Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

A vida é como um breve pensamento
Aproveite cada minuto, hora ou dia da vida
O tempo passa como um vento
Que possamos nos alegrar em cada amanhecer de um novo dia ou com uma noite de céu estrelado
No final de tudo restará apenas lembranças de momentos felizes.
Isaías Ribeiro

Inserida por isaiasribeiro

⁠Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque amanhã ninguém poderá prever como será...

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo passa como um vento
Que possamos nos alegrar em cada amanhecer de um novo dia ou com uma noite de céu estrelado.
Não existe hora e nem dia para ser feliz
Qualquer dia e qualquer hora é o momento
Para ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo passa como um vento
Que possamos nos alegrar em cada amanhecer de um novo dia ou com uma noite de céu estrelado!

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo passa
As coisas materiais se desgasta
É o que nos resta são as palavras.

Palavras escritas
Era tudo que eu tinha
Era aonde eu encontrava todos os dias
A liberdade que o mundo temia.

Inserida por Lazaro_Miguel

O Sofrimento é trágico mais com o tempo passa, quando damos conta já não doe mais.

Inserida por Ane1903

⁠O tempo passa, a hora não espera, o amor estar onde precisa estar.

Inserida por Raimundo1973

'A DOR DA FELICIDADE'

Essência e suor diário no rosto. À medida que o tempo passa, a magia da mágoa vai aumentando. Arraigando na alma como germe. Pouco a pouco ele perde origens, coisa que outrora nunca ganhou. Tempo devastador. E as dores da felicidade só exacerba seus dias...

Ele gastou décadas para um emprego promíscuo, sufocador. Derramando condolências tijolo a tijolo. Para que prédios ou uma casinha de papel com seus odores? A felicidade tem um preço: busca incessante. Seja lá onde for, seja lá com quem for. O peso será sempre intenso, talvez o mesmo, balanceador. Só temos que minimizá-lo e colocá-lo no bolso e andar sorrindo como se não tivéssemos...

Não adianta mais parar o tempo. Parar no tempo e olhar bobo para o passado/futuro. Ficar obeso, fazer academia, ter mais tempo com os amigos/família. A felicidade estará trazendo suas dores, cultivando seu preço. Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...

Inserida por risomarsilva

TEMPO: Previsão do tempo... O tempo passou... O tempo passa... O Tempo esperou... O tempo foi... O tempo que não volta... Não há tanto tempo para dar tempo...

Inserida por amaurivalim

A Vida é um túnel sem retorno, pois a medida que o tempo passa, pra trás vai desmoronando, e pra frente é estreito e precisa ser cavado.

Inserida por glauciocardoso

⁠O tempo passa ligeiro e ninguém consegue detê-lo. Eu, por minha vez, vou devagarinho, apreciando com calma o que ainda me resta pela frente, no meu caminho!

Inserida por celinamissura

O tempo passa e as coisa mudam, o coração não...

Inserida por wikney

Tudo passa, o tempo passa! Passa a dor, também passa o encanto, fica o alívio e também a saudade.

Inserida por MirnaRosa

⁠O tempo passa e passando, mostra o que tem peso e quem importa.

Inserida por MirnaRosa

É tempo de festa

O tempo passa como o vento
Ficamos presos ao cotidiano
Como em um breve momento
Novamente já é fim de ano

Agora é tempo de alegria
É tempo de amar e perdoar
De conquistar o que gostaria
Chegou a hora de festejar

Reuna a família e celebre
Acorde feliz, pule se alegre
Que a paz possa te contagiar

Que todos tenham um feliz natal
Faça deste um fim de ano especial
É tempo de festa em todo lugar!

Inserida por davidmassari

⁠Histórias… estorias…
O tempo passa
Nosso passado é história
Muitas estórias também
Nem tudo vivemos
Muitas coisas julgamos saber
Até que a vida nos apresenta
A outra face
Nossos anseios e metas mudam
A cada minuto
Insaciáveis, buscamos o ouro
Quando o conhecimento
É o que realmente nos enriquece
Algumas coisas mudam
Outras jamais
Queremos que algo nos aconteça
Quando nós devemos acontecer as coisas
Vivemos e inventamos
As estórias nos permitem sonhar
As histórias, feitos que conseguimos
Realizar
Qual o próximo passo?
Qual o próximo abraço ?
Onde estou?
Onde quero chegar?
Estoriador ou historiador
Da própria vida???

Inserida por gerstner

O tempo passa igual uma visita na casa de um amigo: RÁPIDO.
A diferença é que nós sempre deixamos algo pra trás, nem que seja uma memória; já o tempo, sempre que passa, leva algo consigo.

Inserida por JeHSalvadoR

Leia a Palavra de Deus que o tempo passa rapidinho em qualquer canto do Brasil.

Inserida por HelgirGirodo

O tempo passa ⁠mais meu Amor por você não passa e para sempre vou te Amar...😍❤❤💑

Inserida por PH20

O tempo passa, as coisas mudam, e até o que outrora era imposição por castigo, um dia passa a ser opção de vida, literalmente.

Inserida por Claudiokoda