Poemas de Beijo
"Talvez tenha sido o sorriso ou negro dos cabelos.
Talvez tenha sido o abraço ou doce do beijo.
Talvez tenha sido a calmaria na voz ou o olhar de desejo.
Talvez foi o tudo ou quem sabe o nada, que me fez seu por inteiro.
Eu te olho e quase me explode o peito.
O coração não aguenta e me pede arrego.
Se eu tivesse dois corações, pergunto eu, também implorariam pelo seu aconchego?
O perfume cria um ébrio, ébrio de ti, meu sonho perfeito.
Me perco na noite, tentando entender de onde vem tal sentimento, tenho receio.
Terá sido o cheiro?
O doce do beijo?
Nunca se sabe, talvez tenha sido o sorriso ou o negro dos cabelos..."
"Eu, um todo de defeitos, pintei algo perfeito.
Como em tela, pintei-lhe com um beijo.
Cada imperfeição, era pra mim, o despertar de um devaneio.
Lembro-me do encanto, ao desenhar-lhe o cabelo.
Quando em arte, cada fio negro, deslizava por entre meus dedos.
Moldei-lhe um coração, com toques, carícias e aconchego.
Minha vida, que era um total gris, como aquarela, foi ganhando cor a cada detalhe refeito.
Busquei inspiração no céu, para fazer a calma e a beleza do seu sorriso.
Nesse sonho de artista, pintei para sempre, você comigo.
Busquei nas estrelas, do seu olhar, o brilho.
Invejou-me o próprio Deus, ao ver-te, minha criação, em total ausência de defeito.
Nem mesmo ele imaginara, que era possível tal feito.
Eu, um todo de defeitos, superá-lo ao pintar-te, algo perfeito..."
"A cada beijo dela, um pedaço de mim, com ela se vai.
A cada abraço, a cada toque, a tristeza, da minh'alma se esvai.
Eu não sei o que fazer, tão pouco sei, o que ela faz.
O que eu sei? Ela é demais.
As palavras, que a pouco, eram-me coisas das mais vazias, hoje me completam mais.
Minha força, quando em seu abraço, por completo se vai.
Ela por completo, quando em meu amor, a ternura se faz.
O que eu sei? Ela é demais.
Juntou-me os pedaços, colou-os com carinho, hoje um novo eu se faz.
Hoje, das aguas da decepção, já não bebo mais.
Amo quando o vento da madrugada, o seu cheiro doce, me traz.
O que eu sei? Ela é demais.
Também sei, que a cada beijo dela, um pedaço de mim, com ela se vai.
E a cada pedaço do meu eu, pra ela perdido, eu me completo mais..."
"Eu me perdia nos seus olhos e na tentação do seu corpo.
Me queimava, cada beijo, e eu desejava outro.
Cada toque da sua boca, me deixava louco.
A sua voz serena acalmava todo pensamento tempestuoso.
Uma mistura de sentimentos, tudo novo.
A chuva leve, era a música de um amor fervoroso.
Quanto mais, à ti, me prendia, mais eu me sentia solto.
O nosso jogo é perigoso.
Mas o cheiro e o negro dos cabelos, me faz querer o perigo o tempo todo.
No escuro do meu quarto, quero adorar-te de novo.
Sua companhia se tornou meu berço, meu vício, meu conforto..."
"Nosso beijo fervoroso e o corpo suado.
Nossas roupas espalhadas pela casa e suas lágrimas, se desfazendo, no chão daquele quarto.
Lágrimas de emoção, prazer, arrependimento? Não sei. O que sei? Sua indiferença, tem um gosto amargo.
Saudades, de lhe ter em meus braços.
Lembro-me, dos seus abraços.
Onde eu era Rei e escravo;
Pecador; perdoado;
Amante e odiado;
Deus e o próprio diabo;
Curador de lágrimas e motivo do pranto, derramado.
Levanto na madrugada, vislumbro o seu corpo nu e não entendo o motivo do chão encharcado.
Será o suor de nossos corpos? O prazer causado?
Ou as lágrimas, o seu pranto, derramado?"
Permita-me, Deus, antes de morrer, a extrema unção do beijo dela.
Rogo-lhe, Pai, sobre os céus, o paraíso de uma vida com ela.
Conceda-me, Deus, apenas um único minuto de sua eternidade ao lado dela.
Entenda-me, Javé, toda eternidade pra mim é pouco quando ao lado dela.
Perdoe meus pecados, Deus, perdoe-me por não adorá-lo como mereces, mas só consigo adorar a ela.
Livrai-me, Pai, de cada lembrança, pois o que era liberdade hoje tornou-se cela.
Somente tu, meu Deus, sabe que a cada dia longe daquela alma a minha morte torna-se certa.
Sabendo disso, rogo-lhe, Pai, para quando o meu eu, em morte, viva um pouco com ela.
Logos, lhe imploro; Cristo, faça-me dela.
Rogo-lhe, meu Deus, antes de morrer, apenas permita-me a extrema unção do beijo dela...
Ela se estremecia a cada toque.
Lembro-me do ébano da pele, que a cada beijo parecia dar choque.
A boca, que bosquejava meu corpo, parecia-me que ao deslizar pelo meu eu, fazia-me mais forte.
Sou Deus, demônio; sou pecado, sou bênção; do seu amor, escravo; da solidão, consorte.
Azar meu amar você, queria odiar-lhe, mas não tenho sorte.
Fiz o que podia, o que posso e você, fazer algo por nós, nunca pode.
Eu até tentei esquecê-la, mas ao aceirar minha labuta, recordo-me que ela se estremecia a cada beijo, a cada palavra, a cada toque...
"Sonhe comigo esta noite.
Cada lembrança de um dia, cada desejo de um beijo, um açoite.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Não posso vislumbrar a sua ida, prefiro vislumbrar a morte, com sua foice.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Tento narrar uma vida contigo, tento explicar tudo que sua paixão me trouxe.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Queria que o nosso ontem, se tornasse o nosso hoje.
Rogo aos céus, para sonhar contigo, imploro ao Cristo, amada minha, que sonhe comigo esta noite..."
Um sinal de amor pra minha namorada
Um grande beijo no coração
Dizer que sou poeta é meu orgulho pois essa sempre foi a minha profissão
Sou uma flor no deserto e sou um girassol na escuridão
Na pandemia fui um poeta guerreiro e hoje só estou em melhor opção
O selo Sagrado da Alma despertando a Magia do Amor Eterno
O beijo é o sinal para reconhecer a alma de afinidade e entrar de verdade na magia do "foram felizes para sempre". Quando identificamos a verdadeira parceria de alma, o beijo de qualquer outro ser não passa de meros cumprimentos.
De posse desta certeza, eu lhe darei o meu corpo, para que sejamos apenas um e estejamos sempre unidos. Viveremos apenas a verdade, para que nenhuma mentira possa prosperar. Tudo o que fizermos neste mundo será dentro da lei e, acima de tudo, da graça.
Eu te darei a minha bênção e apoio em tudo o que você fizer. A liberdade para conviver com quem você escolher, para que você possa ter a alegria de viver o presente a meu lado em harmonia com o seu passado.
E então, o nosso futuro será promissor, onde reinarão a paz e o amor. A saúde, o sucesso e a prosperidade serão testemunhos da nossa verdadeira amizade, por toda a eternidade!
Seu beijo, toque de loucura suave, Que na eternidade ecoa sem entrave. Caminho para o meu coração, Passaporte para um mundo encantado.
O tempo para, o mundo desaparece, No seu abraço, a vida acontece. Em cada toque, uma nova promessa, De felicidade eterna, sem pressa.
Seu toque, carinho na alma, Um lugar onde sempre desejo estar. Nessa loucura doce, encontro a verdade, Seu beijo é o mapa da felicidade.
Poesia declarada: 08/04/2015
Bêe...
Ainda lembro do primeiro beijo...
Ahhh...
E não foi apenas a satisfação de um impulso, muito mais além...
Tudo muito mágico e com muitas cores. Hoje completamos seis meses.
Quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante está contigo...o quanto doce é a sua presença.
E não tão amarga sua ausência, pois com ela você fica em meus pensamentos, em meus sonhos em cada sorriso meu.
E tão significante pra mim, é seu sorriso.
Minha vida! Que aliás eu te dei de presente.
Amo te amar!
Somente minha...são apenas seis meses, de um ano e de 500 anos que estão por vir.
P.S: TE AMO ATÉ TOCAR AO CÉU.
Quero beijos e abraços
Mas não só nas segundas feiras, que são marcadas pelos encontros nos corredores da universidade
Quero sair de mãos dadas
Mas não só as quartas feiras pra assistir aos jogos do Flamengo ou Santos
Quero cafuné e grudinho
Mas não só nos domingos preguiçosos, nos quais não queremos levantar da cama
Quero você aqui comigo todos os dias
Sem dias da semana definidos
Dividindo e compartilhando sonhos
Quero uma vida ao seu lado
Nosso Último Encontro
Se soubesse que seria o fim,
Teu abraço faria meu jardim,
Teu beijo seria o meu mar,
Onde o tempo eu faria parar.
Ah, se pudesse prever a saudade,
Que hoje me veste em sua verdade,
Cada instante seria eterno,
Um refúgio no inverno.
Tudo tão lindo, tão belo ficou,
Teu sorriso, que o tempo levou,
Meu coração ainda chama,
Por teu nome, por tua chama.
Como eu queria, só mais uma vez,
Reviver a magia, a lucidez,
De um encontro que foi despedida,
Mas em mim será sempre vida.
Aquele beijo...
Beijo safado, beijo molhado, beijo roubado...
Com gosto de pecado..
Não quero estar sem tempo, quero beijar demorado...
Eu sei que esse desejo proibido me faz sonhar acordada. Faz meus pensamentos buscarem sensações...
Faz a pele arrepiar... E o coração bater acelerado...
Se é sonho ou realidade, me perco nesses momentos...
Seus beijos, minha loucura, meus delírios.
Amor de inverno...sorrisos trancados..
Encontros...Beijos e abraços...
Paixões...Que brotam.nas tardes...
Desejos e loucuras...Noturnas....
Amor de inverno...Beijos gelados...
Desejo que aquece ...Que envolve...
Que laça...Ata e não desata...
Aquele olhar exala fogo...aquele beijo ...
que força ficar...Quero no seu abraço
Me enroscar...Me aquecer....Me perder
Talvez ...Não queira ficar tão presa...
Quero me soltar ...E me mostrar
voar no Teu céu ...Dançar seduzir..
Deixar você me desejar ainda mais...
Aquele ultimo véu ...esse você tira...
Devagarinho me faça delirar ...
Imaginar... me faça sonhar ...
Me faça para sempre te amar...
Para cada sorriso meu...
Quero um beijo seu ....
Para cada beijo meu...
Quero dez sorriso seu...
Sorria que a cada sorriso...
Aumentara minha felicidade.
Ganhará meus beijos...
Mesmo sem beija -lá...
No meu sorriso tenho seu beijo
No meu beijo quero seu sorriso.
A troca de amor e a felicidade
Que me faz sonhar sonho em te beijar.
E beijando vejo seu sorriso...
Ti amar e te ver sorrir .
Pois vejo no seu sorriso
ah expressão de me amar .
Te amo vida... vida Minha
Sorria para q possa te beijar..
Vivo um suspiro
Existe um céu em nossos beijos
Nas palavras de suas páginas
Que eu ainda não pude ler...
Nas loucuras que gritamos
E em tudo que provo de ti...
Um céu traçado em momentos
No silêncio dos segredos
Nesse desejo incontrolável
Que me move e me leva pra você
No espaço derroto minha solidao
Quando me encontro indefesa
No aconchego do seu abraço
É la que me encontro nua,
Toda tua...Nesse amor que sinto,
Neste êxtase meu coração sabe
Que sente o mesmo por mim
Eu te encontro brilhando em mim
Em todo lugar,em todos os pontos
Nas frases ocultas,em nosso ser
E de tanto amor ...vivo um suspiro
Que tenho aqui trancado no peito
E só liberto quando te encontro...
Saudades
Abraços que ficaram no ar,
Beijos que o tempo não deixou roubar,
O tremor da primeira vez a palpitar,
Brinquedos artesanais que aprendemos a amar.
Risadas partilhadas com irmãos,
Pipas ao vento, piões nas mãos.
Corridas sem fim pela rua,
Noites de escuridão ao clarear da lua.
Futebol descalço, a liberdade nos pés,
Sobre paralelepípedos, longe de leis.
O doce sabor do amor a descobrir,
Em cada jogo, um mundo a sorrir.
Esconde-esconde, a vida a brincar,
Bicicletas a girar, estradas a explorar.
Sem preocupações a pesar,
Infância, um reino que não queremos deixar.
