Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Pessoas.
Quero acreditar, que por mais que mudem, algo do ontem vão guardar.
Que no amanhã de seus planos, me queiram a participar.
Que os momentos, se tornem longos e não esquecidos.
Deixando um pouco de mim em ti.
Te trazendo comigo no peito inserido.

Quero voltar a sorri sem me ferir.
Quero voltar a confiar, sem me decepcionar.

Inserida por Izabel1957

DUVIDAR

Na duvida melhor...
acreditar ou desconfiar?
saber que desconhecer?
calar ou se pronunciar?
Na Duvida...

Na duvida melhor...
ser ou existir?
seguir ou frear?
rir ou chorar?
Na Duvida...

Na duvida melhor...
Perder ou ganhar?
Acreditar ou duvidar?
mentir ou omitir?
Na Duvida...

Na duvida melhor...
Sempre ou nunca?
Amar ou ser amado?
Razão ou coração?
Na Duvida...
Sim ou Não?
Que Duvida...
______________Norma Baker e Sá Ribeiro

Inserida por NormaBaker

''Acreditar ou não acreditar ?
Depende de você , depende da sua Fé
Aquele que é sábio
No final permanecerá de pé.''

Inserida por DonLuizito

Acreditar

Sinceramente ando tão, mas tão cansado de entender tudo errado. De não conseguir fazer que as coisas deem certo. Cansado de nunca me encaixar a lugar algum. Cansado de me sentir sozinho em meio a multidão. Cansado de nunca ser bom o bastante, afinal o que se deve fazer quando seu bom, não é bom o bastante? Desistir? Lutar? Persistir? Ter fé, esperança ou seria o pó mágico. Sinceramente não sei nem se eu acredito se pertenço a essa era ou se quer a este mundo.

Inserida por palladino

Relacionamentos não acabam por falta de amor.

A cultura romântica nos fez acreditar que o amor é condição para tudo dar certo. A vida, os relacionamentos e a experiência clínica nos mostram que na pratica a teoria é outra.

Pergunte a um pai ou mãe recente como foi a construção da relação com seu filho, se o sentimento de amor foi imediato a saber da gestação, se foi no parto ou se é um processo em continua construção?

Pergunte a um casal com mais de 30 anos de casados se o amor está firme e forte todo os dias da relação?

Pergunte a um universitário ao fim da graduação, se o que ele aprende ainda lhe da tensão?

Relacionamento é suor, trabalho e dedicação, é decisão de construir e manter esse amor, contornando e enfrentando os obstáculos e não apenas amando de pires na mão.

Respeito, cuidado e consideração, vontade debate e concessão, lutar por algo pode resultar em amor ou em frustração, mas não há caminho outro senão a implicação.

É a forma de se relacionar que nutre o amor e não o amor que nutre a forma de se relacionar, pois a maioria das relações acabam com dor para todos os lados, pois elas terminam mas o amor não.

Inserida por brunobarcellos

Um milagre só acontece se tivermos atitude, trabalharmos muito e acreditar, ter amor, fé e esperança.
Deixemos Deus um pouco em paz,
Afinal de contas ÊLE, Deus, te criou e te fez um ser racional e com " livre arbítrio pra quê ?
Chega de se esconder ou usar Deus como muletas.
Seja criativo, trabalhe, estudo, ame, e o seu milagre vai acontecer...
Tudo o mais é o costume de religião.
Não fique esperando no Senhor ou do Senhor , aquilo que você precisar fazer, se quer realmente que possa acontecer !
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Que você se entregue nos braços do Pai...
Que você possa acreditar no amanhã.
Que você mantenha a esperança dentro do peito.
Que você confie que a vitória vai acontecer...
Porque ela vai.
Tenha fé!

Inserida por martasouza0808

Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .

Inserida por LADYSHAO

O medo às vezes paralisam as pessoas.
Medo de confiar, medo de acreditar, medo de sofrer, medo de errar, medo de amar.
São tantos medos que uma pessoa pode trazer no coração.
Algumas vezes ter medo pode ser bom, pois pode te livrar de um passo que poderia dar errado, outras vezes o medo atrapalha pois vc evita ir adiante por ter medo de dar errado.
E talvez esse passo te levaria onde vc mais deseja.

Inserida por selmacastilho

A gente...
Faz de tudo para ACREDITAR nas palavras, atitudes, gestos, enfim...
Já as outras pessoas fazem de tudo para te mostrar o contrário!!!

Inserida por ElianaNascimento

Acho

Eu acho que você não deveria acreditar
Acho que deveria confiar mais em mim
Acho que esses rumores só querem nos separar
Acho que em minha palavra deverias acreditar

Alguma coisa me diz que acreditas sempre nos outros
Que a minha palavra é sempre segunda opção
Essas pessoas não querem ver a gente junto
Não querem ver nossa felicidade

Acho que cansei de sofrer
Acho que se eu sair por essa porta
Esses rumores não vão doer mais
Acho que prefiro minha felicidade

Te amo, mas... acho que me amo primeiro

Inserida por Sisiii

Acreditar é preciso,
tanto quanto insistir,
''Cê'' não vai desistir, né ?
Mantenha a calma,
não nade contra a maré,
valorize seus amigos,
cuide bem da sua mulher.
Acende essa fogueira,
vamos fazer um luau,
vamos tocar legião,
vamos tocar charlie brown,
chama a rapá toda,
mas chama só os fiel,
pros falador nos tamo em casa,
deitado, amargando o fel.

Inserida por Scutasu

A muitas pessoas que tenham uma imensa dificuldade
para acreditar na existência de deus, que acabam se proporcionando
teorias para se deparar com uma teoria que possam se identificar
com uma intensidade a lhe convencer que deus existe.

Inserida por Feio666

Hoje tive um sonho , daqueles que parecem bem real ...
Não foi qualquer sonho, ele fez acreditar que Deus está e estará comigo em todos os obstáculos da minha vida.
Eu tinha que atravessar um caminho para chegar em um lugar...
E esta estrada estava cercada de montanhas rochosas .
Mas quando estava na metade do caminho aquelas rochas começaram cair (como chuva)
Desviava delas, e cheguei no lugar destinado .
Um lugar sombrio .perguntei a um homem se ele sabia , que lugar era aquele . Ele não respondeu . Eu tive que descobrir , tive que pesquisar , e lutar com as pedras no caminho
Mas eu estava de pé
E nada me atingia
Até que chego a um lugar
Um lugar lindo
E de longe eu avistei as montanhas a qual tinha passado .
Sim esse sonho me fez acreditar que se eu persistir nos meus sonhos , eu vou conseguir .
Que a fé em Deus não é uma fantasia .
Não , eu não inventei essa história .
Simplesmente sonhei , e foi a melhor resposta de Deus na minha vida .
Então , acredite também , na sua capacidade de realizá-se como pessoa
Você pode
"Não coloque limite nos seus sonhos e sim fé"

Inserida por awngliter

Amor

O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!

Inserida por Madalena23

Que eu jamais perca minha Fé.
Que eu nunca deixe de acreditar.
Que eu carregue em meu coração...
A leveza de uma borboleta ao pousar!

Inserida por martasouza0808

Vamos começar tudo outra vez.
Me ensine a sonhar de novo, a acreditar. ..
Te confesso, ainda tenho medo.
É que a bobeira me pegou e
Me deixei ser levada por ela.
De repente nada mais fazia sentido.
Mas, sem te incomodar, me dá sua mão,
Me olha nos olhos,
Me beija na boca,
E me faz em nada me preocupar
E em somente acreditar
Que ainda vale a pena,
Que vale a pena amar.

Inserida por Valeriateixeira

Ano novo!
Tempo de reflexão. De renovação. De acreditar que pode dar certo. E acima de tudo fazer acontecer. Com fé, respeito e amor. Você verá que em sua trajetória apenas estas marcas ficarão para trás, e que estas são as que realmente importam para o que buscamos para os próximos anos...FELICIDADE.

MÁRCIO SOUZA.

Inserida por johns111

FATALISMO

Acreditar que as coisas são como são, que nada pode ser mudado, achando que o sofrimento é destino, é uma bobagem, pois o destino de todo ser humano é ser feliz.

Inserida por arlivre

Todos nós somos passivos de erros...
O seu foi me iludir...
E o meu foi acreditar em você!

Inserida por EdnySenna