Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894079 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Onde está a cor?
Precisamos retocar
O mundo desbotou
Precisamos selecionar

Olhe na paleta qual é a cor
Que precisamos pincelar
Talvez a que sumiu
Se você conseguir lembrar

Inserida por alvarocandido

Todo mundo tem a sua história.
Pega papel, um lápis. O que muda?
É só a vontade de escrever.

Inserida por MarkCecon

Sou fruto de dois seris, mas tenho o mundo nas minhas mãos.

Inserida por salomao1991

Um mundo diferente
O mundo talvez seria diferente se todos criássemos uma mente diferente.
Se nossos esforços fossem para construir coisas diferentes e construir algo novo.
Talvez não tão simples de se conseguir, porém, possíveis tais como:
Não julgar e aceitar as pessoas do jeito que são;
Não questionar tanto, mas, orientá-las para uma nova perspectiva de vida.
Estas poderão não gostar, mesmo assim devemos aceitar a sua maneira de pensar.
Não fazer mais distinções ou ter algum preconceito.
Abrir mais o nosso coração, pois ele é grande o suficiente para abrigar a todos, cada qual com a sua característica incomum.
Não impor nossas verdades, e sim, trocar experiências de vida como forma de crescermos juntos.
Não falar mais alto, e sim abrir os ouvidos para sentir o sussurro da vida, desta linda vida que está a nossa frente.
Fazer do nosso entusiasmo uma ponte de conexão.
Fazer da nossa alegria uma história de amor e da nossa esperança no ser humano a nossa verdade.
Fazer com dignidade, pois, é isto que resta a UM SER inundado de sentimentos.
Apenas fazer diferente, bem diferente..., praticando diariamente para que possamos evoluir sempre.

Inserida por RoseBona

Emane energia positiva que é muito mais poderosa que qualquer energia negativa. O mundo é energia. Que toda energia que não é minha volte para o seu devido lugar, volte de onde veio, não aceite no seu corpo impressões negativas de outros seres, ajude, mas não absorva as dores de ninguém, cada um com seu aprendizado, cada um com suas lições. Eu sou casa de sentimentos bons, eu só dou espaço para luz, para o bem, para o que faz crescer, amo ajudar, mas é preciso aos que ajudam saber onde estão se metendo para não carregar a dor do outro, pq a dor do outro é lição que ele mesmo deve resolver consigo mesmo, somos responsáveis por nossas vidas, por nossa evolução individual, bem como o outro é pela sua. Ajude, mas não absorva. O sábio acata um conselho com sabedoria, o tolo acha que sabe demais sobre si e não evolui. Eu sou o amor, eu sou luz, eu levo amor para os que querem amor, eu levo luz para os que buscam a luz, parte do todo eu sou parte. Sou um ser iluminado, gratidão é o que sinto por receber cada conselho que recebo do vasto universo, da fonte, de Deus ou como vc melhor escolher chamar a energia que rege nossas vidas. Lembra-te que tu também é um deus, vc tem um deus dentro de si, como vc trata Deus? Como vc tem se tratado?

Inserida por Zainne

Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.

Inserida por Zainne

Havia nela uma segurança de outro mundo dentro daquele escudo-solidão, além do coração, na alma.

Inserida por leandromacielcortes

Por acreditar que a cura das mazelas das pessoas e do mundo, tem como princípio a vontade de melhorar e evoluir individualmente, descobri então, minha mais nobre missão de vida, colaborar com o universo na busca de gente capaz de ver beleza na simplicidade e sensibilizar-se de tal forma, que com atos e palavras, continuarão o processo, contagiando a todos que se aproximam com contentamento, proporcionando nas pessoas um sentimento de profunda satisfação de se perceber, na constância da rotina, uma vida apoiada em profundos valores.

Inserida por SandraMariaGerminar

Dez horas. Hora de viver.
Duas horas. Hora de viver.
É hora de parar de ser mais um no mundo e começar a viver.

Inserida por TatoAnderson

Ninguém quer se queimar. Todo mundo quer ficar bem na fita com todo mundo. Hoje todo mundo é politicamente correto, tem medo das patrulhas. Hoje todo munto é chato! Eu sempre ligo o foda-se para as patrulhas há muito tempo. E isso merece reverência. Hoje, é uma coisa quase judicializada. E faço isso sem ofender ninguém. Mas não tenho paciência pra gente deslumbrada."

Inserida por ElenilsonNascimento

Aos olhos do mundo sou pobre, mas se minha riqueza é Deus, aos seus olhos sou rico.

Inserida por dudakauan

Às vezes é bom viajar num mundo de fantasias... no entanto, outras tantas vezes é preciso que nossas ilusões se desfaçam como bolhas de sabão, como folhas jogadas ao vento, ou como nuvens no céu... e viajar rumo a realidade sem muitas distrações.

Inserida por RoseBona

Já Parou Pra Pensar Que Esse Deus Que Você Espera Voltar Para Salvar O Mundo, Esteja Vindo Nos Corações Daqueles Que Você Tanto Critica?

Inserida por Jacom

A minha loucura me salva da insanidade deste mundo.

Inserida por Thiagosodre

Enquanto estivermos juntos iluminaremos o mundo com o sol de nossos sorrisos!

Inserida por elizete1598

O meu mundo é uma sintonia que procura por ti

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Um dia partirei para longe deste mundo sozinha
Mas pretendo deixar um pouco de mim no teu ar

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Cada árvore derrubada é um corte no coração do mundo, veja a plenitude das cementes implorando por um destinado rumo

Inserida por bvitoria17

“O mundo gira e a cada giro uma mudança e a cada mudança novos planos e a cada novos planos uma nova realidade".

Inserida por MaisaDelRey

Do presente pro passado

Vivemos em um mundo
Totalmente contraditório,
Onde poucos tem muito
E muitos não tem nada,
Religião já virou foi brincadeira,
Onde brinca com nome de Deus
Em cada nome de Igreja,
Nossa música ta sumindo
E todo mundo se alienando,
Quando antes se dançava sorrindo
Hoje se dança matando,
Festa de hoje em dia
Já não se pode frequentar,
Se você não morre
Morre outro em seu lugar,
A cultura está se tornando invisível,
Por que você está dando valor
A porcarias que não fazem sentido em sua vida,
A juventude tem que abrir os olhos
Para os dias que virão
Olhar bem o presente
E ver o que é melhor para o futuro,
O passado foi errado,
O presente estamos mudando
Para o futuro se equilibrar.
"Na balança da vida só o erro pode pesar"

Inserida por PauloVinicio