Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Sou ateu e daí?
Por não acreditar em
Nenhuma religião.
Deixei de ser ateu e daí?
Acredito na vida, mas, não nas Religiões.
As religiões são obras dos homens
A vida é uma obra de deus.
E quais são as obras dos ateus.

Inserida por Feio666

Ateus vocês só tem uma crença.
De não acreditar na existência de Deus.
Enquanto eu tenho duas, de acreditar
que ele existe e vocês também.

Inserida por Feio666

É preciso acreditar em nossos sonhos
mesmo quando tudo parece
conspirar ao contrário.
Não desanime. Não desista de lutar.
Não dê ouvidos aos pessimistas.
Lute com fé, tenha esperança,
porque a última palavra
é do Senhor nosso Deus!...

Inserida por antoniocostta

O problema das pessoas é associarem todos os seus problemas a Deus, é acreditar que todas de errado que aconteceram na suas vidas é por permissão de Deus, "mas samir, um monte de gente morrendo, um monte de criança passando fome, um monte de gente sofrendo, cadê esse teu Deus?" Meu Deus está ao lado deles, assim como esta do meu e do seu, até a morte nos trás um propósito para viver, entendam, se algum dia acontecer um acidente com vocês, não foi por que Deus permitiu que acontecesse, foi culpa do homem, foi por inconsequência do homem, o homem é culpado pelas coisas humanas, Deus não interfere em nossas escolhas, se você sobreviver ao acidente é por que Deus permitiu você escapar com vida, ainda não era sua hora, Deus apenas corrigiu um erro humano (o acidente) entendam, Deus faz mais por você do que você possa perceber.
Pensamentos de um homem feito de estilhaços.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida
Inspiração, Lalinha ♡

Inserida por samiralvess

Tempo chuvoso

Mesmo com o tempo chuvoso nunca deixe de acreditar no Sol que ilumina o amor e aquece o seu coração.

Inserida por Txblacklionzion

Quero viver como criança
Trazer comigo a esperança
E nunca deixar de lutar

Quero acreditar que no mundo
Há pessoas boas e conscientes
Que trazem na mente
O valor de amar

Precisamos de amigos, de companheiro
Que não pensam só em dinheiro
Que vivam pra servir

Pois que não vive pra servir
Não serve pra viver
E não conseguem compreender
Que o que mais vale é o amor

É muito difícil ter um amigo
Que seja verdadeiro
Que nos guarda no peito
E que nos dê valor

É por isso que todo dia
Eu faço poesia
Pra poder ensinar
Que a demonstração de ser amigo
Está no simples e doce
Privilégio de amar

Inserida por Martian

Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.

Inserida por edmafcosta

Manancial no deserto

Como acreditar na vitória
A ponto de se sentir bem amparado
Não se age de forma aleatória
A vida é bem preciosa de fato

No deserto o sol é escaldante
O calor é sempre insuportável
Água só existe no oásis grande
Ainda assim a vida é bem amável

O deserto tem o seu manancial
Bastar aproveitá-lo mesmo em crise
Ele pode ser um estado emocional
Mesmo nos dias de hoje bem difíceis

Contratos são feitos no deserto
E com certeza são os melhores
Não sei bem o que é certo
Mas Deus prepara também dias de flores

Inserida por 81024673

O problema não é acreditar no amor,
são as pessoas que mudam,
não há porque julgá-lo
se ele continua o mesmo,
não há porque culpá-lo
pelas escolhas dos outros.

Inserida por jonatasterra

Quando ja havia desistido e enterado o Amor apareceu uma Rosa o desenterou e fez -me acreditar novamente nele.


(Homenagem a: Rosa Sergio Mathe )

Inserida por JeanjacquesShimwa

OBRIGADO PELAS MEMÓRIAS

Você me fez acreditar em promessas mentirosas
Me trouxe pra muito perto e eu nunca mais via luz do dia
Eu tentei escapar, me afastar, ficar, lutar
Mas você foi firme e forte ao me segurar
O céus estão gritando por liberdade e eu quero ouvi-los

Mas quando as luzes se apagavam
Era quando eu me apegava aos erros
e mais uma vez caí em suas promessas

Obrigado pelas memórias, eu queria desaparecer
Mas você me fez ficar para ouvir mais uma história
Obrigado pelas memórias, eu queria desaparecer
Mas você me fez ficar para ouvir mais uma história

Sinos batendo, igrejas fechando, um novo holocausto
Genocídio de ideais, me matando por dentro e levando
Minha paz por todas as partes
Fotos, relatos, postagens e garotas do tumblr

Mas quando as luzes se apagavam
Era quando eu me apegava aos erros
e mais uma vez caí em suas promessas

Obrigado pelas memórias, eu queria desaparecer
Mas você me fez ficar para ouvir mais uma história
Obrigado pelas memórias, eu queria desaparecer
Mas você me fez ficar para ouvir mais uma história

Seitas, segredos, sacríficos, estão fazendo isso com minhas ideias
Então se quiser me matar atire em minha cabeça pois será bem
Mais eficaz do que me dizer oque devo fazer amanhã
Músiquinhas de natal e poemas de crianças são minha esperança
Pois desenhar arco-íris nas paredes foi minha única diversão

Então por mais uma vez eu agradeço pelas memórias
Pelos maus momentos que me deixaram mais fortes
Então por mais uma vez eu agradeço pelas memórias
Pelos maus momentos que me deixaram mais fortes

Inserida por BraelFerreira

Feliz mesmo é aquele que vive de acreditar...
Que levanta da cama todos os dias acreditando
que hoje vai ser melhor que ontem!
Bom Dia Amizade Querida!
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Fé é

"acreditar quando ninguém mais acredita"
"é ver o difícil se tornar fácil"
"é ver o impossível acontecer!"

((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

A maior barreira que enfrentamos é de não acreditar que
PODEMOS'...


+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Pensador,realmente sou?
Obsoleta vida
Uma luta de forças internas
Versus no que acreditar.

Tentativas falhas
Uma maldição
Ignorância é uma benção
Concedida a seres de sorte
Ou azar?

Penso em tanta coisa,mais sei que nada disso importa
Ao amanhecer seremos folhas aos ventos de inverno
Melancolia estática,me mantem nesse vácuo existencial
Porque tantas perguntas,porque tanto questionamento?

Amaldiçoados com conhecimento
Ou não?
De que forma tudo isso realmente importa?
Ao amanhecer seremos folhas ao vento..

Inserida por Sadness

Em meio
a tempos difíceis.
É preciso acreditar.
- Confie em Deus-
Sua vida vai mudar.

Inserida por sophiavargas

Somos péssimos mentirosos!

Recordar é brincar de não esquecer aquilo que você teima em acreditar.
Para algumas pessoas a dor não é opcional

Inserida por ProfGlaucoMarques

Nos últimos dois anos de minha vida
Aprendi a acreditar nas pessoas
Aprendi a não julgar, a dar uma nova chance
Porque acredito que todos a mereçam!
Quando não damos uma chance
Privamos a pessoa de seu crescimento
De sua prova de mudança
Também criei uma enorme paixão pela leitura
Principalmente de poesia
Até porque a poesia nos dá amor
E o amor é o elo principal
Que nos aproxima de Deus!

Inserida por Ricardo_Silveira

Quero continuar seguindo com a valentia de acreditar em mim, nos meus sonhos e poder vê-los acontecendo. Não abro mão de ser feliz.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

E na certeza que Deus zela pela minha paz meu coração se refaz na esperança de acreditar que dias melhores sempre chegam!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha