Coleção pessoal de GabryellaBeckman

1 - 20 do total de 296 pensamentos na coleção de GabryellaBeckman

Alerta de spoiler: eu não acredito em ninguém, só nas minhas paranoias.

Você era engraçada demais
Boa demais
Me fazia bem demais
Alta demais
Gentil demais
Bonita demais
Me fazia me sentir segura demais
Tudo era bom demais quando se tratava de você
E eu não era acostumada com coisas boas demais
Sempre tudo foi ruim demais, aí você chegou e foi demais pra mim
Me assustou e eu fugi
Porque tive medo demais de ser feliz!

Eu gosto do jeito que você sorrir com os olhos, me fazendo acreditar num mundo melhor, mesmo quando lá fora é tudo caos e dor.

O destino quis que a gente se achasse, mas não que se pertencesse ou permanecesse.

Você não me deixou muitas coisas pra me lembrar de você, além de uma canção que fez porque estava muito feliz. Fotos nunca tiramos, pra você poderia dar azar e eu achei tudo bem, a gente acha que vai durar pra sempre, né? Então pra que fotos, mas a gente não durou. E agora só tenho imagens suas na memoria, o jeito que você sorria e me irritava por puro prazer. Tudo bem, não era pra ser, eu já aceitei, por isso dessa vez não voltei. Sinto nostalgia de você todo dia e minha vontade de mandar uma mensagem de madrugada dizendo que sinto sua falta as vezes chega a me sufocar, tudo que eu queria era você aqui, mas as vezes, por incrível que pareça, amar alguém não é o suficiente pra fazer ela ficar, pra fazer durar. Me sinto presa num labirinto que sempre me leva a você.

Saudade dói, mastiga a gente e cospe, mas não trás de volta.

Não se preocupe que não vou te machucar, o teu bem, é o meu bem também.

Você quer alguém que te coloque num pedestal, quando nem você própria se coloca.

Antigamente quando se acabava um relacionamento se dizia "me arrependo de ter gasto meu tempo com você", hoje em dia se diz "me arrependo de ter dividido minhas séries com você".

Eu poderia fumar mil cigarros e eles seriam menos tóxicos que você.

Todo mundo acha que sabe o que é o amor, mas quem acha que sabe, não sabe de nada, quem sabe é quem nem imagina que sabe, pois ele sente ao invés de falar que sabe.

De todas as meninas da cidade, de todas as rainhas dos bailes, de todas princesas e guerreiras, de todas as mulheres, de todos os sorrisos e peles, de todos amores e devaneios, de todo toque e beijo, eu escolheria você, entre mil, entre infinitas outras opções.

Quando decidi te deixar, foi como se alguém tivesse jogado uma pedra quatrocentas vezes em cima da minha cabeça e apois deixar ela ali, fosse tirando devagar, me causando um grande alívio. Foi uma dor necessária.

Esperei o telefone tocar com você me pedindo pra ficar, mas não tocou e as horas se passaram, os dias, as semanas, os meses.. O tempo passou enquanto minha esperança ficava, ficava e ficava..

Por favor, passarinho que canta na minha janela, vá até ela e lhe diga que estou com saudades. Diga que lhe mandei um beijo do tamanho do mundo, que eu passei por sua vida com uma vontade enorme de fazer moradia.

O que é dar um tempo se não a prévia de um fim, um fim mais devagar, o medo de dizer que acabou. Porque por ponto final dói demais, então se prefere dizer que só é um tempo, talvez pra dar esperança ao nosso coração de que nesse meio tempo de forma mágica as coisas se resolvam, que a vontade de acabar passe e que a saudade fale que ainda existe amor. Mas, o tempo nunca parece amigo nosso, passa lento, nos faz imaginar coisas, criar histórias, nos faz sofrer lentamente, a quem dera o tempo estivesse do lado da gente.

Essas coisas do coração a gente não questiona, a gente aceita..

Porque insiste em me machucar, logo você que seria a cura de todas as minhas dores.

Amava o seu sorriso e agora devo esquecê-lo. Amava sua voz e agora devo esquecê-la. Gostava de cada pedacinho seu, por ser seu, agora devo te esquecer. Tudo que eu gostava, agora tenho que esquecer, a paixão e suas complicações, o que antes era paz é tormento agora.

Existe várias maneiras de cometer suicídio, umas delas é amar alguém que não te ama da mesma forma.