Pedir em Namoro

Cerca de 7132 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Enquanto não dobrarmos os joelhos para pedir perdão à Deus por tudo que estamos fazendo de errado conosco mesmos, com nosso próximo, com o Planeta, e rezar... Vamos pastar!

Inserida por poeta1958

pedir tempo ao ansioso é a mesma coisa que dar a ele um soco na barriga

Inserida por Gustah

⁠É uma arte especial, pedir às pessoas que façam ascoisas, mas fazer parecer que você nunca pediu nada.

Inserida por pensador

A mensagem de Jesus

No alto da cruz meu encontro com Jesus
Fui pedir, á Ele, à todos uma vida gloriosa
Mas, chorei antes de dizer qualquer coisa,
Pois, foi Ele que me abraçou com sua luz!

Pronunciastes palavras ternas com amor
Dissestes, que eu deverias seguir na paz
Deste pra mim um presente em um cartaz
Nele estava escrito o meu pedido de louvor!

Nunca mais esquecerei a ascensão da cruz
Quando meus pés caminhavam sobre o chão
Li novamente o cartaz, que me deste Jesus...

O rastro de todos aqui é uma grande missão,
Deveis fazer de toda atitude manifesto de luz
Amai uns aos outros e sedes todos irmãos!

Amém

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠"Pedir ajuda não nos torna fracos, mas dar o seu fardo para alguém, quando tem conhecimento que pode carrega-lo, nos torna menos fortes."

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Transborda-me
Eu sei, que na verdade eu não tenho direito de pedir nada.
Eu sei que não tenho sido um bom filho, que muitas das vezes eu me afasto do meu Deus.
Sei também que Deus tem um chamado, um plano para mim.
Sei que suas vontades são soberanas e boas para mim.
Por isso senhor, da me as mãos, reconforta-me em teus braços, proteja-me de baixo de sua tenda, afasta senhor de mim o desânimo e a tristeza que insiste em me perturbar os dias.
Senhor, sei que talvez eu não mereça, más eu te imploro, olhai por mim.
Guia meus passos pelos caminhos tortuosos que enfrento, livra-me do ódio dos que me perseguem, ilumina-me, converta-me em uma pessoa melhor, abranda meu coração, seca minhas lágrimas, devolva-me o sorriso.
Preenche meus vazios com teu amor, transborda-me com tua graça e misericórdia.
Usa-me senhor como teu filho amado,
Transborda me com tua graça e misericórdia.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠De me pra alguém, é normal sentir medo,pois a vida não é nada fácil de entender, mas vou te pedir uma coisa sempre que tiver vontade de fazer algo e encontrar uma oportunidade,por mais difícil que pareça ser ela , faça pois talvez seja aquilo que você sempre esperou, talvez não dê certo no primeiro momento mas poço te garantir vai sentir um turbilhão de emoções, tente de novo se não der certo ainda tire a parte que mais te marcou um cheiro, um sabir, um olhar, um sorriso sei la mas sempre guarde as coisas boas não faça a vida sair como vilã talvez só não seja a hora certa.

Inserida por eliza_santos_2

Só queria ter um amigo de verdade.
Que me liga sem eu pedir, que me pergunta se está tudo bem quando já me deu mão.

Inserida por Giltuane

"⁠O ser humano só sabe pedir, pedir, mas não sabe o que é retribuir, a maioria das pessoas só pensa em si mesmo e não no próximo. Isto nunca vai mudar".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠irão desacreditar de ti hoje e no final irão te pedir como chegou lá

Inserida por jessica_hensel

⁠Operacional ser chamado atenção por muchiba é pra pedir baixa...

Inserida por tom_nascimento

⁠Pedir opinião ao rival é como perguntar ao "Cangalheiro" da concorrência a que profundidade devemos enterrar o defunto.

Inserida por ze_vilela

⁠Pedir perdão é mais fácil que perdoar,

Inserida por prfdanielpierre

⁠Na alegria, muitos amigos! Às vezes, dá vontade de pedir ajuda para quem diz "Qualquer coisa, chama!". Só para ver até que ponto vai esse "qualquer coisa"!

Inserida por NannyeDias

⁠Como vamos ser exemplos se eles nos julgam por cada passo, não podemos pedir que falam que estamos errados, Enquanto uns roubam e matam julgam a gente por pedir com gentileza e obrigado.

Inserida por bruno_nuness

⁠É muito difícil de querer pedir compreensão quando outro não tem o mesmo grau de consciência que você.

Inserida por WaanOliver

⁠Eu me nego a pedir ajudar a Deus quando estou com problemas.

Eu me nego a ser tão hipócrita.

Inserida por kazwtto

Grato !
Se tivera que pedir algo ao Criador seria tornar-me Humano de essência e consciência plena!
Já aos anos que me agregam só posso dizer que todos os dias tenho renascido uma criança que pega o livro da vida e ao soletrar novas palavras ainda sim contesto; se sei porque não aprendi... e quando entendo pra quê aprendi?
Não é inóspito este paradoxal modo nosso de cada dia o viver só por muitas vezes sobreviver!

Inserida por dalainilton

⁠Será que não é hora de pedir ajuda?

Em muitos momentos da nossa vida chegamos, realmente ao extremo quando se fala de problemas. Chega uma hora que realmente parece que vamos perder o controle sobre nós, sobre nossa vida, sobre os nossos problemas.
Parece que os problemas vão nos engolir, o estresse, pressão, tensão parecem que tomam conta de nós e uma hora parece que vamos acabar implodindo ou explodindo.
E nessas hora eu te pergunto: Será que você não precisa de ajuda? Será que não é hora de baixar a guarda e admitir que você não pode resolver todos os problemas do mundo sozinho?
Chega uma hora que não dá mais para aguentar tudo sozinho, nessa hora a gente tem que se questionar, repensar sobre nossa vida, e ver se realmente não é necessário buscar algum tipo de ajudar, ou pelo menos compartilhar um pouco do que estamos sentindo dentro de nós.
Ficar carregando nossas dores, sofrimentos, problemas o tempo inteiro sozinhos é um fardo enorme. E quando não colocamos os nossos sentimentos para fora o nosso corpo começa a dar sinais de que algo está ruim, que tem alguma coisa errada com nós, que é preciso fazer algo pela nossa própria saúde.
E quando conseguimos externalizar o que está dentro de nós é um alívio enorme, tiramos um peso de dentro de nós. Quando conseguimos alguém para ajudar, mesmo que seja apenas nos ouvindo, podemos começar a ter uma percepção melhor do que está se passando em nós. Muitas vezes alguém de fora pode ter uma visão diferente da nossa, ver coisas das quais ainda não conseguimos perceber.
Você não precisa carregar o mundo nas costas, nem engolir tudo o que sente. Às vezes você só precisa ser mais humilde e dizer que você também é humano, que tem sentimentos e que precisa também de ajuda. E quando pedimos ajuda ao universo, ele sempre nos manda algo ou alguém para nos ajudar, mesmo que seja pelo menos para dar uma luz, mostrar que sempre existe uma luz no fim do túnel.

Inserida por WaanOliver

Se apaixonar por alguém que não o corresponde é pedir para se machucar

Inserida por Yukari-san

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp