Poemas Acreditar
Que tenso!
Que tenso!
Viver num clima de lamento,
Acreditar na sinceridade das pessoas
E ver tudo se perdendo...
Que tenso!
Perder a imensa felicidade,
Por algo tido como possível,
Que esteve tão perto de verdade...
Que tenso!
Ter tudo o que lhe é permitido,
Sem nada pra você ser limite.
Almejando o que está longe, mas o vendo.
Que tenso!
Sonhar com tudo aquilo que queria,
E ver o mundo conquistar,
Mas não dando o devido valor, só pra variar.
É preciso estar preparado,
Para assim transpor todas as barreiras.
As realizações de todos os sonhos,
Dá trabalho, mas vale a pena!
Tenho lá no fundo
inquietude
pela Cura no mundo !
Inda insisto acreditar
Que os nós se desatam
A dor ameniza
O cansaço adormece
A brisa paira
Os ventos fluem
Os olhos amanhecem
Os sonhos florescem ...
Quando nos olhamos
uns aos outros :
Com puros e bons
sentimentos !
Ahh...
Sempre hei de pregar
Paz e Amor
no mundo !
Sempre ...
Inda bem que nasci com o céu nos olhos
e o arco íris nas mãos
Sempre insisto em acreditar in novas manhãs !
De manhã quando nasceu
Mal pude acreditar eu
Que viestes até mim
És tão belo e dependente
Fiel e sempre ausente
Chega e toma posse do meu ser
Meu semblante, meu divino e arteiro amigo
Que em situações suspeitas trás consigo a divulgação intensa e me passa a certeza de que todos a ti possam omitir
As vezes, vergonhoso, me deixa em plena saudade
Cruel comigo por misera vontade de tê-lo sempre ao meu lado
E agora, peço que não vás
Fique mais um pouco
Deixe meus olhos apertados
meu coração agitado
Os pulmões pesados
Sim, meu riso, sorriso radiante, fique e vamos adiante neste momento belo e raro.
Não me deixe a mercê do disparo que mais lágrimas por ti posso derramar
Acreditar que a sua felicidade está subordinada às outras pessoas é a maneira mais certa de ver suas expectativas frustradas...
A primeira demonstração de falta de reciprocidade é o suficiente
para ter o seu "castelo de cartas" caído por terra.
Acredite, a sua felicidade depende exclusivamente de Você...
Não entregue a outrem algo que só pertence a Você...
Cika Parolin
Tranquilize o seu coração!
Desespero não resolve os problemas.
O segredo é você acreditar que o mesmo Deus que dividiu
as águas do Mar Vermelho, tem poder para paralisar esse
vento na sua vida!...
É amor imaginar o que a distância não permite
É amor acreditar que nesta vida abreviada longo serão os momentos de uma viagem curta
É amor só de pensar na saudade que a distância faz perpetuar no coração
É amor a cada escrita, na palavra dita, num simples ato de pensar
É amor desafiar a normalidade, e viver sob a luz de uma expectativa alimentada pela ausência, de quem apenas pelo fato de amar, espera!
"É o amor"
Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo
O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!
É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.
Acreditar
É mais fácil
acreditar que estamos errados
que não temos conserto
que nascemos quebrados
é mais fácil
acreditar na benignidade da solidão
que somos melhores sozinhos
que fomos feitos pra ser metade
é mais fácil
do que acordar todos os dias
acreditando que vamos ser felizes
achar o rumo de nossas vidas
descobrir um amor avassalador
é mais fácil
do que dormir toda noite
afogando a alma no travesseiro
frustrado por não ter conseguido
e acreditar
que o amanhã será diferente
E, como ja disseram, o limite é uma invenção. Se acreditar e querer são pontos-chave da questão, fazer isso acontecer torna certa a decisão.
E nos encontros e desencontros vamos observando o somar da vida, toda influência que tomamos e recebemos está moldando-nos dia a dia.
Pontos que até então não faziam sentido ligam a cada evento vivido.
E ao deixar um querer de lado optando por um bem maior, é notável que o universo rege com vibrações que o torna melhor.
Você não precisa acreditar que Papai Noel existe para acreditar no Natal, mas que o Noel da boas surpresas existe, ah ele existe sim.
Você não precisa acreditar que o Natal existe para acreditar em Jesus, ou no Cristo, aliás nem precisa acreditar neles se quiser, mas que o amor é a nossa essência, ah isso eu não consigo contestar mesmo.
Num tempo onde muito se fala em tragédias e crises...
Eu prefiro acreditar nos sonhos...
Numa época de desavenças e relações traiçoeiras...
Eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir.
Tudo que é bom, perfeito e amável vem do alto, do pai das luzes onde não há mudança nem sombra de variação.
A esperança de dias melhores está em Deus...E tudo está no controle dele.
Nada o pega de surpresa.
Então...descanse!!!
Costumava acreditar no quanto era bom.
Hoje cedo fui pega de surpresa por aquele sentimento.
Significou mais do que eu imaginei.
Lembranças ... dos momentos compartilhados.
Lembranças estão em todos lugares.
Mas porque mesmo eu deveria te contar?!
Nota sobre ela:
Ela está cansada de carregar fardos árduos na vida. Cansada de acreditar nas pessoas. De depositar confiança em que não merece se quer sua atenção!
Como acreditar num mundo de ilusão?
Como lidar com amores não eternos?
Como se entregar se não há quem te busque?
Como conquistar se os obstáculos sempre impedem?
Como?
Como viver assim?
Desabafo!
[...] não dá para
acreditar mais,
nos "homens".
Principalmente
os de poderes.
Falsos e corruptos.
Usam o nome
de Deus em vão.
Aproveitam da fraqueza
de muitos.
Roubam-lhes
o dinheiro e a paz.
Usam a política.
A religião.
O poder.
E querem somente eles viverem.
Eles estão drogados,
com o vício da ganância.
O dinheiro é a maior droga do mundo.
Que mundo é esse?
Coitadas das crianças,
que ainda mereciam viver mais...
Conhecer as maravilhas da vida!
O mundo está se acabando,
devido a ganância do "homem",
que não se contenta com o que tem.
Quanto mais poder,
mais roubam.
Mais querem.
E com isso,
estão acabando com
a raça humana.
O mundo vai ser povoado
por outro tipo de vida.
O mundo está sendo destruído.
E ninguém
consegue dar um basta nisso.
Mortes.
Fome.
Violências.
Que mundo resiste a tudo isso?
Cadê o amor?
Onde ficou o respeito?
A solidariedade?
A compaixão?
A doação?
Só vejo revolta e roubo.
Corrupção.
Falsos profetas.
As pessoas,
perderam o respeito
pelas as outras.
A natureza destruída.
A cegueira da visão.
A ganância que impedem de ver,
que seremos todos destruídos,
com ou sem dinheiro.
O mundo perdeu o rumo.
O prumo.
A vida está por um fio!
