica”, mesmo quando a cabeça grita “não dá”.
E quando os lábios certos se encontram,
não existe tempo, não existe regra, não existe amanhã.
Só a verdade daquele instante, ardente, silenciosa, inteira.
Porque tem bocas que curam,
tem línguas que decifram a alma,
e tem vontades… que não cabem em horário comercial.
Beijo demorado no meio do caos:
Mais eficaz que terapia, mais gostoso que paz em dia útil.
Cura o estresse, desarma os muros e acende vontades que não cabem em horário comercial.
Saudades de perder a noção do tempo com a boca certa.
Tem coisa que vai além do corpo…
É toque…
É beijo…
É olho no olho…
É desejo com carinho…
E quando acontece assim…
Não é só lembrança…
É tatuagem na alma.
Um dia bonito se desenha através do amor...
É um sorriso, um olhar, um beijo, uma canção, versos que afagam o coração.
Um dia bonito, somos nós Amor Mais Lindo.
São nossas mãos entrelaçadas, nossos corações batendo felizes e o nosso olhar reluzindo esperança.
Um dia bonito é ficar aninhada em seus braços, ouvindo sua respiração, de olhos fechados para não perder o encanto desse momento...
Um dia bonito...
Quão doce é...
Quão doce é
despertar sob
a mira do teu olhar.
Quão doce é
sentir o seu beijo
como mel
os meus lábios adoçar.
Luz da manhã
invade o nosso ninho,
faz resplandecer
o brilho do
nosso olhar.
Quão doce é
despertar, ao
lado de quem
meu coração faz bater...
Amor, alegria que
renova a alma.
Faz tudo florescer...
Em teu
olhar me
encontrei,
com seus
beijos sonhei.
Despertei lhe
sentindo,
sorrindo
por saber
que o
nosso amor
é par.
Somos o
amanhecer
bem - vindo,
somos as
rosas que
exalam doce perfume.
Somos o dia ensolarado,
somos a noite estrelada.
Somos o
sonho mais lindo,
somos o
amor vívido.
Somos verso e poesia.
Canção e melodia.
Em teu olhar me encontrei,
nos meus braços lhe aconcheguei...
Encanto
Beija- flor
beijou a flor.
Voou.
Em terra firme pousou.
Encontrou o amor.
Se encantou.
Tal qual dois sóis,
irradiam alegria.
Juntos, transcendem poesia.
Amor que floresce,
perfuma a alma.
Enobrece.
Que os
beijos que
lhe soprei
alegrem o
o seu dia.
Que sintas
em seu coração
todo o amor
que vive
em mim
por causa de ti,
por causa do
seu sorriso
que faz
o meu dia
ser feliz.
"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"
"Foram tantas noites, tantos beijos, carícias e intimidades. Quanta coisa nos envolvia e nos remetia ao mundo do 'atrevimento'. Se eu sentia falta? Claro que não. Desejo se mata, fonte é o que não falta."
-Aline Lopes
"Me embaraço na falta dos seus beijos e acabo me convertendo as armadilhas que o desejo me impõe."
-Aline Lopes
Não guardo beijos, não economizo abraços, não raciono sorrisos, não controlo os olhos. Meu peito é um espaço aberto à intensidade, onde cada batida é um convite à entrega total.
A liberdade é sentir o que arde dentro. É deixar que as chamas da paixão consumam o medo.
Não sou avarento com o amor, não sou mesquinho com o desejo, eu dou tudo, eu me dou em tudo, sem calcular o preço.
Meu coração é um território sem fronteiras onde o amor é a única lei, a única verdade. Eu sinto o que preciso sentir, eu amo o que preciso amar, e nessa entrega, encontro a verdadeira liberdade.
(“Desperdício de Alma”, de Douglas Duarte de Almeida)
Sentir saudades dê ti !
Sentir saudades dê ti,
por isso estou aqui.
Sinto falta do teu beijo,
ó amada minha.
Perto dê ti, sinto -me que nem
uma beija flor, sugando os néctar
das flores.
Viver longe de ti, é o mesmo
que está no Deserto do Saara,
sem água e sem pão, longe
dê ti meu coração.
Nane
Amo-te
Graças a deus@
Como desejo os beijos teus
Amo-teoh meu amor
Amo-te lua
Amo-te sol
Amo-te
Amo-te assim
quero você perto de mim
Amei vc, desde a primeira vez que te abracei, desde o primeiro beijo.
Desde á primeira e perfeita noite de amor...
Nunca foi status, dinheiro, carro. Nada disso!
Sempre foi teu sorriso
Teus olhos, teus seios.
Teu cuidado e carinho disfarçados de bronca.
Eu te amo, nada vai mudar isso.
Quero, desejo, almejo
Estar ao seu lado pelo resto de minha vida.
E para além dela.
🥰💐❤️
