Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

Ja é tarde, e nem fui dormir
Ou seria de manha e devia estar acordando?
É difícil saber pra quem vive sonhando!

Inserida por marcuspatrick

Hoje de manhã o céu estava escuro e melancólico. Também estava tudo cinzento nas enfermarias: tudo ao meu redor refletia os meus sentimentos. Estive o tempo todo à beira das lágrimas (…).

Ao meio-dia, o sol saiu, meio hesitante, mas a todo instante se escondia atrás das nuvens. Não sei se estava brincando de esconde-esconde, se também estava muito doente ou se estava só com muita preguiça de brilhar para nós. Talvez também estivesse triste (…).

Inserida por jessicazanellato

A noite as estrelas iluminam o meu quarto,
e aqui pensando em voce
Como vai ser o dia da manha
O nosso encontro vai ser inesquesivel
nao vejo a hora de te deseja a noite inteira
Quero te amar, te amar e mais
Voce e minha luz de inspiracao.

Inserida por clemilson-19

BOAS NOVAS (Almany - 09/04/2012)

São 7 horas da manhã,
um novo dia como extra,
vai acontecer em mim.
De repente uma vontade,
um desejo de abraçar o mundo.
Um sorriso ao acaso,
na face a felicidade
e o prazer de estar vivo.
A poucos estava escuro,
e eu em nada pensava,
apenas dormia e sonhava.
Agora acordado penso,
no sonho que tive,
mas nunca lembro seu fim.
Então, tenho mais um dia
pra realizar sem sonhar.
E nessa confusa realidade
que domina e perdura
entre o sonho e a conquista,
vou matando essa sede,
transformando o tédio
em rotinas dividas,
que em nada mudam,
mas que com certeza,
me trazem boas novas,
daquilo que nunca pensei
e nem tão pouco havia sonhado!

Inserida por almanysol

[...]Esperei o primeiro raio da manhã,
romper a escuridão que me impede de viver...

*.*.*

Toda a beleza, a magia em sonhar,
as tantas formas que me levam a você!...[...]

Inserida por theway

TE AMO
Te amo de manhã ao acordar
E a tarde quando sair
Te amo ao entardecer
E a noite ao dormir

Te amo no calor
E te amo no frio
De Norte a Sul
De São Paulo ao Rio

No outono e no inverno
Na primavera e no verão
Você é meu tudo
Minha imensidão .

Inserida por RayssaBarreto

A coisa mais linda na vida
é a certeza de que não importa
quão escura seja uma noite
A manhã sempre trará
um lindo Sol nascente
Basta estarmos despertos
com coração e olhos abertos!

Inserida por violetshine

VOCÊ

Amanheceu...
Acordei, e a manhã me trouxe você.
Lindo alvorecer, e a manhã passou.
Já ias embora,
quando a tarde se apressou
em me apresentar você.
De mãos dadas, caminhamos pela tarde.
num romântico crepúsculo,
quando a melancólica tarde nos deixou.
E a noite me presenteou você.
Ao meu lado, contamos estrelas
sobre a clara luz da lua.
Adormeci, e veio meus sonhos
todos decorados de você.

Inserida por marcosmarques

Você que anseia por uma palavra agradável logo pela manhã, aceite as condições de seu próximo, mesmo que aparentemente este não seja o mais perfeito e que pareça uma pessoa ranzinza e mal-humorada.

Prometa não reclamar tanto!
Se conseguir evitar, pontos para você.

Sabemos que há situações que precisam ser reclamadas assim como também há situações que precisam ser corrigidas.
Isso nos trás de volta ao caminho que determinamos, pois sem isso como é que poderíamos continuar tranquilos e seguros sem saber se tal escolha foi a melhor opção.

Afinal somos humanos na condição de eternos aprendizes, e que sem esses “puxões de orelha” em momentos oportunos não alcançaríamos o nosso verdadeiro destino.

Inserida por ursaia

Estrada em entrelinhas

No calor da manhã, na beira da estrada
o verdadeiro caminho é o motivo
Uma coisa em cada espaço
se é normal, eu não sei
O mundo está sempre fora do esquadro,
diante dos meus olhos cansados.
São rotas aparentes que o rodeiam
onde as entrelinhas são sublinhadas
na ponta de uma margem.
Aos andares de uma miragem
o que se espera de uma estrada
num calor rasante do tempo.

Inserida por jadsonferreirafsa

Sou um verso triste em uma manhã escura.
Sou noite quente em madrugada fria.
Sou tarde gelada em dias de chuva.
Sou eu em noites de breu.
Sou lembrança pouco lembrada.
Sou livro escrito em folhas rasgadas.
Sou saudade no tempo de um tempo passado.
Sou um pouco do muito do tudo e do nada.
Sou mulher que ama e não amada.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acordar toda manhã é um grande privilégio, é Deus te presenteando com mais um dia..
Não resmungue, agradeça..
Não importa o tamanho do seu problema, Deus está contigo e ao lado Dele NADA te vencerá!
Bom dia,

Inserida por fabianakelen

As meninas se abraçam e se tocam
Olham-se, e olham e param.
Estátuas, em pé é manhã.
O toque o olhar o encontro
O sentimento e o beijo
Ah! O beijo como um conforto
Não como um consolo
Jamais como um gesto de fugir
Jamais como uma forma de se redimir
Criando aquilo que muitos procuram
Dando aquilo que poucos têm

Dom das palavras e o poder de um microfone
Os desejos dos homens
Os quereres da gente
O som da tua boca e o tom do estalo
É o sinal do hino no estardalhaço da noite
Do frio da madrugada ao calor de meio dia
Do horário que saio ao horário que entro
Sem fazer barulho, ela vem, não sei se é ela
É o ponto ou a ponta do fim. Ponto!

Inserida por tiagobraga88

Até de manhã

É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil

Inserida por alinemariz

Acordar pela manha bem cedo...

Abrir a janela, ver o céu azul intenso.

Sorrir para vida sem medo...

Tomar uma bela xicara de café e escrever em tudo o que eu penso.

Céu azul, grama verde...

Eu falo aqui do sul, clima de inverno dia lindo...

Que bom poder acordar mais uma vez nessa manha de domingo!


08:25 am

16/05/2012

Inserida por marcuspatrick

Você me traz um brilho no olhar,
Você me faz sorrir a cada manhã,
você me faz querer te ver,
a todo momento eu só penso em você.

Inserida por BiankaAbramowicz

Se você quer ser feliz todos os dias. Uma dica: Acorde toda manhã pensando que esse dia é seu aniversário. Abrace seus amigos, sorria o quanto você pode.
Isso funciona...
Mas, será que você aguenta? Todo dia? É muita emoção!
Seja feliz, como você é. Ser feliz é ser você mesmo(a) o tempo todo.

Inserida por DanielaMachadoL

Dia chuvoso.
Noite inquieta.
Manhã calma.
Tarde sonolenta.
Queria um amigo que esteja como todos os momentos , pela noite conversaremos , pela manhã brincaremos , pela tarde namoraremos.

Inserida por poesiasepensamentos

Sou como a brisa da manhã, às vezes fina, às vezes rala...
Vivo como vive a aurora, sem ter pressa, sem demora...
Amo como se ama o amor, de corpo, alma e coração.
E tudo isso faz de mim um ser em perfeita extinção.

Inserida por Kinha1824

A Dádiva

Acordar a cada manhã e dar Glória a Deus por isso;
Ser agradecido pela grande oportunidade de estar vivo;
De tentar de novo, de fazer diferente;
Esquecer o que deu errado no passado;
Ter só coisas boas em mente;
Essa vida é bem louca mesmo;
Um dia você está por cima, outro por baixo;
Mas nada é maior que a grande honra de hoje você ter acordado.

Inserida por WlissesVibration