Poema de Terror
A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.
Deixe fluir de forma natural toda a sua ira, rancor, carinho, tremor, raiva, terror, Frio, calor, mas mesmo que haja tristeza, deixe permanecer vivo o Amor.
Se um homem tem ouro, ele vive com o terror de que alguém o tire, e então constrói muros ao seu redor. Então todo mundo sabe onde está o ouro, aí eles o pegam. É assim que acontece sempre, irmão. Tolos e ouro, juntos.
Graças e terror tá exposto no seu disposto horror, minado pela condição bate tudo pra contradição. Se morrer é o que vai ser o por que temer se datado tá pra acontecer? Instantes distantes futuro presente ilustra ilusão ou talvez desilusão mas por ocasião de algo sem noção ou talvez com certa noção.
O amor é a raiz da superação, suporta os cortes as lanças, as pedradas, suporta o terror de um amor não correspondido.
Já a paixão é apenas uma obseção que ilude capaz de morrer em pouco tempo. A paixão não suporta a raiva. A dor, a perca.a solidão. A paixão é uma doença que ao invés de te fazer feliz , tira seu apetite. Seu sono. E vc vive como se fosse um animal sem raciocino. Pensando apenas num alguém incapaz de ser digno(a) do seu sofrimento.
"Façamos um brinde a todas as coisas que o Senhor pôs na Terra para nosso deleite e terror. Brindemos à Vida."
"Que seja doce!"
''O barulho do portão era meio assustador, meio que um som estilo filmes de terror, e o garoto com medo, mesmo que ele achava meio que sem sentido e anormal em relação a ele, ele sentia, mas como vencer o medo? Pergunta difícil essa não? Pois não seria o medo, apenas uma forma de seus sentimentos entrarem em contado, tentando alertar sua alma, de que os passos a seguir, seriam um tanto quanto perigosos, ou apenas falsos alarmes que quietos ali se renasciam, cativantes como o bolero, e ao mesmo tempo a idéia de um pequeno poeta como negação ao caminho a seguir, ahh loucura, o garoto se sacudio por um momento a sua cabeça, como se ele negasse fatos.''
Estamos vivendo o terror dos tempos. Bandidos extorquindo cidadãos de bem. Cidadãos de bem se transformando em bandidos. Não era bem isso que eu imaginava do ser humano. Imaginava um mundo como os Beatles desejavam, cheio de paz e amor. Um mundo sem guerra, sem conflitos mortais, sim, porque conflitos fazem parte da vida e do nosso crescimento. Mas quem disse que o sofrimento estava escrito está "quadradamente" errado. Deus que é pai, não pode querer ver seu filho sofrer. Duvido!
O meu único medo e morrer, e continuar trancado nesse cenário de terror, sem conseguir chamar atenção de nenhuma forma.
Eu me emociono com filmes de comédiα, αcho grαçα de filmes de terror e tenho medo de filmes românticos medo de αcreditαr que príncipes e contos de fαdα existαm de verdαde e no fim de tudo quebrαr α cαrα. Gosto de rock clássico mαis tαmbém gosto de um bom e velho sαmbα. αdoro α noite e odeio o sol por que ele me lembrα que chegou um novo diα, um novo diα pαrα eu viver minhα triste reαlidαde e deixαr meus sonhos nα cαmα. Prefiro vermelho mαis tαmbém curto preto lilás e por αi vαi por que no fim dαs contαs gosto de tudo. Muito prα mim sempre é pouco e pouco prα mim e sempre muito mαis pouco, é pαreço loucα, mαis prα fαlαr α verdαde sou meio loucα mesmo por que essα selvα que αs pessoαs chαmαm de mundo não merece minhα sαnidαdE .
Mas as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem.
A vida nada mais é do que uma história, com cenas de romance, ação, terror, aventura... tudo baseado em fatos reais, sentimentos reais e medos reais... Somos protagonistas dessa história que tem dia e horário para começar e terminar.
E ai? Qual sua história de hoje?
A gente percebe que o mundo é predoderante de censura, de sangue, de ignorância, de terror, de poder, de desejo produzidos apenas pela humanidade... Por razão da falta do amor. O mundo é carente, a gente em si mesmo precisa da afetividade. Precisa-se pensar, planejar e agir: um processo para uma ação efetiva capaz de transformar o mundo mais colorido.
Diante da comoção gerada, nestes dias, pelos atos de terror perpetrados em território francês, somos convidados a rejeitar veementemente toda forma de violência como solução dos problemas, a resistir à tentação do ódio e da vingança, a superar ideologias e fundamentalismos e a nos engajar em prol de uma sociedade marcada pela solidariedade, pela inclusão e pelo respeito às diferenças, à justiça e à paz.
O terrorismo é um modo de impor a própria vontade por meio de atos de terror. Ele emprega sistematicamente a violência para fins políticos, promovendo a desorganização da sociedade e desejando a tomada do poder. Diante da violência absurda por ele produzida, somos, mais uma vez, convocados a construir percursos de compreensão, diálogo franco e cidadania, fundados em valores comuns, base de toda a convivência pacífica.
Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.
sou terror perdido em meus pensamentos deixado nos teores difusos e reclusos da minha mente, a dor transcende cada momento para o qual reflito, falho sentimento da imortalidade vos digo.... meramente no extremos dessa vida o digo... embora seja terror das profundezas, tudo passe num holocausto de tantas mortes de minha vida, tripudio a lucidez que predomina no que sou...
