Passagem do Tempo
você quer que o tempo passa logo sabe porque? Porque sua vida não está do jeito que você gostaria simples.
o tempo passa e nós perguntamos a nós mesmo o que fizemos da nossa vida todo esse tempo, mas se não tivesse vivido o que viveu não seria a pessoa que é Agora siga em frente tudo que você passou foi para te Amadurecer e ser uma pessoa melhor.
A vida é curta e o tempo passa...
Ultimamente estou fazendo besteira
Machucando quem eu amo
Perdendo tudo que compro
Caindo pela ladeira
Por causa dessa bebedeira,
Eu te prometo vou assumir o
Compromisso não só com você,
Mas também com Cristo
E vou largar esse vício
Não vou continuar nessa vida de cão
Enchendo a cara e caindo pelo chão
Eu sei seu ouvido já está calejado
Com as coisas que digo
Mas hoje eu acordei decidido
Não bebo mais nem um gole de cachaça
A vida é curta e o tempo passa
Não quero ficar sozinho no relento de uma praça
Vendo as pessoas passando felizes
E lamento com um choro sem graça,
Pois isso não tem graça
O tempo passa e tudo muda. Uma hora você se vê jovem e, no outro, velho. Tenha cuidado com distrações, porque podem custar o pouco tempo que lhe resta.
O tempo passa sobre os nossos sonhos, sobre os nossos desejos e anseios, mas, nunca nos torna capazes de desvender o mistério que existe entre o nosso eu espiritual e o nosso eu humano-material.
A linha do tempo não nos define por completo, pois, quanto mais o tempo passa, menos compreendemos a nossa personalidade.
O tempo passa e leva consigo a nossa jovialidade aparente, mas, nos ensina que devemos manter a nossa jovialidade intelectual e moral.
O tempo passa depressa. Rapidamente chega a velhicee depois vem o fim. Não percatempo com coisas ou pessoas inúteis.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Um Segredo !
Vou revelar- te um segredo,
que ninguém pode saber: Quanto mais o tempo passa, querida amo você.
Estás presente no vento e na brisa do mar, querida minha querida sempre irei te amar.
A minha eterna namorada !
Com tinta de ouro escrevi o teu nome,
quanto mais o tempo passa, te amar me consome.
Longe de ti não posso viver, tu não és a minha praia.
Mas, sim: O meu oceano, perto de ti, renovo os meus anos.
Tú és a estrela e a luz do meu caminho, sem te eu não posso, seguir sozinho.
Por pior que seja, a minha jornada,
querida tu és: A minha eterna namorada.
Escrever
O tempo passa,
As marcas ficam...
Eu faço parte da tua história
Sem entrar na tua vida...
Você, que mora dentro do meu coração.
Quem escreveu o teu roteiro
Não lhe registrou o meu amor,
Mas lhe deu a autoria
Pra escrever a nossa história de amor...
Se em teus escritos
Não me tem por tua vida,
Por te amar assim
É que eu escrevo o meu viver a cada dia...
Edney Valentim Araújo
Sou uma fortaleza me protegendo das batalhas da vida.
O tempo passa, e por mais difícil que sejam essas batalhas, continuo me mantendo firme, por que sei que um dia vou vencer!
O tempo passa e a gente entende
que não adianta forçar o encaixe,
não adianta insistir.
Depois de um tempo
a gente só quer o que é leve,
recíproco e verdadeiro.
Com o tempo a gente passa
a carregar somente a vontade
de ser feliz.
Pássaro na Janela
E o tempo cuida, o tempo domina e mantém, você rega e o tempo passa, ela toma sol e não toma tempo,o tempo a seca em meio à seca, mas, o tempo toma o tempo que ela não és minha.
Ao fazer o que gosta o tempo passa mais rápido e faz parecer suportavelmente mais fácil, chegando a ser gostoso.
Descobrir e nutrir os dons utilizando para o bem maior é a primeira medicina preventiva do plano vida.
