Poemas Acreditar
É preciso começar...
A plantar boas sementes,
a olhar com bons olhos,
acreditar no impossível,
ter força, ter ânimo, ter esperança.
É mais que necessário...
Ter amigos para continuar,
Deus no coração e agradece-lo todos os dias,
pela dádiva que é viver.
Você é um milagre!
Chegou a hora de vencer!!!!
Queria acreditar nessa força tão poderosa chamada
"amor".
Todos dizem que existe...
(os angustiados, os desesperados, os alucinados, os cegos, os ridículos)..
Queria tirar essa ansiedade, que me tortura...
pensando o tempo todo na mesma pessoa.!!
Queria realmente acreditar que existe isso, que dizem ser tão lindo,
acomoda, aconchega, dois em um, toma o espaço um dou outro,
juntam-se no mesmo espaço, vivem juntos...
não incomoda?
Queria sentir a mesma sintonia, estar com vontade, com saudade,
ficar perto, não se separar, aquele abraço, que não larga,
beijo gostoso de quero mais...
e muito mais..
Queria, não sofrer antecipadamente,
me perguntando,
pensando, será, será, porquê.!!
Queria, me sentir segura, mas me parece que mais uma briga de rato e gato,
gato e cachorro, pega não pega, esconde e esconde mais, que eu quero ver..
Queria, não me sentir tão insignificante, tão idiota, tão ridícula, e, tão cega!
Se isso tudo faz parte de amar, do amor..me mate....porque quero morrer em teus braços!
..
Amanhã
Eu quero acreditar que amanhã tudo vai ser lindo. Que tudo vai mudar. Porque na verdade vai, sabe?
Pra amanhã eu quero o brilho do sol, embora a chuva tenha o seu lado bonito, preciso da cor, preciso do íris me mostrando o novo. Amanhã quem sabe, vai ter sol, vai ter chocolate, vai ter pipoca doce e brincadeira no parque. Amanhã tudo vai ser lindo.
Amanhã.
Sou Teocrata.
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela parede
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela tela
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está nos programas de tv
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquele livro
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela doutrina...
Enfim não existe o fim...
O pensamento existe para ser infinito
Por isso existe várias teorias
Existe várias idéias
Dentre elas você pode escolher
Mas escolhendo ser livre
Assim verdadeiramente será um pensador...
Ideologias existem
Tenha a sua própria
...Me disseram que tenho que ter casa
Mas tenho
Que é meu coração...
O desapego das coisas
Ofende os capitalistas
Porque querem que você seja consumista
Sendo consumista lembre-se que poderá ser escravo do sistema
Tendo vários empregos para poder pagar as prestações que te sufoca...
Pare de pensar que a felicidade está naquele produto de consumo
Use a imaginação
Que verá o som da maior canção de amor...
E terá tudo que é lindo e de graça
Tudo aquilo que você vê de bonito em volta que Deus lhe dá!!!!
(Saia da Caverna)!...
Mas tenha sua própria ideologia!
Hoje tenho a minha
Sou Teocrata.
Talvez o amor entre um príncipe e uma princesa não devesse ser tão almejado assim. Talvez, acreditar nos Contos de Fadas é exatamente o que nos impede de um dia ter um "Felizes para sempre". A realidade machuca, corroi, maltrata...
Sinto em dizer, mas, talvez, tudo o que anda idealizando seja inútil.
Talvez, apenas talvez, o amor seja mesmo algo inventado pelo ser humano numa tentativa desesperadora de se preencher, no entanto, ao contrário disso, ele nos deixa mais vazios,sozinhos,abandonados...
Para onde foi meu coração?
Eu quero voltar a acreditar em
tudo.
Um dia eu acreditei que era amor,
e me decepcionei.
Um dia eu acreditei que era
amizade verdadeira, e me
decepcionei.
Um dia eu acreditei que a vida não
seria tão injusta, e me decepcionei.
Um dia eu acreditei em tudo, mas
me decepcionei porque era tudo
ilusão.
Aonde está meu coração agora
depois de tantas decepções?
"E.l.A"
Na vida espera lutar e acreditar
Esperar por tempos bons, lutar por um objetivo.
E acreditar que tudo vai dar certo por mais que seus pensamentos
Estejam incertos.
Agora me parece estranho Pensar em como eu pude até mesmo acreditar qu todo o nada que eu tinha era de fato tudo o que eu podia ter.
As mentiras e desilusões em série me fizeram crer que o o melhor seria mesmo estar como estava, aleatoriamente só.
Sorri debochozamente de tantas promessas e juras infundadas regradas a solidão, esperança, noitadas e abstinencia de Amor.
Optei então por fechar meus cegos olhos e criar... Criar um mundo em que eu imperava soberano, em que o ser somente eu era uma questão de opção e não falta dela, onde os que vinham a mim eram sinceros para dizer: "É só por hoje!! " e que o Amor que declaravam nada mais era do que peças de cenário.
Ah! e eu... Eu quase fui feliz, más então sorrateiramente você aconteceu, sim, aconteceu como algo que não se espera, não se prevê ou se impede; Pra mim era apenas mais um... mais um olhar doce, mais um sorrizo envolvente, mais um toque sensivel e apenas mais um beijo... Hummm!!!! mais que Beijo.
Tão macio quanto a pétala e suave como o orvalho, e sem nem mesmo perceber, me vi rezando por suas promessas e jurando em troca de suas juras e dando a mim mesmo em sacrificio, em troca pedi que fosse verdade.
Sonharei teus sonhos até que possa sonhar os nossos e mesmo que com tudo isso se acabe, ainda sim você será lembrado como "O" sonho, aquele que me salvou do pior pesadelo, aquele no qual acreditei que poderia se viver para sempre só por não acreditar que no mundo pudesse existir um alguém tão maravilhoso quanto você. (15/07/2012).
________CTO_______.
58. Saber acreditar é saber mover a fé, rompendo barreiras não há escuridão, pontes estreitas e nem desertos que não sejam ultrapassados. Quando depositamos a fé em nossa vida, o medo passa a não existir. O medo nunca foi aliado a fé.
Reflexões Chá da Vida
Achei que eu era inteligente em acreditar que uma PRESIDENTA, apoiada pelo melhor presidente da história do País (para gente pobre e trabalhador), seria o melhor pra gente. Pra esse povo marcado pelo poder de acreditar e ter fé.
Fui burro em não conseguir enxergar a única ambição, dessa que hoje é líder (que vergonha) do país que está arrasado pela desonra e a desgraça que se encontra o Brasil da corrupção.
Hoje, o mundo sabe que não existe país mais corrupto que nosso pobre Brasil de verdadeiro quarto mundo, porque terceiro, nunca conseguiu ser, na realidade.
Política "aqui" é símbolo de desonestidade; ambição e impunidade!
Poderia ser diferente!
Mas é a realidade!!!
Acreditar no governo é o mesmo que acreditar em deus.
Você fala, fala, ora, ora, e ninguém tem ouvidos para você.
Ambos foram criados pelo homem...
Um Dia!
Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."
Perdi Você
Não consigo imaginar
Nem ao menos acreditar
Que o que mais temia aconteceu
Simplesmente te perdi, amor meu
Como assim? Juntos há tanto tempo
Passados lindos e tristes momentos
Como aceitar? Como seguir?
Como deletar? Como se reconstruir?
Tento reagir, mas naquele momento
Vejo o meu mundo
Se desmoronar e sumir
Numa fração de segundos
Não sei o porquê
Teve-se um fim
Entretanto, ainda és
Muito importante pra mim
Sabe que essa dor poderá
Jamais ser curada
Porém, sempre lembrarei de ti
Como minha incrível namorada
Passe dias, meses, anos
Passe o tempo que for
Porém, saiba que você
Será para sempre "o meu eterno amor"
Acreditar que devemos caminhar
é o primeiro passo a se seguir...
Logo em seguida devemos começar
a caminhar, a estrada não pode nos esperar...
Preferiria acreditar em um mundo
Que todas pessoas se amassem
E o mal não existisse
Em que espinhos não ferissem
Onde sonhos não fossem abstratos.
E vidas jogadas ao relento das ruas
não existissem!
Nem que sorrisos escondessem dores
O mundo de todas as coisas
Irreais.
Se você é capaz de acreditar
no que, aparentemente,
é impossível acontecer,
você tem Esperança
e a Esperança
é a chave da Mudança!...
