Passagem do Tempo
Quanto mais o tempo passa mais compreendo o grande AMOR de Deus por mim , e o quão vulnerável é o amor das pessoas.
O tempo passa
Se ainda me quer
me queira por inteiro
o teu tempo
e o meu, amada,
morre lentamente
em longos beijos.
No momento em que você cuida da vida dos outros, o tempo passa e você mais um dia não cuidou da sua.
Como estão seus bons hábitos?
Os dias bons voltarão, para mostrar que o tempo passa, as feridas se curam e o amor é o único sentimento que vai para eternidade... Paciência.
A gente só encontra uma vez o amor de verdade, sorte quando vc agarra e não o solta, o tempo passa , seus caminhos se tornam cada vez distante, até que depois de anos os caminhos se cruzam novamente. Como é bom olhar nos olhos sentir teu corpo junto ao meu. Aquela explosão de sentimentos adormecidos, diante de algumas discussões e um amor fortíssimo que nós levava a loucura. Dois amantes e foi como fosse a primeira vez. A única diferença é que eu já não era a mesma, o tempo passou! Aquela menina ingênua já não estava ali. Mas uma certeza ela tem, nunca mais ela será capaz de amar com a mesma intensidade que te amou.
25/01/2021
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
(...)
O tempo passa e se vai;
Deixando as cicatrizes das ilusões;
Eu fico parado no ar
Vendo ele passar
E vivendo a minha solidão.
(...)
O Tempo
O tempo,
O tempo passa,
Vai com vento,
E Descompassa.
O tempo só ele entende,
Ninguém mais o compreende,
É como uma corrente,
Passa tão de repente.
Quando pequeno quer crescer,
Quando cresce quer voltar
A gente tem que aprender,
O tempo respeitar,
Por isso vá com calma,
Viva com paixão,
Viva com a alma
Viva de todo seu coração
Porque o tempo é fractal
Dizem que o tempo passa ...
- Ele tava alí agorinha!
- Foi há alguns anos que se foi ...
- Não perca ele por nada na vida!!!
Fala alguém.
Êh tempo! Quem és tu para afligir a todos? Provoca medo em uns, acelera o ritmo de outros, sempre sorrateiro e constante. É você uma lenda, imortalizada na existência da humanidade? Ou será mais uma abstração que estes criaram, acreditando que era verdade?
Poisé... eu acreditei, aliás por muito tempo! Neste Tempo que é um nada, vigarista de identidade, faz-se de dia, mês e ano, fia no espaço a sua idade. Carrega a culpa, a cura, conta histórias e distribuí experiências, segmenta a si próprio em passado, presente e futuro, alucinando a consciência.
Sabe, isto tudo eu diria ao tempo se pudesse o encontrar. Porém, onde ele está?
Na distância entre nós, na expectativa do abraço até o contato das mãos, no
alinhamento de dois olhares, no palpitar do coração.
O tempo nunca passa, não vai passar e nem está passando. O tempo é a percepção que temos do quão perto ou longe estamos. E o sentimento é o autor presente desta despretensiosa marcação, que conduz em um ritmo fractal o embalar de nossa ação.
Ficamos impressionados como ele está correndo, fugindo de nós, como se fosse algum tipo de vilão, porém caro leitor, não se iluda!
Este tempo tão temido, é apenas um reflexo que elaboramos para elucidar o poder da evolução, mas na corrida para nos desenvolvermos, tornamos ele o ouroborus de nossa própria pretensão.
O tempo passa, e com ele passam também as dores da alma, os nossos sofrimentos, e também as nossas alegrias e pleno contentamento. Pois nesses momentos, quando compreendermos que o tempo pode curar, ou pode matar. Poder traz alegria e paz, ou pode trazer ansiedade e aflição. Porém nunca poderá tirar de nós a essência da paz, e do amor que Deus sempre nós dá.
Quando voçê ama alguém de verdade
Esse amor nunca se esquece
O tempo passa a saudade atormenta, Quem ama não esquece por mais dias que possam passar
O amor é como uma tempestade.
Eu tenho esquecido muita gente
Mas ela eu nunca esqueço
Por ela esse amor é infinito. sou um sonhador
A cada sonho cada lembrança sempre me lembro o quando seria belo ver o seu sorriso todas as manhãs.
E é assim o meu amor sem limites
O maior e mais forte que existe.
O bom tempo passa muito depressa, mas isso não é ruim, ruim é o mau tempo que aparentemente não passa
Nossos dias já não são os mesmos de outrora
O tempo passa rápido e nos esgota
Ficamos a esperar como se o tempo fosse uma estação
Esperando que acabe esse frio
E amanheçamos no verão
Longe de você o tempo passa lentoe o meu tormento é viver cada momento longe do pensamento que sem consentimento me leva a pensar em você
Tempo
Passa por diante
Perante e avante
Derruba e destrói
Ajuda e corrói.
Este é o tempo
Como vento, ao relento
Leva o que tiver
Deixa o que vier.
Este é o tempo
Se por justiça sedento
Por que apressa seu advento?
O relógio
Você olha várias vezes
O relógio,
Pra ver se o tempo
Passa,
Ele não passa,
Ele voa
Como você anda!
A linha do tempo não nos define por completo, pois, quanto mais o tempo passa, menos compreendemos a nossa personalidade.
Acostumaram-se a dizer “uma única andorinha não faz verão”.
Mas tempo passa para todos, com ou sem andorinhas ele chega...
As coisas estão sempre em movimento.
Com o tempo se aprende, se arrepende e sente.
Conselhos nem sempre são ouvidos, muitos somente passam por nossos ouvidos.
E a decepção faz parte...
Faz parte do crescimento e do amadurecimento da criança.
“Decepção que não mata ensina” isso eu tenho em mente.
É, então parece que é se decepcionando que se aprende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp