Poema de Terror
"Tudo tão tolo. Vai-se o poeta ficam os versos. E eles comem e bebem encima do terror alheio. E nada nunca é feito."
Eu vim pra fazer o terror, vou começar lá em Brasília , Explodindo os senado, tacando fogo na Dilma.
O terror que algumas pessoas sentem de virar mais uma vítima da torpeza alheia faz com que vendam suas almas às indignidades, se acovardem diante de ações espúrias inequívocas e admitam o abjeto, criando justificativas para si mesmas de forma a continuar tolerando o intolerável.
Quando Deus permite um "terror " em nossas vidas, é porque ele fará, em nós e de nós, um perfeito louvor.
É preciso uma tremenda energia para continuar funcionando enquanto carregamos a memória do terror e a vergonha da fraqueza e vulnerabilidade absolutas.
A única coisa que devemos temer é o próprio medo, aquele sem nome, sem razão, o injustificado terror que paralisa os esforços necessários para transformar a retirada em avanço.
-O amor ele nasce da beleza e do terror. Em meios aos problemas mais árduos de sua vida, está um pequeno ponto, um ponto brilhoso e renovador para muitos seres vivos. Ele chega assim: do nada, às vezes só precisa de um passo para começar ou recomeçar algo que foi esquecido ou nunca foi existido..
Seu brilho renova e abre novas portas para ter-se novas personalidades e novas experiências só ensinada por ele.
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.
Se você gosta de romance, terror ou comédia, não faça a vida do outro um DRAMA, afinal é da sua vida e das suas escolhas que se trata.
Sandra Lima.
A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Eu me emociono com filmes de comédiα, αcho grαçα de filmes de terror e tenho medo de filmes românticos medo de αcreditαr que príncipes e contos de fαdα existαm de verdαde e no fim de tudo quebrαr α cαrα. Gosto de rock clássico mαis tαmbém gosto de um bom e velho sαmbα. αdoro α noite e odeio o sol por que ele me lembrα que chegou um novo diα, um novo diα pαrα eu viver minhα triste reαlidαde e deixαr meus sonhos nα cαmα. Prefiro vermelho mαis tαmbém curto preto lilás e por αi vαi por que no fim dαs contαs gosto de tudo. Muito prα mim sempre é pouco e pouco prα mim e sempre muito mαis pouco, é pαreço loucα, mαis prα fαlαr α verdαde sou meio loucα mesmo por que essα selvα que αs pessoαs chαmαm de mundo não merece minhα sαnidαdE .
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Sou o terror de varios e o sonho de pouco! Debato na cara, sem caô, se não gostou por mim se ferrou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp