Poemas Acreditar
Como acreditar no amor que tu me oferecia? Se enquanto eu era o mar tu não passava de uma piscina?
Enquanto tu me enchia de palavras bonitas eu te amava com o peito, e esse ainda aqui cicatriza, às vezes ainda sangra, mas não se tornou frio e nem descrente,espero ainda mergulhar sem medo noutro amor dessa vez profundo, por que se eu falo em amar não fico na superfície, e nem posso ficar...não sou de me entregar pela metade.
Amor de verdade é coisa escassa,
Brinca com o tempo,
faz dele um menino.
Não distingue um instante de 10 anos,
O que é o tempo perto desse sentimento?
Quero continuar dormindo
Assim posso ficar
Talvez queira acreditar
Que ao sonhar eu continue sorrindo
O adverso da realidade
Fugindo de todas as maldades
Onde o ilusório possa me trazer
Endorfina múltipla de prazer
Fechar os olhos e abraçar a felicidade
Universo paralelo distante
Onde minha imaginação fique constante
Tocando os céus deixando o ego no aqui jaz
E os verdadeiros deixam tudo de ruim para trás.
Foi você que mim fez sonhar
Com a realidade certa,
Foi você que mim fez acreditar,
Nas palavras e promessas...
Eu lavo as minhas mãos pelos sentimentos de seu coração.
Nem de seus abraços eu posso acreditar se cada gota de suor de seu corpo me chama sem parar.
Você esconde seu sorriso atrás de outras bocas e não me deixa passear por elas nem com o olhar.
Centelhas de arrepio caminham por sua pele fazendo com que seu espírito saiba que eu estou apenas um toque.
Mas não precisa me buscar em caminhos longos e nem mais ao alcance de seu paladar.
Por que afinal de contas o que eu posso fazer mais depois de minha triste despedida sem estar perto de você.
E assim descrevo o amor da minha morte!
Sei que é difícil um coração ferido acreditar que ainda exista o amor nesse mundo .
Um coração já fragilizado com cicatrizes passadas teme ao amor.
Mas não devemos temer ao amor.
Lembremos sempre que o perfeito e exemplar amor sempre será o do nosso senhor Jesus Cristo por nós.
Na vida nós não somos ainda 100%, estamos em processo de aprendizagem , então poderemos viver esse aprendizado com um alguém que está em seu caminho e tudo se tornará mais leve.
Acreditar que tudo irá dar certo é mais que uma questão de confiança, vem da fé que nos move e nos leva a acreditar que não existe o impossível.
Podemos ter tudo aquilo que desejamos, mais só ganhamos aquilo que merecemos, vai da intenção de cada um.
Não existem fracassos, mais sim pessoas que desistem daquilo que lutam.
Assim como não há sonhos que não posam se realizar, apenas algumas pessoas não sabem sonhar.
Acredito em potenciais onde nossas forças nos levam aonde queremos chegar, desistir não é questão de escolha, mais sim um fracasso, lutar é a única possibilidade que temos para sermos realmente felizes...
J.R.M 05/06/13
Nada brilha mais do que os seus olhos
E eu quero acreditar que isso não vai ter fim
Eu esperei por muito tempo
Alguém abrir a porta
Não tenha medo
Dessa vez eu acredito que tudo pode dar certo
Eu tenho o tempo nas minhas mãos
Eu tenho o brilho dos seus olhos
Eu tenho todo o tempo
Eu acredito que essa seja a nossa hora
Porque esperar a felicidade em alguém se nós mesmos não possuímos?
Porque acreditar na boa fé alheia quando essa virtude nos falta?
Porque chorar pela perda daquele que tu dominavas, mas não era teu?
Não sabes tu que apenas o amor é quem faz refém?
Na força do braço podes dominar, mas não podes possuir, pois o que está sob domínio não é necessariamente teu. Entretanto, o que consegues pelo amor é teu, não por domínio, mas por entrega própria!
Não há culpados pelos seus resultados, há escolhas feitas pela força do querer e não pelo amor do SER.
Ame e terás tudo o que está à sua volta!
Domine pela força e terás apenas o frasco vazio, mas não a essência!
Acreditar é importante
Não duvidar é a receita
Atitude é o remédio
Desafios são sintomas
Tropeços são reações
Conquistas são sinais
Vitória é a cura
Acredite.!!
Entre tantos mistérios que temos pela frente, resta-nos sempre a ousadia de acreditar que serão os melhores...
mel
... Pedaço de tudo...
É possível vencer as barreiras.
Essas obtidas na vida.
Basta acreditar no que faz.
Junto com as pessoas envolvidas.
Temos o hábito de solver sozinho.
Fatos que são imprevistos.
Se não dividirmos as vitórias.
Arcaremos em todos os prejuízos.
Situações que podemos evitar.
Em atitudes pensadas e honestas.
Intentando melhorar os conceitos.
Obtendo as resoluções corretas
Mais vale cada pedaço de tudo.
Que o inteiro do nada de todos.
Intensificando isto na vida.
Pra não recomeçar tudo de novo...
... sivi...
Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
A salvação eterna é de graça, mas há quem não queira, acha fácil demais ter somente que acreditar em Jesus Cristo.
Por todos serem pecadores, não havendo um que seja bom e justo, precisam daquele que é justo e bom para lhes salvar eternamente, Jesus Cristo.
Porque todos pecam, cada um da sua maneira, contudo, são todos pecadores e necessitam daquele que é perfeito e sem pecado para lhes purificar dos pecados durante a vida toda, para, depois que não existirem mais aqui na terra, sejam recebidos por Deus, lavados e remidos no sangue de Jesus Cristo.
Na lei de Moisés não há salvação, em Jesus Cristo há.
"Se eu disser a mim mesmo que não consigo,
como posso acreditar quando conseguir".
Muitos temores vem de nossa forma de pensar,
Apenas mude, não o pensar, mas o temor que na verdade nunca esteve lá..."
ARRISCAR É SER FELIZ
Preferi Não Arriscar
Mas lhe entreguei meu Coração
É Preferi Acreditar
Nessa Minha Ilusão
Só olhei sua Beleza
E Não Seu Coração
Lhe entreguei o meu, Mas
Foi em Vão…!
É Difícil Entender,
Como Pode isso Acontecer,
Eu deixei de te Amar
Por Simples medo de Arriscar !
Acreditar sempre !
Vamos começar a semana , acreditar sempre ! Jamais desista de seus sonhos , lute pelos seus ideais , faça por onde para merecer concluí-los . A vida é feita de decisões tomadas ao longo do percurso então mocinhos e mocinhas mãos a obra, se ontem não deu certo paciência ... Comece hoje outra vez ! Trace metas e veja aonde você está falhando consigo mesma, procure melhorar aonde for necessário e lembre-se sempre. Tudo é possível ao que crê ! Não é pela força dos braços que você vai alcançar seus objetivos, mas Deus fará por você o que é impossível e não o que lhe cabe fazer.
Receba o que é seu por direito a vida é uma e não dá para desistir simplesmente por medo do que está por vir, se está em seu coração , faça por você !
Boa semana meus amigos.
Mensagem de:
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/06/2016
Código do texto: T5679814
Classificação de conteúdo: seguro
Como seria possível acreditar em seu amor?
Quantas vezes demonstraste isso?
Amor vai além de palavras...
Eu só precisava de uma mão segurando a minha...
Precisava de um olhar penetrante nos meus...
Ou então apenas um sorriso sem jeito...
Algo frente à frente, real, entende?
Mesmo o mais simples dos atos, mas de verdade.
Eu precisava de algo real, de práticas, não teorias.
Eu já sonhava de mais, eu agora precisava concretiza los.
Esperei muito tempo e a demonstração do seu amor não passou de frases que um dia espero apaga-las da memória.
As coisas vão se ajeitar
- quero acreditar
Tenho lido bastante
e conversado com gente
que eu queria muito
Os dias parecem
ter encontrado um caminho
- além da morte
Eles parecem ter achado a estrada
e que tudo que carrego comigo
vai, enfim
servir de algo
Minha cabeça parece vazia
e o peito parece lotado
- não é só sangue, tem cheiro de flores, agora
Mesmo que eu pareça triste
existe algum resquício de sorriso
na minha boca
- e alguma marca do teu batom
E de alguma forma
é preciso amar alguma coisa
De algum jeito
todos os espelhos parecem refletir rostos
reais, agora
Os anos penhorados
parecem valer de algo
As guerras continuam inúteis
O amor parece fazer algum sentido
É como se Cristo tivesse
rido dos assassinos
enquanto era pregado na cruz
e como se eu não escrevesse
para os assassinos dele, agora.
Minha alma não vai conseguir viver aqui
por muito mais tempo
O cigarro morde meus lábios
como ela costumava fazer.
