Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

⁠⁠⁠É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.

Inserida por JhonnyAlves

⁠ESTRANHO

As coisas se findam,
O tempo passa
As paisagens mudam
A tristeza se esvai e
As pessoas relaxam
Sentimentos... são sentimentos
Lamentos de uma vida inteira
Muitas coisas são besteiras
Festa ... festejos festejar
A labuta e a crueldade
O sistema e a maldade. Então?
Porque comemorar?

070624

Inserida por J6NEMG

⁠A velhice é uma estação da vida,
De rugas, sabedoria e experiência,
O tempo passa, a jornada é cumprida,
E o sábio coração enche-se de paciência.

Os cabelos brancos contam histórias,
De amor, de perdas, de batalhas vencidas,
As marcas da vida são como glórias,
E a sabedoria é a grande recompensa da vida.

Os passos podem ser mais lentos agora,
Mas a mente segue ágil e viva,
As lembranças são como tesouros,
E a vida é vista de uma perspectiva mais ampla.

A velhice é um tempo para refletir,
Sobre as escolhas feitas ao longo da jornada,
E cada ruga pode nos fazer sorrir,
Pois são marcas de uma vida bem vivida.

Que possamos respeitar e honrar,
Aqueles que já passaram por essa estrada,
E que possamos aprender a amar,
Toda a beleza e a sabedoria da velhice consagrada.

Inserida por jottaandrade11

Caro discípulo,

O tempo passa depressa, mas continuo aqui. – Perseverante e inabalável. Se você consegue sentir minha energia e lembra-se da nossa história no tatame, é porque ainda permaneço em seu coração.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠ACEITE-SE!

Poste fotos atuais.
Não use tantos filtros
evite usar photoshop
O tempo passa para todos
ninguem e jovem para sempre
a "beleza" um dia acaba
seu corpo muda conforme a idade.
Aprenda a admirar quem você é
Ou correrá o risco de cair no ridículo
e se tornar uma farsa.
As pessoas não são cegas
a realidade não tem filtros
No fim das contas ,a única pessoa
que você conseguirá enganar
É a si mesmo(a)

Inserida por Marcossilva1988

⁠Quanto mais tempo passa, mais longe fico de você e da minha felicidade.

Inserida por ac4

⁠O tempo passa, mas não muda o que é elementar. durante toda nossa vida saberemos, no momento exato, o que importa e o que não precisamos para continuar.

O homem consegue fazer evoluir o meio a sua volta, mas ainda é capaz de chorar pelas mesmas coisas que o seu antepassado mais primitivo chorava: a perda, a dor, e a dependência.

Diante dessas três tristezas primitivas, costumamos esquecer tecnologia, o avanço e o tempo que estamos, e passamos a chorar como homens desolados ou como crianças desamparadas, pois, o que era elementar no nosso viver não existe mais!

O pior é que só nos damos conta da falta, após nos sobrevir esses três elementos de angústia... e percebemos que já é tarde demais, que não temos o que fazer, e que os nossos recursos mais modernos se dobram diante daquilo que é tão antigo quanto a existência: O Não Existir.

Que haja humildade, maturidade e firmeza em nós para sabermos que ainda somos os mesmos humanos criados por Deus.
Compreendamos nossas fraquezas antes mesmo de sermos assolados pelos momentos ruins;

Que os abraços sejam dados, as verdades sejam ditas e o perdão seja liberado, pois, depois da perda e da dor, vamos chorar inconsoláveis pela dependência, pois o homem moderno, com toda sua tecnologia, conhecimento, e modificações, ainda não conseguiu superar as fraquezas mais remotas do homem primitivo.

Inserida por JBGregorioJr

Sintonia do tempo;

O tempo passa e floresce em minhas
veias paixões que me Incendeia.
O tempo é formidável, e sempre envolvente.

Tempo ao tempo, belo e sábio tempo
vem depressa ou muito lento, mais
sempre em uma agradável harmonia.

Sintonia do tempo vem como uma bela e
harmoniosa sinfonia.
Sintonia do tempo vem e fica horas e
horas sem sessar.

Sintonia do tempo com envolvimento chega
e fica, quero continuar te procurando
quero te procurar e te encontrar, esta paixão
que vai fazer eu entender que para o amor tudo
pode acontecer....

Inserida por Boysdontcry

O tempo passa depressa.
Quando me dei conta, aos 18 eu já era mãe.
Aos 45, minhas filhas já estavam adultas.
E aí veio a solidão da síndrome do ninho vazio.
Aos 46, me tornei avó de uma princesa. 👑

A vida é assim: pessoas vêm e vão, aparecem e desaparecem.
Por isso devemos nos amar antes de exigir o amor de qualquer pessoa.
A gente vem só e parte só.
Ninguém sabe se viverá um século ou não.
O que se sabe é que nunca sabemos como ou quando iremos partir.
Então devemos nos despedir das pessoas sempre como se fosse a última vez,
e com o melhor que temos para oferecer.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

O tempo passa e cada vez mais nos encaixamos no modelo pré-fabricado de vida onde viver é cada vez mais raro.

Inserida por maurilio_martins

⁠A medida que o tempo passa, os loucos superam a razão..

Inserida por RSKerreu

⁠Ser criança é viver com o coração leve, onde o tempo passa diferente, a esperança é natural e a alegria se encontra nas coisas mais simples — uma fase em que o mundo ainda é bonito porque os olhos ainda sabem sonhar.

Inserida por RonaldoRS

⁠O tempo passa num piscar de olhos ou dura uma eternidade, depende de como você vive no tempo.

Inserida por DaniLeao

"O tempo passa, e a vida vai junto.
Cuida da tua conduta, que eu cuido da minha!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Quanto mais o tempo passa,
mais eu busco tranquilidade.
Longe de burburinhos,
dramas, tramas e afetações...

Agora me basta uma boa taça de vinho,
uma boa companhia, conversas amenas sem teimas e nem razões...

Tudo que torne os meus momentos
mais preciosos, mais de verdade
mais bem vividos...

Tô velha?
Não!
Tô seletiva!
Haredita Angel
08.05.23

Inserida por HareditaAngel

O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️

Inserida por KadudaFreitas

' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O tempo passa
e até quando
você irá temer
de mostrar o mundo
tudo que você.

Inserida por ShandyCrispim

Mesmo que você esteja jovem, o tempo passa e ele não perdoa.
Seu tempo é precioso.

Inserida por JaneSilvva

16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.

Inserida por sergiocancioneiro