Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

" O tempo passa, ele é inexorável, os sentimentos da
mulher foi abalado, seu muro ficou trincado, mas mante
ve ás aparências.
Este fato muito consumiu das suas energias e desa-
bou como qualquer ser humano.
Sua mente e seu corpo se ressentiram do esforço, e che
garam ao seu limite, e foi obrigada à enxergar, e seu muro
trincado, desabou totalmente."

Inserida por N4m9A6L5

O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?

Inserida por daniellepassianim

O tempo passa , as lembranças ficam e ainda por cima traz a SAUDADE .

Inserida por LinekerLopes

O tempo passa e você deixa de ter certos hábitos;

Inserida por sqike

"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"

Inserida por llcavalcante

A medida que o tempo passa, vamos perdendo pessoas especiais em nossa vida, e apenas nos sobram as boas lembranças. Lembranças que farão com que tenhamos sempre motivos para sorrir, e para ter vontade de viver o presente com mais intensidade, para que cada momento possa valer a pena.

Inserida por JhuSteffler

Você pode ser bonito(a), mas o tempo passa e leva sua beleza, você pode ser rico(a), mas o tempo passa e te leva sem dinheiro, você pode ser sortudo(a), mas o tempo passa e leva sua sorte, mas se você aprender com tempo, ele te trará a consciência da beleza de tudo o que viu, a riqueza de todos que te amam, e a sorte de tudo que já viveu.

Inserida por jpginhoux

Meu medo se expande
a medida que o tempo passa...
A passagem das horas
correm rápidas de encontro ao futuro
Meu tempo está se esvaindo
nesta terra de ninguém...
Preciso apenas de um tempo
a mais para buscar o que perdi,
as coisas que não fiz.

Inserida por lucijordan

Como tempo passa por nós,
absorve-nos,consome-nos,
mas até ao lavar dos cestos é vindima.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As vezes nos arrependemos por aquilo que fazemos de errado,só que quando o tempo passa e você percebe que a pessoa a quem você sonhava acordado,fazia planos futuros e era o seu primeiro e último pensamento do dia está com outro que não sonha,não faz planos e nem é o seu pensamento diário,ai você se arrepende mesmo é por aquilo que você deixou de fazer.

Inserida por HelberAron

Não estamos vivendo. Estamos deixando o tempo passar, e o tempo passa rápido.

Inserida por isnarmonzato

Os dias são mais longos
o tempo passa cada vez mais devagar
as pessoas continuam a não se importar
e o fim parece mais próximo do que deveria estar
ruinas da nação vão te afetar
querendo ou não, a queda é conjunta
a terra passa por depressão profunda
com mais filhos que fogem a luta
e o governo afunda
o dinheiro destriu nosso estado natural
empurrando-nos ao penhasco como ritual
tirando a percepção do que é real
agindo como animal irracional

Inserida por jgmanfredini

Com o passar dos dias:
A vida passa;
O tempo passa;
A velhice chega.

Mas o amor não acaba;
Nem a saudade;
Nem a solidão.

Inserida por Claos

Acorde para vida,pois o tempo passa rápido,e em poucas estações da vida irás ter a chance de ser feliz ,não deixes que a escapé,ACORDE.

Inserida por Norisk

O Tempo....

O Tempo Passa, e as Linhas que puxavam meus sonhos de infância se perderam, em relação aos brinquedos a pilhas ou a bateria, realizações pela metade, tempo de alegrias e de prazeres, encanto pelo novo, que nos chama a atenção, mundo vazio, coisas alheias calam o nosso choro desde ali, então aprendi que: a grama do vizinho é sempre mais verde, ensinamento desnecessário a vida. A alma do homem tem uma sede voraz, somente quando buscamos a JESUS esta sede é saciada....

Inserida por RafaelWolf1

Se pensar que a cada segundo ficamos mais velhos... Como o tempo passa rápido, e nem percebemos. Estamos sempre ocupados com coisas cotidianas que nos tapam o bom da vida.

Inserida por cauedrumond

Gosto de escrever, porque o tempo passa, mas as frases tem o poder de eternizar os bons momentos.

Inserida por Dansantana

Coisas da vida...

O tempo passa e a gente aprende...
Que o TEMPO não cura as feridas, ele apenas passa.
E as feridas... Elas cicatrizam sozinhas.
Que a saudade não mata, e saudade maior é a que sentimos de nós mesmos, de tudo aquilo que deixamos de fazer, deixamos de ser...
Que a VIDA... Bem, dela exigimos de mais, esperamos muito e agimos pouco.
Sobre a vida não se sabe, apenas e vive.
Não há receitas!!

Inserida por krikca

A hora passa; O dia passa; O tempo passa;
Tristeza passa; Dor passa; Pessoas passam;
O carro passa; O ferro passa; A uva passa;
Ou seja... Tudo passa! Inclusive a vida...

Inserida por NicoSerrano

O tempo passa e a gente muda, cai, levanta, amadure, endurece e amolece, é assim, e descobri que sempre vai ser, não dá pra ser sempre 8 ou sempre 80, embora eu na maioria das vezes seja.

Inserida por tempodesonhar