Passagem do Tempo
ACEITE-SE!
Poste fotos atuais.
Não use tantos filtros
evite usar photoshop
O tempo passa para todos
ninguem e jovem para sempre
a "beleza" um dia acaba
seu corpo muda conforme a idade.
Aprenda a admirar quem você é
Ou correrá o risco de cair no ridículo
e se tornar uma farsa.
As pessoas não são cegas
a realidade não tem filtros
No fim das contas ,a única pessoa
que você conseguirá enganar
É a si mesmo(a)
O tempo passa, mas não muda o que é elementar. durante toda nossa vida saberemos, no momento exato, o que importa e o que não precisamos para continuar.
O homem consegue fazer evoluir o meio a sua volta, mas ainda é capaz de chorar pelas mesmas coisas que o seu antepassado mais primitivo chorava: a perda, a dor, e a dependência.
Diante dessas três tristezas primitivas, costumamos esquecer tecnologia, o avanço e o tempo que estamos, e passamos a chorar como homens desolados ou como crianças desamparadas, pois, o que era elementar no nosso viver não existe mais!
O pior é que só nos damos conta da falta, após nos sobrevir esses três elementos de angústia... e percebemos que já é tarde demais, que não temos o que fazer, e que os nossos recursos mais modernos se dobram diante daquilo que é tão antigo quanto a existência: O Não Existir.
Que haja humildade, maturidade e firmeza em nós para sabermos que ainda somos os mesmos humanos criados por Deus.
Compreendamos nossas fraquezas antes mesmo de sermos assolados pelos momentos ruins;
Que os abraços sejam dados, as verdades sejam ditas e o perdão seja liberado, pois, depois da perda e da dor, vamos chorar inconsoláveis pela dependência, pois o homem moderno, com toda sua tecnologia, conhecimento, e modificações, ainda não conseguiu superar as fraquezas mais remotas do homem primitivo.
Sintonia do tempo;
O tempo passa e floresce em minhas
veias paixões que me Incendeia.
O tempo é formidável, e sempre envolvente.
Tempo ao tempo, belo e sábio tempo
vem depressa ou muito lento, mais
sempre em uma agradável harmonia.
Sintonia do tempo vem como uma bela e
harmoniosa sinfonia.
Sintonia do tempo vem e fica horas e
horas sem sessar.
Sintonia do tempo com envolvimento chega
e fica, quero continuar te procurando
quero te procurar e te encontrar, esta paixão
que vai fazer eu entender que para o amor tudo
pode acontecer....
O tempo passa e cada vez mais nos encaixamos no modelo pré-fabricado de vida onde viver é cada vez mais raro.
Ser criança é viver com o coração leve, onde o tempo passa diferente, a esperança é natural e a alegria se encontra nas coisas mais simples — uma fase em que o mundo ainda é bonito porque os olhos ainda sabem sonhar.
16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.
O tempo passa, muita coisa vai com ele, menos uma, o que foi bom, ficou na lembrança e deixou saudade.
É que tudo é tempo de Deus, e vamos vivê-lo intensamente, porque o tempo passa e, às vezes, nosso espírito grita, querendo viver aquilo que não faz mais parte do nosso ser e ficou para trás. A ansiedade não é o hoje, mas sim a expectativa de um futuro melhor que todos aguardam, querendo vivê-lo no presente.
No início, desejamos mudar o mundo. Então o tempo passa e com ele, se vão as esperanças, ideologias, sonhos e utopias. Enfim, você compreende, que a questão nunca foi mudar o mundo e sim, sobreviver a ele.
O tempo passa
Se ainda me quer
me queira por inteiro
o teu tempo
e o meu, amada,
morre lentamente
em longos beijos.
Passarinho do contra
O tempo passa
como as águas
correntes do Velho Chico
e assim como o poeta
em seu poeminho:
eles passarão...
eu passarinho!
O tempo é tão vaidoso quanto o viver.
Enquanto eu aperto o passo
o tempo passa
feito o bater de asas de um pássaro
que um dia foi aprisionado.
querida, você tem perguntado
como eu tenho passado o tempo
e como ele tem me passado.
e como tem passado
todos estes anos.
talvez eu devesse ser
mais audacioso,
mas o viver
também me ensinou
a ser mais cauteloso
com o meu próprio tempo.
