Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Regras básicas

Encantar-se ...
Permitir-se ...
Viver!!!
Deixar acontecer.
Acreditar em dias melhores.
Sonhar mais um sonho .
Viver mais um momento .
Amar sem reservas.
Ser feliz todos os dias
Colocar o medo de lado.
Dar crédito a quem merece
Atenção a quem te dê
Chorar só se for pra lavar a alma.
E jamais desistir de você !

Inserida por ISLENESOUZA

Hoje desejo a todos que tenhamos na nossa jornada.....
Paz,Capacidade,Motivação para acreditar que podemos ir e chegar onde desejamos,onde merecemos.
Universo livrai-me do mau humor,da minha negatividade,da minha preguiça.
Que assim seja para sempre!

Inserida por bridahmistica2

Por que as pessoas deixaram de acreditar em sou sonhos ou deixaram de sonhar e passaram a achar tudo tão difícil e complicado?

Hoje vejo todos, todas as pessoas patronizadas, todas iguais apenas com desejos diferentes.
Antes disso tudo que eu nem sei o que é. As pessoas eram diferentes, não em cor, raça ou credo, mas sim diferentes em sonho, desejos e força para acreditar e conquistar tudo isso.
Mas hoje, parece que alguém ou sei lá o que padronizou a mente de todos a ponto de tira-las a coragem e crenças que havia em seus sonhos e vontades.
Vejo todos em uma praça com uma estança peneira os cobrindo e aqueles que se encontrão metade acima da peneira, ( os sonhadores que acreditam em seus sonhos) sendo cortados pela metade.
Mas por quem eles são cortados?
Não sei, talvez pelos pessimistas ou por quem já não acredita em mais nada ou até mesmo, sei lá, por invejosos que não querem você sendo melhor que eles.
Por fim, continuo sendo aquele sonhador que acredita plenamente em seus sonhos e procuro fazer com que mais pessoas comecem ou simplesmente continuem acreditando em seus sonhos. Por que o impossível não existe na queles que sonham e acreditam em seus sonhos.
Venha comigo que lhe mostrarei um mundo que se esconde alem do horizonte.

Inserida por GregoriSchweig

Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

sou capaz de caminhar
sou capaz de acreditar
quero ir muito alem
e dividir isso tambem
quero multiplicar com voce
muito mais alem do prazer
quero que voce veja a felicidade
que e um fato ha de verdade
se voce entender o que e a compaixao
se voce compreender o que e a razao
esta do seu lado esta com tigo
e viajar ha no paraizo
eu quero poder contemplar
a felicidade do seu lado gata
por que,ha
tudo que eu quero e esta contigo e ser sincero
evoluir nos penssamentos
nao mais desejar todas a todo momento
quero so pensar em voce
esta com voce
enquanto viver

Inserida por flik

Eu prefiro mil vezes acreditar em uma única verdade .
Do que ser iludida por uma mentira , a mentira corrói a alma , o coração , denigre o que resta no caráter de uma pessoa .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Temos a infeliz mania de acreditar que com a virada do mês, do ano, começo de semana, tudo vai melhorar ...
Não precisamos de inícios para sonhar e almejar tudo aquilo que desejamos.
Não precisamos de inícios para começar uma dieta, realizar uma mudança, ou mesmo recomeçar.
O coração não conta o tempo ... ele conta com a tua vontade de realizar e desejar!!
Plante coisas boas todos os dias, cuide com carinho, regue com determinação e colherás na hora certa aquilo que semeou ...
Deseje a cada dia, indiferente ao número marcado no calendário, e realize!
A vida é uma só, agora você está aqui, vivendo o presente ...
Daqui a pouco ninguém sabe como será!
Feliz vida!
Doces realizações!

Inserida por SandraLiepkaln

TUDO QUE IMPORTA

Tudo que importa
É acreditar em você!
Se por ventura o desânimo
Se infiltrar na sua vida
Não desanime, nem esmoreça!
Busque forças, abra um sorriso
Alegre-se! Vire de ponta cabeça.
E desvencilhe-se de tudo aquilo
Que não presta, te faz mal:
Pensamentos negativos
Aborrecimentos banais
Acontecimentos desinteressantes
Problemas adversativos...
Espelhe-se no sorriso das crianças!
Saiba: nada é mais importante
Que no limiar de um novo tempo
Ter fé, amor, carinho e esperança.

Inserida por genesiocavalcanti

É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
Meu coração teima
acredita e
tem esperança sempre num
novo recomeço .
Um dia inda hei de encontrar
um grande amor !

Inserida por Paulamonteiro

Porém de todas ás coisas que eu passei á pior foi acreditar nas pessoas, porque no final eu sempre me machucava.

Apenas apreciei a vida de um jeito diferente, dando cada pequeno detalhe sobre mim á poucas pessoas, aquelas que passaram ás mesmas que eu passei mesmo estando com problemas piores que os meus, eu sempre tentei observa o lado bom da vida.

Mas acabei caindo em profunda solidão, onde todas ás noites eu chorava e depois acordava e dizia que tudo ficaria bem mas não ficava, somente piorava.

Tentei mentir para me mesma, que sou normal, mas não consegui e mais uma vez desabei em lágrimas.

Inserida por MinLyn

Jamais deixarei de acreditar no amor
Na irresistível força que nos impele
Rumo a abismos, céus, arco íris
Voando em asas invisíveis
Querendo apenas beber o infinito
No cálice do destino
E sentir a vida arder ao peito
A se consumir
Nas graças do amor

Inserida por EneidaCristinna

O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.

Inserida por MariaVitaPereira

Amor eterno...

Andei a procura de algo que me fizesse acreditar que a felicidade não era só um sonho...
Quando de repente você surgiu. Ao seu lado eu pude encontrar a força capaz de reacender a minha esperança.
Obrigada por você existir, pois hoje sem o teu sorriso eu ainda não teria encontrado o meu motivo para sorrir...

Inserida por krikca

Eu era covarde de acreditar
Que tudo aquilo um dia ia dar.
Você dizia que era pra sempre
Agora vou sozinho,vou seguir em frente

Inserida por juan-assaf

"Obrigado Senhor...

Agradeço todos os dias por acreditar na minha escalada
Por me enviar as cordas trançadas no tear do seu amor.
Agradeço pelo Sol sincero que faz nascer no pico da montanha e que me aquece a cada nova manhã que recomeço.
A cada prova que envias na minha humilde vida
e a cada superação conquistada!
O meu sincero, muito obrigado!"

Inserida por paulinhofonseca

Se é do coração pode acreditar.

De muito longe ouvi tua voz
Que parecia aqui tão perto
Nem se quer eu conseguia te entender
Mas meu coração é muito esperto
Sentindo o teu calor ficou a te aguardar
Sentido tua chegada veio logo me falar
Meu dono se prepare que hoje o dia vai ser bom
Pois seu amor, hoje vai chegar
Então me perfumei e me alegrei
Pois quem ouve o coração
Não dá espaço pra tristeza
Aquelas palavras que vieram do além
Só sei que me tocou, me fez alguém
Se o coração amigo lhe falar
Ouça, ouça, ouça...
Pode acreditar...

Inserida por ClebioCarvalho

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Inserida por nathanaeldasilva

É você

Por quanto tempo esperei você?Fica difícil acreditar que agora é pra valer.Tanta decepção já vivida,tantas dores em minha vida,mas você surgiu pra tornar meus dias mais felizes e conseguiu.Não tem como escapar do seu amor,minha vida se encheu de alegria e calor,ao seu lado meus sonhos ganham cor,com você não sinto medo nem dor.É você que faz meu coração pular ao chegar perto,é você que me mostra o caminho certo,só tenho esperanças quando ao seu lado estou,você é a ilustração perfeita do verdadeiro amor,é por você que eu sempre vou querer viver,só seu amor me muda e me faz crescer.

Inserida por dinhabia

Sempre lutei pra acreditar que jamais seria possivel.
Mas , a vida , o amor e você sempre me mostram o contrario.
Jamais pensei que novamente esse amor iria vir me dilacerar.
Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor ,dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós.
E por mais qu eu tentansse te apagar , sei que jamais conseguiria ... isso é impossivel pra mim.
Voce ainda vive em meus sonhos , mesmo nao estando mas aqui.
Sei que nada foi em vão , e por voce faria tudo outra vez.}


E depois de uma decepção eu nunca mais fui a mesma, alguém soube despertar um inverno rigoroso dentro de mim e eu jurava que seria assim para sempre, de fato seria uma boa porque jamais me machucaria de novo. Sim, eu estava enganada, assim como todos quando dizem ‘nunca mais quero me apaixonar’. Ela chegou para mudar meus planos e colocar em prova minha capacidade de suportar a dor. E eu? Eu cheguei para bagunçar a vida dela.



ALEM DA ETERNIDADE .

Inserida por birdais