Coleção pessoal de mariainesduarte1997

Encontrados 6 pensamentos na coleção de mariainesduarte1997

Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.

Nunca pedi muito, apenas peço a paz só não peço milagres porque ninguém os faz.

Não é o destino que nos trás felicidade mas sim o caminho que percorremos até lá chegar.

Quando sorris transformas o mundo de terror, num mundo cheio de cor, por isso nunca deixes de sorrir para detonar todos os monstros que te invejam.

Na vida existem vários caminhos por onde seguir, voltar para traz, converter a direcção, mudar de rumo porque aquele, simplesmente, não se encaixa em nós próprios e sim na comunidade que tão-pouco nos rodeia.
Sim, a vida é essa palavra curta que acarreia milhares de fardos, vida, eu não sei o que é isso, nunca ninguém me conseguiu aclarar ao certo o sentido total desse vocábulo.
Poderei dizer que é apenas mais uma palavra, na porção que me envolve nesta humanidade podre, que nem o sentido de viver sabe, serei eu suficientemente apta, um dia, para deslindar esse abismo que todos nós estamos dados !

Eu olho para trás e vejo o vazio em que corriam as minhas lágrimas. Eu hoje olho em frente, e vejo que o vazio em que vivia de nada serviu, a vida é constituída arguida do meu pensamento, à qual tu já não estás presente.